Haverá uma sequência do sétimo filho?

Quando ' Sétimo Filho ‘Estreou nos cinemas em 2014, o filme de fantasia causou algumas ondulações. O filme é vagamente baseado em 'O Último Aprendiz: A Vingança da Bruxa' de Joseph Delaney. O foco é Thomas Ward, que é o sétimo filho de um sétimo filho. Vemos suas aventuras com Spook. A história tem tudo, desde bruxas, poderosos caçadores de bruxas, feitiços e poções, até dragões. Naturalmente, houve uma empolgação visível em torno do filme, apesar das várias mudanças na data de lançamento. Mas, quando chegou, ‘Seventh Son’ caiu de cara no chão, recebendo críticas negativas de críticos e espectadores. Ele liberou magros $ 114 milhões contra um orçamento de $ 95 milhões.

Assim, quaisquer planos para sequências foram arquivados por enquanto, mas não há como negar que havia planos para outras parcelas em vigor. Agora que já passou algum tempo, você pode estar se perguntando se os estúdios dariam o sinal verde para uma sequência de ‘Seventh Son’. Estamos aqui para lhe contar todos os detalhes do possível segundo filme.

Data de lançamento do sétimo filho 2: quando será a estreia?

A sequência planejada para 'Seventh Son' foi intitulada 'Seventh Son: Mystery of the Gnydr'. Inicialmente, o filme estava programado para ser lançado em 2017. No entanto, após o fracasso da primeira parcela, os executivos do estúdio compreensivelmente não quiseram mergulhar seus dedos dos pés na água em breve. Agora, avançando para 2020, alguns executivos ousados ​​podem estar dispostos a dar outra chance à franquia. Afinal, as segundas partes costumam ser surpresas agradáveis ​​que dão uma nova vida à franquia.

Mesmo que esteja tudo bem, a sequência de ‘Seventh Son’ vai demorar um pouco para ser filmada - já que é uma espécie de épico. Assim, a sequência de ‘Seventh Son’ só pode ser lançada após 2023 considerando que leva pelo menos alguns anos para filmar um filme desta magnitude.

Elenco da Sequência do Sétimo Filho: Quem pode estar nele?

A melhor coisa sobre 'Seventh Seal' é o elenco estelar. Podemos esperar que a maioria dos A-listers retorne para a sequência. Portanto, Jeff Bridges é provável que ensine o papel de Mestre Gregory, enquanto Ben Barnes deveria estar de volta como Tom Ward. Mãe Malkin, a bruxa poderosa, mais uma vez será retratada por Julianne Moore , e também podemos ver Alicia vikander como Alice, o interesse amoroso de Tom.

Sinopse da sequência do sétimo filho: O que pode ser?

Embora a história possa ir em qualquer direção, Ben Barnes compartilhou algumas idéias sobre para onde ele quer que a sequência vá. O ator mencionou que o primeiro filme mostra os passos hesitantes de Tom enquanto explora a história e a bagagem de Malkin e Gregory. No entanto, Tom leva um tempo para descobrir quem ele é e entrar no ritmo das coisas.

Barnes expressou interesse em ver Tom com alguma bagagem própria no segundo filme, o que adicionaria algumas camadas ao personagem. Já que Ward abre mão de algo pelo 'bem maior' no final de 'Seventh Son', o próximo filme pode explorar o preço desse sacrifício em Tom, que parece ser mais sério do que Gregory no final. Também podemos testemunhar um pouco mais do relacionamento de Tom e Alice, já que eles podem se tornar amantes ou inimigos. Ben falou com MTV , dizendo: “Talvez eu pudesse ter um bebê com Alice [Alicia Vikander], poderíamos ter sete bebês, e seria chamado de 'O Sétimo Filho do Sétimo Filho'”.

Enquanto isso, Moore deu suas contribuições sobre a possível sequência ser intitulada 'Sétima filha', 'Oitavo filho' ou 'Próxima vez'. Seja o que for, o próximo filme tem muito a provar, a fim de começar a corresponder às expectativas .