Todos os próximos filmes e programas de TV de Dev Patel

Certa vez, um adolescente ficou três horas em frente ao Leicester Square Cinema, em Londres, onde ‘Hancock’ estava estreando, só para ter um vislumbre de Will Smith. Dez anos depois, o menino, que agora é um jovem bonito, trouxe sua mãe, pai, irmã e avós para a estreia de seu filme 'Lion' no Festival de Cinema de Londres no mesmo cinema. Quando sua mãe deixou o teatro com lágrimas de alegria nos olhos, foi o momento de sua vida para o ator Dev Patel.

Sua mãe sempre foi sua fonte de inspiração e um amuleto da sorte. Foi ela quem colocou seu filho hiperativo nas artes marciais e no drama para canalizar sua energia. Quando ela viu uma chamada de elenco para uma próxima série de TV britânica em uma edição gratuita de um jornal no metrô de Londres, ela o rasgou e empurrou seu filho para o National Youth Theatre, onde as audições estavam ocorrendo. Dev Patel lembra que teve que ir para a escola no dia da audição.

A audição rendeu a ele um papel de destaque na série de TV 'Skins' aos 16 anos. A série se tornou um fenômeno cultural e um avanço para Dev Patel. Quando chegar a hora Danny Boyle convenceu-o por seu papel icônico em 'Slumdog Millionaire', Dev Patel se estabeleceu como um nome familiar em Londres.

Hoje, ele não é apenas 'um ator que aparece em todas as produções de Hollywood sobre a Índia'. Com filmes como 'The Second Best Marigold Hotel', 'The Man Who Knew Infinity', 'Lion' e ' O Hotel Mumbai, ‘Dev Patel criou um nicho para si mesmo, com a Índia sendo uma inspiração constante para o ator.

Nesse ponto, a questão que pode estar circulando em sua mente é qual é o próximo filme e programa de TV de Dev Patel? Bem, a boa notícia é que temos uma resposta clara para essa pergunta. Aqui está a lista dos próximos filmes e programas de TV de Dev Patel com lançamento previsto para um futuro próximo. Só podemos esperar que as novas apresentações de Dev Patel sejam tão boas quanto algumas de suas recentes.

3. A história pessoal de David Copperfield (2020)

‘The Personal History of David Copperfield’ é um projeto intrigante baseado no romance semi-autobiográfico de Charles Dickens ‘David Copperfield’. O filme tem Dev Patel no papel principal de Copperfield e é dirigido por Armando Iannucci, conhecido por ‘ Veep ‘E‘ A morte de Stalin ’. ‘The Personal History of David Copperfield’, também apresenta Tilda Swinton e Gwendoline Christie em papéis importantes. O enredo segue o titular Copperfield e sua jornada de uma infância desagradável como um órfão a um escritor famoso. Relatórios sugerem que o filme será uma abordagem moderna do mundo Dickensiano da vida e da humanidade. O lançamento está previsto para 8 de maio de 2020.

2. Green Knight (2020)

‘Green Knight’ é uma fantástica reinicialização da história medieval de Sir Gawain e o Cavaleiro Verde. David Lowery, que é conhecido por ‘A Ghost Story’, dirige o filme. ‘Sir Gawain e o Cavaleiro Verde’ é um dos contos mais populares de medieval Literatura inglesa, centrada em Sir Gawain, um cavaleiro da Távola Redonda do Rei Arthur. Ele aceita o desafio levantado pelo Cavaleiro Verde de decapitá-lo, desde que o Cavaleiro Verde consiga desferir o mesmo golpe no mesmo cavaleiro um ano depois.

Mas Sir Gawain logo fica cara a cara com uma série de obstáculos e testes de lealdade, um por um. Existem várias adaptações da lenda poética em circulação e relatos sugerem que seria um verdadeiro desafio criativo para David Lowery e Dev Patel levá-la para a tela grande. Patel interpretará o leal Sir Gawain. Para os fãs de Dev Patel, a notícia é fascinante. Patel, que encontra zonas de conforto na pele de personagens emotivos e sensuais, pode carregar o peso da lenda sobre os ombros. Quando Dev Patel se junta a um dos cineastas mais versáteis da nova geração, ‘Green Knight’ levanta a barra ainda mais.

1. Amor moderno (2019-)

The Amazon Series ‘ Amor moderno 'É baseado no popular New York Times coluna e o podcast semanal com o mesmo nome. A série de antologia de oito episódios e meia hora apresenta um elenco repleto de estrelas, incluindo Anne Hathaway , Tina Fey , John Slattery, Dev Patel, Catherine Keener, Andy Garcia, Cristin Milioti, Brandon Victor Dixon, Olivia Cooke, Andrew Scott, Julia Garner, Shea Whigham, Gary Carr, Sofia Boutella e John Gallagher Jr.

Cada episódio da série conta a história do amor e suas diversas repercussões. Os fabricantes convocaram Sharon Horgan, Emmy Rossum e Tom Hall para dirigir os episódios. O editor da coluna ‘Modern Love’, Daniel Jones, junta-se ao projeto como produtor de consultoria. John Carney tem vários papéis como escritor, diretor, produtor executivo e showrunner. A série estará de volta para uma segunda temporada.

JÁ LANÇADO

Roborovski (2019)

dev patel

‘Roborovski’ é um curta de animação sobre um hamster assassino, co-escrito por Dev Patel junto com Tilda Cobham-Hervey e John Collee. O curta animado de 12 minutos é um projeto de RV que segue o hamster homônimo. Roborovski frequenta o Pet Shop da Marvin, sempre negligenciado pelos clientes. Nenhuma família se apresenta para comprá-lo, e a frustração e o ciúme disparam o monstro do pequeno Roborovski. Patel e Cobham-Hervey co-dirigiram o filme.