Haverá uma sequência de ‘Southpaw’?

Jake Gyllenhaal é um dos melhores e mais subestimados atores de nosso tempo. Ele teve atuações poderosas em filmes como ‘Nightcrawler’, ‘Donnie Darko’, ‘Zodiac’, entre outros. ‘ Canhoto ‘É outro nome nessa longa lista. Assim como o nome da faixa-título do filme, a atuação de Gyllenhaal é fenomenal. É precisamente o que transforma os conceitos clichês de ‘Southpaw’ em um relógio atraente e de partir o coração, onde Billy Hope continua a viver e respirar em nossas mentes e corações, mesmo quando os créditos finais rolam.

O diretor vencedor do Oscar, Antoine Fuqua, famoso por ‘Training Day’, é a mente principal por trás de ‘Southpaw’, junto com o roteirista Kurt Sutter. O filme seria inspirado em Eminem e seria, de fato, seu segundo longa. Mas, eventualmente, Gyllenhaal conseguiu o papel. ‘Southpaw’ é um pouco semelhante a ‘The Champ’, mas também é muito mais. É um filme sobre redenção, amor, tristeza e, em sua essência, é sobre uma relação pai-filha. O filme se orgulha de apresentações poderosas de Gyllenhaal e Forest Whitaker . Ele também tem um elenco de apoio forte que inclui Rachel McAdams , Oona Laurence, Naomie Harris , 50 Cent e Miguel Gomez.

' Canhoto' funciona muito bem por conta própria, especialmente na forma como termina. Também não houve conversas ou mesmo especulações sobre uma sequência nos últimos anos. Assim, obter ‘Southpaw 2’ não é muito provável. Mas como todo fã de ‘Southpaw’, nós definitivamente adoraríamos ver mais de Billy Hope de Gyllenhaal e, claro, seu relacionamento com sua filha Leila e amizade com Ticks. Nós nos perguntamos o que está reservado para esses três próximos. Aqui está tudo o que sabemos sobre a sequência imaginária.

Southpaw 2 Plot: O que pode ser?

O ‘Southpaw’ de Fuqua termina com Billy se redimindo como boxeador e pai depois de se perder completamente por causa da morte de sua esposa, Maureen (McAdams). Ele recupera a custódia de Leila (Laurence), encontra um grande amigo e mentor em Ticks (Whitaker), faz seu retorno no boxe e vence a partida contra Miguel. O filme termina com Billy afirmando que está pronto para ser um pai para Leila, dando a entender que fará o que sua esposa deseja e deixará sua vida de boxeador para trás.

Se conseguirmos uma sequência de ‘Southpaw’, devemos explorar o que acontecerá com Billy em seguida. Do jeito que as coisas acontecem no original, podemos imaginá-lo trabalhando ao lado de Ticks em sua academia. A sequência também exploraria seu relacionamento com Leila à medida que ela envelhecia. O filme pode dar um salto de alguns anos, onde Billy é um treinador e mentor com Ticks em sua academia, e Leila é uma adolescente. Poderia explorar o que é ser um pai solteiro para uma filha adolescente, um viúvo e uma ex-estrela que agora se mantém longe dos holofotes e segue sua paixão pelo boxe ensinando-o.

Em um Postagem no Instagram em algum momento do ano passado, Tom Holland carregou um vídeo dele boxeando com uma legenda onde ele brincava dizendo “Sequela de canhoto em breve”. Claro, a Holanda não estava falando sério, mas seria muito interessante se a sequência fosse na direção de ‘ Bebê de um milhão de doláres' ou ‘Karate Kid’, e Billy Hope treina um jovem que aspira a ser boxeador, talvez por paixão ou para proteger a si mesmo e seus entes queridos. Isso também faria sentido, tendo em mente o título que Billy compartilha com Hoppy no original.

Elenco Southpaw 2: quem pode estar nele?

As atuações em ‘Southpaw’ são exatamente o que tornam o filme tão emocionante e angustiante, ao mesmo tempo que igualmente comovente. Não existe dúvida que Jake Gyllenhaal foi a estrela e a âncora do filme, e ele quebrou isso (literalmente também) em cada cena em que estava. Whitaker como Ticks teve um desempenho brilhante também. Assim o fez McAdams como Maureen. Mas a arma secreta de ‘Southpaw’ foi definitivamente a poderosa atuação da jovem Oona Laurence como Leila Hope.

O filme, em sua essência, é sobre uma relação pai-filha. Ele explora a profundidade e a turbulência emocional entre pais e filhos à medida que eles passam por perdas e são separados um do outro devido às circunstâncias. A atuação de Laurence no filme teve tanta profundidade e poder quanto sua co-estrela de maior experiência.

Se conseguirmos uma sequência de ‘ Canhoto ‘, Teria que ter Gyllenhaal, Whitaker e Laurence reprisando seus papéis. Haveria também vários novos personagens e, portanto, atores, adicionados ao projeto. Isso é um pouco exagerado, mas eu adoraria ver Eminem interpretar um personagem na sequência, assim como 50 Cent faz na primeira parte. Isso faria sentido, pois o filme foi de fato inspirado por ele.

Embora Gyllenhaal não seja o único a trabalhar nas sequências, ele interpretou Mysterio no último ' Homem Aranha ‘Série de filmes e voltaria nas sequências. Portanto, ainda há esperança de que ele possa repetir seu papel como Billy Hope algum dia.

Tripulação Southpaw 2: Quem pode estar por trás disso?

‘Southpaw’ tem Antoine Fuqua e Kurt Sutter como as forças criativas por trás disso. Fuqua é um diretor renomado mais conhecido por seus thrillers policiais, ‘Training Day’ e ‘The Equalizer’. Embora Kurt Sutter seja mais conhecido por ' Filhos na Anarquia ' e 'O Escudo'. Só faria sentido para os dois colaborar mais uma vez para a sequência de ‘Southpaw’, já que ambos oferecem perspectivas únicas para seus respectivos projetos. Mas a sequência definitivamente precisará de novos distribuidores após o alegações de agressão sexual e falência enfrentada pela The Weinstein Company.

Data de lançamento do Southpaw 2: quando pode estrear?

Uma vez que não houve negociações ou especulações sobre ‘Southpaw 2’, é mais provável que nunca aconteça. Se isso acontecer, devemos esperar apenas que a sequência Southpaw seja lançada em 2023 ou mais tarde. Mas podemos sempre voltar ao original e revisitar Billy Hope, como ‘ Canhoto 'Está disponível em Netflix .