7 melhores programas como Mayans M.C. Você deve ver

‘Mayans M.C.’ é um spin-off de ‘Sons of Anarchy’ que brilhantemente preenche os sapatos de seu antecessor, uma vez que cumpre as expectativas altíssimas estabelecidas pelo programa anterior. Passada no mesmo universo, a história recomeça alguns anos após os eventos de 'Sons of Anarchy'. O show segue EZ Reyes (JD Pardo), um prospecto do Santo Padre dos maias cuja personalidade vingativa alimenta suas ações enquanto ele sai em retribuição contra aqueles que destruíram sua família. Procurando programas temáticos semelhantes? Bem, nós reunimos 7 shows para saciar seu apetite. Você pode assistir à maioria desses programas como ‘Mayans M.C.’ no Netflix, Hulu ou Amazon Prime.

7. Banshee (2013 - 2016)

‘Banshee’ segue Lucas Hood, um ex-condenado e mestre ladrão que desliza para a identidade do xerife de Banshee, Pensilvânia, para escapar de seu passado doloroso. Ele continua a trilhar o caminho do crime em uma tentativa de afastar os bandidos ameaçadores que ele traiu anos antes. Mas, ao que parece, ele não é o único contra quem a multidão busca vingança. Sua ex-amante, Carrie, que começou de novo, também está na linha de frente com ele. Enquanto os dois tentam sair vivos, eles também devem manter suas novas identidades secretas.

6. The Punisher (2017 - 2019)

Se a premissa central de ‘Mayans M.C.’, repleto de ação, violência, justiça vigilante e laços familiares agrada a você, então você pode querer cravar seus dentes em ‘O Justiceiro’. Baseada no personagem da Marvel Comics de mesmo nome, a série segue Frank Castle, que se vingou mortalmente dos responsáveis ​​pela morte de sua esposa e filhos. Ao fazer isso, ele descobre uma conspiração que vai além do submundo controlado pela máfia de Nova York. Ele percebe que há mais injustiças que deve corrigir antes que outra família seja vítima disso.

5. Hell on Wheels (2011 - 2016)

‘Hell on Wheels’ é uma série dramática cativantemente saturada no gênero western. Embora se passe em um período diferente da história, encerra histórias sombrias, corajosas e violentas semelhantes a 'Mayans MC'. O show segue Cullen Bohannon (Anson Mount), um ex-soldado confederado que se propõe a vingar a aniquilação de seu família. O show aborda a corrupção, a ganância e os perigos do poder, ao mesmo tempo em que dá atenção meticulosa aos detalhes para retratar com precisão um período pós-Guerra Civil.

4. The Shield (2002 - 2008)

‘The Shield’ é mais uma joia do criador de ‘Mayans M.C.’, Kurt Sutter, que merece estar no seu radar, caso ainda não o tenha devorado. A série segue Vic Mackey (Michael Chiklis), um detetive excessivamente zeloso que não pararia por nada para levar criminosos à justiça. Em sua jornada para combater o crime, sua disposição de flagrantemente desconsiderar as regras o domina, colocando não apenas sua carreira, mas também sua vida em risco. Vemos a linha entre o borrão certo e errado à medida que a história avança. ‘The Shield’ ganhou o Primetime Emmy e o Golden Globe Award em 2002, e com razão.

3. The Wire (2002 - 2008)

‘The Wire’ apresenta uma interpretação realista da vida urbana, ao mesmo tempo que ressalta a ideia de que o crime urbano é produto de uma sociedade com falhas sociais e políticas. O show é centrado no departamento de polícia de Baltimore enquanto eles tentam o seu melhor para queimar a ponte entre os chefões do tráfico e as agências de aplicação da lei. A história aborda poderosamente muitas das questões complexas que assolam as cidades do interior da América, incluindo drogas, racismo, corrupção política e pobreza.

2. Better Call Saul (2015 -)

‘Better Call Saul’ vem como um spin-off e uma prequela do aclamado drama ‘Breaking Bad’. Embora Saul possa levar o aspecto cômico a um nível, o show tem todas as características de marca registrada de ‘Mayans M.C.’, incluindo seu realismo, coragem e uma premissa que está repleta de crime. A história gira em torno do advogado de pequeno porte, Saul Goodman, cujas enormes ambições salpicadas de moralidade questionável o levam a alguns cenários obscuros. O show é altamente viciante e mantém a sensação sombria e hilária de seu antecessor.

1. Narcos (2015 - 2017)

Enquanto ‘Mayans M.C.’ apresenta o comércio de drogas, entre outras coisas, ‘Narcos’ está fortemente centrado nele. A série original da Netflix narra a ascensão do notório Pablo Escobar ao poder no final dos anos 70 e início dos anos 80. O chefão das drogas se torna o criminoso mais rico da história, ganhando centenas de bilhões de dólares quase inteiramente com a construção do comércio de cocaína na América.

Mal 'Narcos' caiu na serpentina, provou ser um grande sucesso. A série acumulou enorme aclamação da crítica por seu retrato historicamente preciso delineando os detalhes intrincados que levam um pequeno negócio de contrabando a se transformar em uma operação de bilhões de dólares.