Tudo o que sabemos sobre Derynn Paige em Double Shot at Love

' Tiro duplo no amor , 'Uma reinicialização em 2019 de um reality show de namoro de 2008-2009 chamado' A Double Shot at Love ', está em sua segunda temporada. Estrelando ' Costa de Jersey' os ex-alunos Vinny Guadagnino e o DJ Pauly D, ‘Double Shot at Love’, produzido pela MTV, teve muito mais sucesso do que seu antecessor. Segue um formato semelhante, em que uma série de mulheres jovens e bonitas compartilham uma casa com os anfitriões e competem por seus afetos. Derynn Paige estava entre os 20 competidores na 1ª temporada do programa e quase não conquistou o coração de Pauly D.

Ela foi eliminada no explosivo final da 1ª temporada quando Pauly anunciou, para surpresa de todos, que navegaria sozinho por um tempo, em vez de namorar qualquer um dos concorrentes. No entanto, embora os encantos de Derynn possam ter falhado em enfeitiçar Pauly, ela conseguiu conquistar os corações dos telespectadores e se viu entre o elenco consideravelmente limitado da 2ª temporada. Com a 2ª temporada bem encaminhada, a popularidade de Derynn está no auge, e muitos fãs estão curioso para saber mais sobre sua vida. Se você está interessado na vida de Derynn fora do show, temos tudo que você precisa saber.

Derynn Paige: De onde ela é?

Como muitos dos participantes do programa, Derynn é cidadão americano de nascimento e nasceu no bairro de Franklin Lakes, localizado no condado de Bergen, no estado de Nova Jersey na costa leste. De acordo com ela Identificador do Twitter , ela atualmente mora em Hoboken, Nova Jersey, quando não está trabalhando. Aqui está Derynn em casa.

Veja esta postagem no Instagram

DINHEIRO EM DINHEIRO BABYYY Eu me juntei a @gobouncely e estou escolhendo um de vocês para ganhar um vale-presente de $ 250 para a Amazon !!! Para entrar no #giveaway você deve…. Siga @gobouncely. Publique novamente esta foto em sua história. Inscreva-se com seu e-mail em http://GoBouncely.com. As inscrições estão abertas até 23h59 PST no domingo, 2 de fevereiro! O vencedor será anunciado no dia seguinte à tarde! Observe que o vencedor selecionado aleatoriamente deve fornecer um endereço de correspondência nos EUA, para onde possamos enviar seus prêmios. Caso eles não possam fornecer um endereço de correspondência nos EUA ou não respondam, um novo vencedor será selecionado aleatoriamente entre as inscrições! Para inscrição: A) Publique sua história, siga @gobouncely e inscreva-se com um e-mail válido em GoBouncely.com B) Por e-mail em[email protegido]

Uma postagem compartilhada por Derynn Paige (@derynn_paige) em 30 de janeiro de 2020 às 17:22 PST

Família de Derynn Paige:

Apesar de ser uma personalidade pública, Derynn gosta de manter sua vida profissional e pública distantes de sua vida privada. Como resultado, muito pouco se sabe sobre sua família. No entanto, o pouco que ela compartilha sobre sua vida privada em plataformas públicas nos diz que ela compartilha um forte vínculo de irmandade com suas amigas. Aqui está Derynn com sua gangue feminina.

Devils Angels

Uma postagem compartilhada por Derynn Paige (@derynn_paige) em 12 de fevereiro de 2017 às 14h37 PST

Derynn Paige: Idade e profissão:

Nascida em 25 de agosto de 1993, Derynn tinha 25 anos quando fez sua estreia na 1ª temporada de ‘Double Shot at Love’ e fará 27 anos em agosto de 2020. Você pode ver Derynn celebrando seu vigésimo quinto aniversário aqui.

Aniversário de ouro # 25

Uma postagem compartilhada por Derynn Paige (@derynn_paige) em 26 de agosto de 2018 às 19h21 PDT

Para um ícone da moda e uma modelo, Derynn é altamente qualificada, e o que é mais surpreendente talvez sejam suas áreas de especialização. Até onde sabemos, ela é formada em Psicologia, Economia e Empreendedorismo pela prestigiosa Rutgers University em New Jersey. Ela continuou sua educação e se desenvolveu fazendo aulas na Parsons School of Design na cidade de Nova York. Aqui está uma foto dela se formando na Rutgers.

Graduação de Douglass com o 201 @daniellespero @lizsaysheyy @emelyloz #wedidit

Uma postagem compartilhada por Derynn Paige (@derynn_paige) em 16 de maio de 2015 às 6h36 PDT

Se suas qualificações educacionais não são prova suficiente da inteligência que vem com essa beleza, Derynn também é uma empresária de sucesso e tem sua linha de roupas, Goddess of Easton, que ela fundou em 2016.

Derynn Paige: duplo tiro na jornada do amor:

Veja esta postagem no Instagram

A festa na piscina desta noite está prestes a ser Wet N ’Wild Pegue a gente curtindo nossas calças (literalmente) às 8 / 7c hoje à noite em @doubleshotatlove #doubleshotatlove

Uma postagem compartilhada por Derynn Paige (@derynn_paige) em 23 de julho de 2020 às 4:26 pm PDT

No segundo episódio da 1ª temporada de ‘Double Shot at Love’, Derynn já havia deixado sua marca no programa e foi considerada uma das concorrentes mais quentes. Apesar de ser a favorita dos fãs, no entanto, seus esforços para cortejar Pauly ficaram aquém do esperado, e ela foi eliminada no final porque Pauly considerou que a conexão deles não era forte o suficiente para eles começarem a namorar.

No entanto, sua eliminação não a impediu de estar na mente de Pauly, já que ela foi escolhida para estrelar entre o elenco limitado da segunda temporada, que estreou em 11 de junho de 2020. Derynn encontrará a data que está procurando na segunda temporada? Só o tempo dirá, então siga a segunda temporada para seguir sua jornada no show.