Haverá uma temporada de sirenes 4?

Freeform’s fantasia suspense ‘Siren’ segue uma jovem sereia enigmática, Ryn Fisher, enquanto ela lida com os obstáculos que impedem sua missão de encontrar sua irmã desaparecida, que está presa nas garras dos militares na pequena cidade pesqueira de Bristol Cove. O show, criado por Eric Wald e Dean White, recebeu aprovação da crítica e do público após seu lançamento em março de 2018.

o série de mistério foi aclamado por sua premissa intrigante, sequências de ação encharcadas de sangue, trilha sonora assustadora, desempenho cheio de energia de Eline Powell e por sua representação do lado empático das sereias. Após a conclusão da terceira temporada, os fãs estão esperando por uma atualização sobre a renovação da 4ª temporada de ‘Siren’. Aqui está tudo o que você precisa saber.

Data de lançamento da 4ª temporada da Siren

'Siren' temporada 3 estreou em 2 de abril de 2020, em Forma livre e concluiu sua exibição em 28 de maio de 2020, após a exibição de episódios de dez horas de duração.

‘Siren’ é um dos programas mais bem avaliados no Freeform. A terceira temporada registrou uma queda de 13% na audiência, em comparação com a segunda temporada. No entanto, a temporada conseguiu manter o público viciado em suas reviravoltas fascinantes e visuais emocionantes, apesar do orçamento limitado. Considerando os fatores acima, acreditamos que há uma grande chance de a emissora renovar o programa por mais uma temporada. Sempre que isso acontecer, a 4ª temporada de ‘Siren’ deverá ser lançada em algum momento de 2021, no Freeform.

Elenco da 4ª temporada de Siren: Quem está nele?

O show apresenta Elin Powell como a sereia em uma missão, Ryn Fisher. Alex Roe desempenha o papel do biólogo marinho Ben, enquanto Fola Evans-Akingbola aparece como a namorada de Ben, Maddie. Ryn, Ben e Maddie logo entram em um relacionamento poliamoroso. Rena Owen ensaia o personagem de uma descendente de tritão, Helen Hawkins.

O elenco também inclui Tiffany Lonsdale como Tia / Vodnyy Zver, Ian Verdun como Xander McClure, Curtis Lum como o melhor amigo de Xander, Calvin, Kiomi Pyke como Meredith, Aylya Marzolf como Katrina, Sedale Threatt Jr. como Levi, Millan Tesfazgi como Cami, Natalee Linez como Nicole Martinez, entre muitos outros. Espere que alguns, quase todos os membros do elenco principal da terceira temporada, possam voltar para outra rodada. A 4ª temporada também pode adicionar alguns rostos novos ao elenco.

Sinopse da 4ª temporada de Siren: O que pode ser?

Na temporada 3, Ben sofre as repercussões de deixar Ian morrer para salvar seus amigos e entes queridos de um destino perigoso. Ryn descobre o segredinho sujo de Ben, mas eles se distraem com a chegada de uma sereia despótica, Tia, em Bristol Cove. Ao longo da temporada, Ryn se esforça para salvar sua filha substituta sereia, Hope, de Tia, que visa causar estragos na vida dos humanos e eliminar sua existência da face da terra. Infelizmente, Hunter sequestra Hope para escapar da ira de Tia.

No final, Ryn e Ben lançam uma guerra subaquática contra Tia e suas tribos de sereias para salvar a humanidade e Hope. Conforme a condição de Xander se deteriora, Maddie e Robb fazem de tudo para encontrar uma cura. Helen e os híbridos trabalham juntos para acalmar os moradores e colocar as coisas em ordem. Ted leva o maior choque de sua vida ao aprender sobre os poderes sobre-humanos de seu filho Ben.

A 4ª temporada pode começar a partir do final da terceira. Após a guerra total, os humanos e sereianos podem dar as mãos para reparar os danos causados ​​às suas terras pelo monstro marinho, Tia, e sua tribo. Ryn pode treinar sua filha, Hope, para se salvar de desafios futuros. Ben pode ajudar seu pai, Ted, a compreender seus poderes e habilidades sobre-humanos. Na quarta temporada, podemos esperar que o trio lide com outra ameaça.