A 11ª temporada de When Calls the Heart começou a ser filmada em Vancouver

Crédito da imagem: David Dolsen/Crown Media

As filmagens da décima primeira temporada do Hallmark Channel série ocidental ‘When Calls the Heart’ começou em Langley, cidade localizada no Metro Vancouver Regional District, na Colúmbia Britânica. MacInnes Farms em Langley serve como o local principal da temporada. A propriedade representa a cidade fictícia de vale da esperança , o cenário principal da série, semelhante às temporadas anteriores do show.

Crédito da imagem: David Dolsen/Crown Media

A produção da série, que tem sede em Burnaby, costuma utilizar para as filmagens o cenário de Jamestown na fazenda. A produção recebeu um acordo provisório SAG-AFTRA para filmar a temporada, independentemente da greve em andamento. As filmagens da temporada devem durar até 7 de novembro de 2023.

Embora Langley não seja tão popular quanto Vancouver e Toronto como local de filmagem, a cidade já recebeu várias produções famosas para filmagem ao longo dos anos. ' Sobrenatural ,'' Riverdale ,'' Diários de um vampiro ', 'Nancy Drew', ' Supergirl ', 'Snowpiercer' e ' O Mundo Sombrio de Sabrina ’ são apenas alguns dos projetos populares filmados na cidade.

O Hallmark Channel renovou a série para a décima primeira temporada antes mesmo da estreia da décima rodada. “[...] Estou tão emocionado, orgulhoso e grato à Hallmark que o programa foi renovado para a 11ª temporada. Temos muito mais histórias para contar. Com nosso incrível elenco, equipe e roteiristas brilhantes, romance e novas aventuras não faltarão para os moradores de Hope Valley! Ter os Hearties continuando esta jornada conosco significou o mundo e estamos entusiasmados em compartilhar o que está reservado nas próximas duas temporadas! Erin Krakow, que interpreta a protagonista Elizabeth Thatcher Thornton e atua como produtora executiva, disse em um comunicado.

“When Calls the Heart continuou a se destacar em nosso catálogo Hallmark e estamos entusiasmados por podermos trazer mais histórias de fé e comunidade para as casas de milhões de espectadores. A natureza edificante do programa combinada com o amor e a positividade na narrativa cria uma experiência de televisão muito emocionante e só vai ficar maior e melhor na 11ª temporada”, acrescentou Lisa Hamilton Daly, vice-presidente executiva de programação da Hallmark.

Lindsay Sturman, que atuou como co-produtora executiva de 'Supergirl' e ' lobo adolescente ', juntou-se à série antes da décima temporada como showrunner. Sturman também está no comando da décima primeira temporada. Além de Cracóvia, Jack Wagner (Bill Avery), Pascale Hutton (Rosemary LeVeaux Coulter), Kavan Smith (Leland Coulter), Kevin McGarry (Nathan Grant), Chris McNally (Lucas Bouchard), Paul Greene (Carson Shepherd), Andrea Brooks (Faith Carter) e Martin Cummins (Henry Gowen) podem aparecer na próxima rodada do drama familiar.

Some posts may contain affiliate links. cm-ob.pt is a participant in the Amazon Services LLC Associates Program, an affiliate advertising program designed to provide a means for sites to earn advertising fees by advertising and linking to Amazon(.com, .co.uk, .ca etc).