Todos os próximos filmes e programas de TV de Alan Arkin

Alan Wolf Arkin, simplesmente conhecido como Alan Arkin, é um ator, roteirista e diretor americano. Nascido em 26 de março de 1934, esse ator de 84 anos tem uma carreira que já dura seis décadas. Arkin começou a atuar aos 10 anos e foi treinado por Benjamin Zemach, aluno do grande Konstantin Sergeievich Stanislavski. Enquanto o próprio Stanislavski é conhecido por seu 'sistema' de atuação, que muitas vezes é chamado de ação metódica, Zemach ensinou a Arkin uma abordagem psicológica da atuação.

A primeira aparição de Arkin foi no filme de 1966, 'The Russians Are Coming, the Russians Are Coming' e ele se tornou um dos seis atores a receber uma indicação ao Oscar de Melhor Ator por sua primeira aparição no cinema. Ele também ganhou outra indicação dois anos depois para 'The Heart is a Lonely Hunter'. Outras performances mais conhecidas de Arkin incluem 'Wait Until Dark', onde ele interpretou o assassino de sangue frio, perseguindo o personagem cego de Audrey Hepburn. Ele também apareceu em filmes como ‘Catch-22’, ‘Glengarry Glen Ross’, ‘Little Murders’, ‘ Argo ‘,‘ Grosse Point Blank ’e‘ Little Miss Sunshine ’. Notavelmente, sua atuação como o desbocado e amante da heroína Vovô Edwin lhe rendeu um Oscar de melhor ator coadjuvante.

A passagem de Arkin como diretor também foi um sucesso e seu filme mais notável, ‘Little Murders’ foi lançado em 1971. Neste ponto, a pergunta que pode estar circulando em sua mente é qual é o próximo filme e programa de TV de Alan Arkin? Bem, a boa notícia é que temos uma resposta clara para essa pergunta. Aqui está a lista dos próximos filmes / programas de TV de Alan Arkin com lançamento previsto para 2019 e 2020. Só podemos esperar que os últimos filmes de Alan Arkin sejam tão bons quanto alguns de seus mais recentes.

1. O Método Kominsky (2018 - Presente)

' O Método Kominsky 'É um aclamado Netflix série de comédia que começou a ser exibida em 2018. O show gira em torno de Sandy Kominski, interpretado por Michael Douglas, e seu amigo e agente, Norman Newlander, interpretado por Alan Arkin. Kominski é um ator desanimado que teve um breve caso de sucesso, mas agora se torna um instrutor de atuação que ensina seu método a aspirantes a atores. A maior parte da comédia gira em torno das aulas e de como os personagens de Arkin e Douglas tentam descobrir a melhor maneira de viver o resto de seus dias. O retrato de Douglas de um venerado treinador de Hollywood é perfeitamente equilibrado pelo retrato de Arkin de um homem que está quase enlouquecendo, mas lutando muito para manter o controle da realidade. A 2ª temporada de ‘The Kominsky Method’ ainda não tem data de lançamento, mas considerando que a 1ª temporada foi ao ar em 16 de novembro, seria lógico supor que a 2ª temporada chegará na mesma época.

2. Dumbo (2019)

‘Dumbo’ é um próximo filme de fantasia com lançamento previsto para 29 de março de 2019. Dirigido por Tim Burton, o filme vagamente toma emprestado do filme de animação de Walt Disney de 1941 com o mesmo nome. No entanto, na verdade é baseado no romance de Helen Aberson e Harold Pearl. A história de ‘Dumbo’ é sobre um dono de circo e mestre de cerimônias em dificuldades, Max Medici, interpretado por Danny DeVito, que começa a cuidar de um bebê elefante. Este elefante, chamado Dumbo, é ridicularizado por causa de suas orelhas grandes. No entanto, quando os filhos de Medici descobrem que Dumbo pode voar usando seus ouvidos, Medici mais uma vez espera salvar seu circo. As coisas raramente são tão simples e agressivas, mas um empreendedor persuasivo, V.A. Vandevere, interpretado por Michael Keaton , aparece para tentar fazer de Dumbo sua galinha dos ovos de ouro figurativa. O elenco impressionante de ‘Dumbo’ também inclui Colin farrell e Eva Green . Alan Arkin estrela o filme como J. Griffin Remington, mas a extensão de seu papel não é conhecida.

3. País das Maravilhas (2019)

‘Wonderland’ é um próximo drama policial e filme de mistério que está atualmente em seus estágios de pós-produção. Assim, sabemos que será lançado em 2019, mas a data exata de lançamento ainda não foi declarada. O filme é estrelado por Mark Wahlberg como Spenser, um detetive disfarçado, que tem que resolver um assassinato sensacional e descobre a conspiração distorcida que está por trás do crime. O personagem de Spenser é baseado nos romances de Robert B. Parker, que tornou famoso o sagaz detetive de Boston. Após a morte de Parker, Ace Atkins, jornalista e autor, continuou escrevendo os livros. Como Variedade relatado, o filme tem um elenco impressionante que inclui a fuga de ‘Pantera Negra’ Winston Duke e Post Malone, o rapper que fará sua primeira aparição no cinema. Alan Arkin aparece no papel de Henry Cimoli, embora até que ponto seu personagem influenciará o enredo principal do filme permanece desconhecido neste momento.