6 filmes como amar adultos que você precisa ver

Crédito de imagem: Andreas Bastiansen / Netflix

Netflix' Adultos amorosos ’ é a história de um casal, Christian e Leonora, presos em um casamento sem amor. Christian quer o divórcio, mas Leonora não está pronta para deixá-lo ir. Para fazê-lo ficar, ela ameaça revelar seus crimes passados ​​à polícia. Encurralado, ele decide matá-la. Mas sua vida toma um rumo bastante desastroso quando o assassinato não sai como ele havia planejado. Concentrando-se nos motivos de Christian e Leonora, o filme explora a natureza complicada do casamento e o significado do amor a partir de suas lentes distorcidas. Se você gostou, temos algumas sugestões para você sobre filmes com foco na correlação entre casamento e assassinato. Aqui estão os filmes como 'Loving Adults' que você pode assistir no Netflix, Amazon Prime e outros serviços de streaming.

6. O Presente (2015)

Em ‘Loving Adults’, o tema contínuo é que mesmo quando você é casado com alguém, pode haver coisas sobre eles que você não sabe. Todo mundo esconde seus segredos obscuros de seu cônjuge e os problemas surgem apenas quando esses segredos são revelados. Algo semelhante acontece em 'The Gift'. Estrelando Jason Bateman , Rebeca Hall e Joel Edgerton , segue a história de Simon e Robyn, cujo casamento passa por uma fase difícil, quando seus caminhos se cruzam com Gordon, colega de escola de Simon. Acontece que Simon não é uma pessoa tão boa quanto Robyn pensava que ele fosse.

5. Chloé (2009)

Estrelando Julianne Moore , Liam Neeson , e Amanda Seyfried , este filme mostra como uma pequena dúvida pode se transformar em um grande problema. Catherine tinha um casamento feliz com David até que começou a suspeitar que ele estava sendo infiel a ela. Ela contrata uma mulher chamada Chloe para seduzir David e ver o que acontece. Isso era para ser um teste de lealdade de seu marido, mas logo a própria Catherine é seduzida por Chloe e começa um caso inesperado com ela, até que ela percebe que Chloe não está sendo completamente sincera com ela.

4. Em segredo (2013)

Crédito de imagem: Phil Bray/Atrações de beira de estrada

Baseado no romance de Emile Zola e estrelado Elizabeth Olsen no papel principal, este filme segue a história de Therese, que é obrigada a se casar com seu primo doente a mando de sua tia. Sem ter para onde ir, Therese está presa em um casamento sem amor e suas perspectivas parecem bastante sombrias. Isso até ela conhecer Laurent, amigo de infância de Camille. Enquanto Therese e Laurent se envolvem em um caso de amor secreto, as coisas começam a tomar um rumo sombrio quando o pensamento de assassinato é colocado no meio.

3. Disque M para Assassinato (1954)

Dirigido por Alfred Hitchcock , 'Dial M for Murder' começa com um homem descobrindo sobre o caso de sua esposa. Aconteceu há um ano, mas a revelação ainda o atinge com tanta força que ele decide matar sua esposa. Dessa forma, ele pode ter sua vingança e a riqueza de sua esposa. Ele só precisa de alguém para fazer isso por ele. Logo, ele apresenta um plano imaculado para matar sua esposa e não se envolver de forma alguma. Mas na noite do assassinato, as coisas não saem tão bem quanto ele havia planejado.

2. Lady Macbeth (2016)

Com Florence Pugh no papel principal, este filme centra-se na tentativa de uma mulher chamada Katherine de se livrar do casamento a que foi forçada. Quando seu marido e sogro se afastam por algum tempo, deixando-a livre para explorar sua liberdade, ela conhece um homem chamado Sebastian e se entrega a um caso com ele. Eventualmente, seu marido e sogro retornam, mas a essa altura, Katherine está muito acostumada com sua liberdade e não quer voltar ao cativeiro. Segue-se uma série de assassinatos.

1. Garota Extinta (2014)

Crédito de imagem: Merrick Morton/Twentieth Century Fox e Regency Enterprises

Fale sobre ficar preso em um casamento do qual você queria desesperadamente sair, e ' Garota desaparecida ’ surge na mente de alguém. Baseado no romance de mesmo nome de Gillian Flynn, o David Fincher thriller psicológico dirigido segue a história de Nick e Amy. No começo, Amy desaparece, e a busca por ela leva o casamento deles a ficar sob escrutínio público, algo que Nick tenta ao máximo manter sob uma luz positiva, porque parece que Amy deixou evidências suficientes para provar que ela estava em perigo com Nick. O que se segue é uma série de reviravoltas que nos dão um vislumbre do lado sombrio do casamento.