10 melhores atores que poderiam substituir Hugh Jackman como Wolverine

Sempre que pensamos neste personagem icônico de quadrinhos, a primeira coisa que vem em nossa mente é a cara zangada e vingativa de ninguém menos que Hugh Jackman. Infelizmente, Jackman encerrou com ‘Logan’, seu último filme como o mutante da Marvel com garras. A interpretação de Wolverine por Jackman rendeu-lhe elogios e criou uma enorme base de fãs do personagem. Portanto, é um grande desafio para os atores substituir e, neste caso, carregar o legado de Hugh Jackman. Estamos apresentando uma lista dos principais atores que poderiam substituir Hugh Jackman como Wolverine.

10. Luke Evans

Este ator inglês robusto e bonito é conhecido por sucessos de bilheteria comoDrácula não contado,Velozes e furiosos 6eFuria de Titans. Seu retrato de Vlad III ou Drácula no filme homônimo, é uma prova de que ele pode facilmente interpretar o papel do furioso com garras.

9. Michael Shannon

Apesar de indestrutível, Wolverine é personagem com histórico de traumas psicológicos e mentais. Ele está emocionalmente marcado e sua mente cheia de raiva e desconsideração são o resultado das experiências amargas pelas quais passou. Michael Shannon, conhecido por seus papéis de vilão e fodão, pode ser a pessoa perfeita para o trabalho.

8. Scott Eastwood

Scott é filho da lenda Clint Eastwood e é conhecido por interpretar papéis coadjuvantes em filmes de grande sucesso comoGran Torino,Esquadrão SuicidaeFúria. Seus traços marcantes e rosto expressivo o tornam um candidato em potencial para o papel de Wolverine. Mais importante ainda, Scott é jovem e pode manter esse papel icônico por muito tempo.

7. Mark Wahlberg

Em sua longa carreira, Mark Wahlberg interpretou uma vasta gama de personagens fictícios e não-fictícios, como Chris Cole emEstrela do rock, Bob Lee Swagger emAtirador, Sgt. valorOs defuntose mais recentemente Marcus Luttrell emÚnico sobrevivente. Tire o sotaque de Boston e ele é o homem certo para o trabalho.

6. Joel Edgerton

Joel Edgerton é a prova de que um cara legal pode se tornar um fodão. Seus papéis em filmes comoO presenteeMassa negra, provar que ele é um bom ator e sua transformação física e representação de Brendan em Warrior nos leva a pensar que ele pode carregar o legado de Jackman sem esforço.

5. Jack O’Connell

Este ator inglês fez um trabalho louvável em filmes comoininterrupto,'71,Eden LakeeMonstro do Dinheiro. Na maioria de seus filmes, ele fez papéis fisicamente exigentes e, se adicionar alguns músculos extras, ele pode fazer justiça ao papel rapidamente. Além disso, ele tem apenas 25 anos e pode assumir o papel de Wolverine por pelo menos uma ou duas décadas.

4. Charlie Hunnam

Conhecido por interpretar 'Jax' em séries de TV popularesFilhos da anarquiae filmes comoA Cidade Perdida de Z,círculo de FogoeRei Arthur,Charlie Hunnam é um epítome de Badass. Hunnam conhece a maneira de retratar personagens destroçados e seria uma experiência deliciosa vê-lo como um mutante feroz.

3. Karl Urban

Rosto zangado - checa, rude - checa e por último, frio como pedra - checa. Karl Urban já assumiu um papel fodão - ‘’ Judge Dredd ’’ e deu a ele uma nova dimensão. Sua representação desse personagem icônico foi amplamente apreciada pelos fãs. Também conhecido por seus papéis do mesmo tipo, em filmes comoDoom,Jornada nas EstrelaseO senhor dos Anéis, Karl tem o potencial de superar seu antecessor, dando ao personagem Wolverine uma visão mais corajosa.

2. Jake Gyllenhaal

Tendo atuações estelares em sua filmografia, Jake Gyllenhaal é um dos melhores atores desta geração. Seja um vídeo-jornalista sociopata, um Ranger do Exército dos EUA ou um boxeador ace, Jake pode retratar cada personagem sem esforço. Temos certeza de que, se recebermos a oferta, ele não será menos do que Jackman quando se trata de interpretar Wolverine.

1. Tom Hardy

Nossa entrada final na lista é este versátil ator inglês. Ele pode ser fisicamente intenso, como vimos filmes comoGuerreiroeO Cavaleiro das Trevas Renasceou artisticamente brilhante como ele era em filmes comolenda,BronsoneLocke. Se adicionado um par de garras de Adamantium, ele pode realmente ser um verdadeiro deleite para assistir.