5 melhores 'Orange is The New Black Sex Scenes', classificadas

Sim, agora está ficando muito difícil explicar ao meu pai sobre o que escrevo. Mas se você tem que ver algumas mulheres de topless batendo no cocô (leia-o como a palavra começando com 's' tendo o mesmo significado) umas das outras, estritamente para 'fins de pesquisa', é claro, então conte comigo. Inferno, muitos de nós os pervertidos conhecem cenas de sexo de certas séries como a palma das nossas mãos, mas não assistimos um único episódio (droga! Sou só eu, não é?)

‘Orange Is The New Black’ é uma série popular e aclamada pela crítica que estreou há cinco anos. A série ainda está forte. Além do grande enredo, atuação e direção, a série nos trouxe algumas das cenas mais excêntricas da televisão. Dito isso, aqui está a lista das principais cenas de sexo da Orange is the New Black. Todas essas cenas são quentes como óleo fervente.

5. Piper Shower Sex (S01 E01)

Cara, eu assisti essa cena tantas vezes? Eu perdi a conta. Mas espere, eu fiz isso por uma razão. A cena é terrivelmente curta. Bem quando você pensa que vai conseguir alguma ação de Taylor Schilling. A cena termina. Mas espere, tem mais. Se você gosta de olhar para Taylor de topless, então você pode estar com sorte. Como na parte final da cena, nós a vemos nua no chuveiro da prisão. A cena começa com Piper narrando 'I love shower & hellip; & hellip; .É o meu lugar feliz', enquanto a música de fundo é algo como 'Não há ninguém preocupado & hellip; & hellip; Não há rostos sorridentes'. Os primeiros segundos mostram Piper tomando banho de topless enquanto Alex a agarra e SMOOOOOOOOOOCH! Os próximos segundos mostram Piper em uma banheira onde ela está deitada no peito do marido. Ela então se vira para beijá-lo. Essa é toda a parte romântica. Mas, como eu disse, se você adora olhar para Taylor de topless, então ainda há esperança para você. A cena continua por cerca de mais 30 segundos, enquanto Piper toma banho no banheiro da prisão

4. Cena romântica / sedutora de Piper e Alex (S01 E05)

Bem, sem surpresas sobre quem está fazendo quem. É Piper e Alex novamente. Esta é uma cena sexy. Aqui temos Piper fazendo strip para sua garota Alex (Viva!). A cena começa lentamente com Piper dançando em alguma batida romântica. Se você assistir 'So you think You Can Dance' e ao dançar imaginar algo assim, você pode ficar desapontado, mas haverá uma pequena parte de você que vai adorar (se é que você me entende). Vemos Piper movendo lentamente seu butim. Droga, Taylor Schilling é QUENTE! Ela então se aproxima de um poste na cama em que Alex está sentado. Ela faz mais alguns de seus movimentos sedutores para deixar Alex de bom humor antes de se despir. Então eles conversam sobre certas coisas sobre Bali enquanto Alex pede a Piper para acompanhá-la. Mais tarde, eles começam a se beijar.

3. Nichols e Morello falam em uma capela (S01 E05)

Sim! Duas cenas sexy esmagadas em um episódio. Isso é ‘Orange is the New Black’ para você. Desta vez, temos uma mudança de pessoal. É o tesão do Nichols e a fofa Morello (não sei porque acho ela fofa). A cena é bem barulhenta em comparação com as outras. Morello geme no topo de sua voz como se fosse o fim do mundo ou talvez ela tenha encontrado a iluminação na capela. Não podemos ter certeza do que é, mas podemos ter certeza de que ela encontrou as mãos de Nichols em seu pus & hellip; Ahem! ... Vamos ser civilizados e ficar com 'Lady Parts' (cara! Isso soou tão errado 'ficar com'). Então, a cena começa com gemidos altos vindos de Morello, é mais como gritos altos. Você precisa assistir para entender. Vemos Nichols brincando violentamente com a flor de Morello (Puxa! Preciso encontrar mais metáforas), até o último orgasmo. Então vemos Morello colocando seu sutiã e dizendo a Nichols que esta foi a última vez porque ela está noiva. (Booooorrring !!! Vamos passar para o próximo).

2. Nichols e Soso: De volta à capela (S02 E04)

Bem, nós temos nosso excitado Nichols novamente. Inferno! Temos até a mesma configuração do anterior. O que há de errado com esta capela? Mais importante, o que há de errado em Nichols escolher Chapel para sexo? Ela tem algum desafio de exposição indecente acontecendo com o Todo-Poderoso? Mas a outra garota é diferente. Desta vez é outra gracinha, a asiática Soso. Temos uma vista incrível de sua ti & hellip; perdoe-me. Eu quis dizer ativos na área da caixa torácica .. & hellip; .er & hellip; (O que há de errado comigo?)? Mas os gemidos de Sossó não são tão altos quanto os de Morello, mas são meio bizarros. Ao receber o serviço de Nichols, ela se lembra de como fez isso com apenas uma outra garota e continua falando sobre certas coisas. Mas não somos os únicos que estão entediados. Nichols está conosco. Ela se levanta para calar a boca de Sossó. Mas não como uma pessoa normal, apenas dizendo 'Cale a boca!' estamos falando de Nichols. Ela coloca suas partes femininas na boca de Sossó. Eu não sei sobre vocês, mas esse é o meu tipo de calar a boca.

1. Piper e Alex Goes Hardcore (S03 E02)

O primeiro lugar não é tão surpreendente. Serão dois do elenco principal e, claro, um deles será Taylor Schilling. Por que não seria? Ela tem nos dado momentos 'difíceis' desde a primeira temporada. É triste dizer que não há nudez nesta cena. Quando a cena começa, vemos Alex usando um saco plástico do tipo e Piper vestindo o que ela normalmente usa. Agora, se você já fantasiou uma briga de gatos para se tornar sexual, então você está com sorte. Alex começa com um tapa forte na bochecha de Piper, enquanto ela diz 'Sua vadia!' Piper retalia com um empurrão. Isso é o suficiente para torná-los ‘Horny Af’. Eles começam a se beijar violentamente enquanto Piper fica sem sutiã e Alex também. Piper assume a liderança e remove a calcinha inferior de Alex e fica confuso com o ‘Katori’ deste último (é indiano para você sabe o quê). Alex então empurra Piper no chão e mais beijos.