5 filmes de suspense como The Vanished You Must See

‘The Vanished’, um filme de suspense dirigido por Peter Facinelli, segue a história sombria e comovente de um casal cuja vida chega a um impasse quando sua filha de 10 anos desaparece. Wendy e Paul estão perturbados e totalmente perdidos; o acampamento da família se transforma em um pesadelo depois que sua filha desaparece sem deixar vestígios. Eles decidem ficar nos acampamentos, morando fora de seu trailer, até o momento em que tenham seu filho de volta. Mesmo enquanto as autoridades locais investigam, Paul e Wendy decidem conduzir sua própria busca, o que acaba levando a uma verdade surpreendente. Se você assistiu 'The Vanished' e gostou de suas reviravoltas e mistério geral, também gostará dos seguintes filmes, que são semelhantes a 'The Vanished'. Você pode assistir a maioria desses filmes como 'The Vanished' no Netflix , Hulu ou Amazon Prime.

5. Hold The Dark (2018)

‘Hold the Dark’ é um mistério surreal violento ambientado em uma vila fictícia do Alasca, Keelut, onde lobos aparentemente estão sequestrando crianças humanas. Quando Bailey, o filho de Medora Stone, também desaparece, Medora escreve para o pesquisador / caçador Russell Core, implorando que ele venha e encontre a criatura responsável. Mas quando Core chega em Keelut, ele fica chocado ao descobrir que as coisas não estão como ele esperava e, logo, Medora também desaparece. Enquanto isso, seu marido, voltando da guerra para encontrar seu filho e sua esposa desaparecidos, parte em uma confusão sangrenta para encontrá-los. Este filme é semelhante a 'The Vanished' no sentido de que ambas as histórias começam com uma criança desaparecida e ambas se concentram, não no destino da criança, mas na espiral descendente dos pais que estão dispostos a ir a extremos para lidar com seus perda profunda.

4. Fraturado (2019)

Após um grave acidente rodoviário, Ray Monroe acorda no hospital e descobre que sua esposa e filha ferida desapareceram do pronto-socorro. Quando não consegue encontrá-los em lugar nenhum, Ray fica cada vez mais paranóico com o fato de o hospital estar escondendo algo. A história de ‘Fractured’, como ‘The Vanished’, também se centra nas tentativas desesperadas do protagonista de encontrar a sua família desaparecida. A reviravolta principal de ‘The Fractured’ também ecoa a de ‘The Vanished’ - a verdade real não é o que parece e algo que os espectadores não podem adivinhar facilmente.

3. Lost Girls (2020)

No thriller de mistério de 2020 'Lost Girls', a busca desesperada de uma mulher por sua filha desaparecida leva a uma descoberta monumental sobre uma série de assassinatos não resolvidos em Long Island e a existência de um assassino em série depravado na comunidade local. Semelhante à premissa de ‘The Vanished’, ‘Lost Girls’ gira em torno da investigação da polícia local sobre o caso da garota desaparecida. Em ambos os filmes, há um assassino à solta, embora, em um dos filmes, a ameaça do assassino seja eliminada para sempre. Ambos os filmes também focam no estado mental frágil dos pais perturbados e sua luta com a dor de perder um filho.

2. Gone Girl (2014)

Uma esposa desaparece e a vida do marido se transforma em um espetáculo bem divulgado à medida que a mídia revela detalhes perturbadores de seu casamento infeliz na televisão nacional. Quando começa a parecer que ele pode ser incriminado pelo assassinato dela, o marido se desculpa publicamente por não tratá-la bem o suficiente, e ela retorna com a terrível história de ter sido sequestrada e brutalizada. ‘Gone Girl’ é bastante semelhante a ‘The Vanished’ porque ambos os filmes apresentam crimes cometidos por personagens mentalmente instáveis ​​e centram-se na investigação de uma pessoa desaparecida.

1. Pesquisando (2018)

Em 'Procurando', um pai solteiro desesperadamente usa todos os meios para localizar sua filha desaparecida de 16 anos. Enquanto ele vasculha o computador e as contas de mídia social dela em busca de pistas, ele percebe que não conhece realmente o próprio filho. Um detetive solidário ajuda o pai na busca pela filha. Mais do que um simples suspense sobre um adolescente desaparecido, ‘Searching’ também reflete no fato de que nosso vício em dispositivos eletrônicos nos fez perder o contato com nosso círculo imediato de família e até mesmo de amigos. Embora os finais sejam drasticamente diferentes para ambos os filmes, a premissa básica de pais em pânico procurando por seu filho desaparecido é a mesma em ‘Searching’ e ‘The Vanished’.