Temporada 2 toda a noite: data de estreia, elenco, recapitulação, atualização

‘All Night’ é um americano comédia adolescente série que vai ao ar Hulu e estreou em 11 de maio de 2018. O show foi criado por Jason Ubaldi. É sobre uma festa de formatura fechada durante a noite, onde um grupo de recém-formados está disposto a fazer o que for necessário para realizar seus sonhos de colégio que restaram.

Você já olhou para o ensino médio com um sentimento de arrependimento? Talvez você quisesse experimentar algo novo, convidar alguém para sair, fazer algo selvagem. Você tem tudo aqui neste show, onde os personagens vão garantir que não tenham arrependimentos, ou talvez muitos arrependimentos na manhã seguinte, depois de puxar o que só pode ser denominado como um louco noturno.

O programa recebeu críticas um tanto confusas dos críticos, que disse , “Muito comprido pela metade, estranho e óbvio, mas não desagradável, a série é um coquetel misturado com personagens e situações tradicionais e tudo o que poderia ser encontrado no armário de bebidas do pessoal no fim de semana em que estiveram fora. Você é livre para interpretar sua alusão como uma homenagem intencional ou como uma cópia do trabalho de um vizinho. E, claro, há uma parte do público esperado que não estará familiarizado com as muitas coisas que isso é e uma parte que saudará seus elementos familiares como velhos amigos amados. ”

Elenco da noite toda: Quem está nele?

O elenco principal de ‘All Night’ é um conjunto de atores e influenciadores do YouTube. Eles incluem nomes como Chris Avila, Brec Bassinger, Chanel Celaya, Ty Doran, Teala Dunn, Allie Grant da fama de ‘The Goldbergs’, Caleb Ray Gallegos e Eva Gutowski. Existem várias estrelas recorrentes e convidadas que são incluídas na mistura também, e elas incluem nomes como Kate Flannery de ‘ O escritório ‘Fama, que aparece no papel do Diretor Saperstein, e Noureen DeWulf de‘ Controle de raiva ‘Fama que aparece no papel da Sra. Lewis.

Na próxima temporada, esperamos que o elenco principal retorne, ou talvez a série possa se concentrar em um elenco totalmente novo, o que significaria um conjunto completamente novo de travessuras malucas que estão reservadas para nós.

Leia mais na prévia da TV: Punho de ferro | Rosehaven | Falar a verdade

Enredo de Toda a Noite: Do que se trata?

O show gira em torno de uma festa de formatura durante a noite que apresenta muitos alunos recém-formados fazendo coisas que sempre quiseram. Para realizar seus sonhos há muito perdidos no ensino médio, os formandos irão a qualquer limite para recuperar a esperança perdida e tornar seus sonhos realidade. Eles se entregam a atividades estúpidas e planejam cuidadosamente com a ajuda uns dos outros para atingir seus objetivos. A festa inclui uma série de atrações, como karaokê, jogos de festa e uma regra de que ninguém pode sair da festa antes de completar 12 horas. O caráter exclusivo da festa é o que a torna única e lhe dá colorido com personagens bizarros.

O que se destaca no programa é como ele captura as possibilidades aterrorizantes do que está depois do colégio. Uma vez que todos estão fadados a seguir seus próprios caminhos, seguir sonhos e carreiras, talvez nunca mais se encontrarem até o fim da estrada, todas as pessoas estão ansiosas para deixar uma impressão duradoura na festa. Ao longo dos episódios, é a única coisa que fica pulsando, e é como o medo e a ansiedade de dizer a alguém como você realmente se sente.

Não se engane, nas mãos do showrunner, a série habilmente usa a oportunidade para explorar os problemas enfrentados pelos adolescentes nesta época, incluindo lidar com sexualidade, drogas e a cultura do namoro. Nesta festa, todos têm a chance de realizar seus sonhos, seja confessando seus sentimentos, namorando ou até mesmo acertando as contas com os professores. Pense nisso como uma forma de sair da escola com o zero no que diz respeito ao sentido de qualquer dívida simbólica. No entanto, essa abordagem franca faz com que muitas amizades sejam criadas, lamentadas ou destruídas antes mesmo do início do verão.

Se você viu o 1998 comédia 'Mal posso esperar', então a premissa desta série parecerá familiar para você. No geral, o programa parece voltado para pessoas que acabaram de sair do ensino médio, embora a linguagem usada pelos personagens não seja específica para a geração. No entanto, fornece uma via de escape e a opção de fácil visualização para quem não quer se envolver muito na trama ou nas pessoas do show. Você tem alguns personagens genéricos como os nerds tentando se vingar de algozes, amores não correspondidos sendo criados e, em suma, os personagens e os telespectadores estão prestes a ter uma noite de revelações.

Esperançosamente, na próxima temporada, o show manterá a tonalidade da narrativa tão leve quanto tem, para uma visualização casual. No que diz respeito ao conteúdo, poderíamos ver os mesmos membros do elenco retornando para uma reunião, bem como ‘ torta americana ‘, Ou talvez pudéssemos ver uma classe completamente nova, é tão incerto quanto o futuro é logo após o ensino médio.

Lançamento da 2ª temporada de All Night: Quando estreia?

A primeira temporada de ‘All Night’ estreou em 11 de maio de 2018. Não houve notícias oficiais de Hulu ainda sobre a renovação do show para mais uma temporada. No entanto, devemos levar em consideração o fato de a série ter recebido críticas um tanto positivas e, além disso, este gênero sempre teve compradores, principalmente o público jovem adulto. Portanto, estamos razoavelmente seguros de que teremos outra temporada. Nosso melhor palpite é que a segunda temporada de ‘All Night’ pode ser lançada em maio de 2020, mas fique atento para uma atualização oficial.

Trailer de toda a noite:

Você pode conferir o trailer da primeira temporada de ‘All Night’ abaixo. Se você ainda não viu a série e perdeu seus dias de colégio, então não deixe de conferir.