Armando Rubio e Kenneth Niedermeier de 90 dias ainda estão juntos?

'90 Day Fiance'explora como seria um relacionamento se um cidadão americano ficasse noivo de um estrangeiro. No programa, o parceiro estrangeiro tem permissão para visitar os Estados Unidos com um visto K-1, dando-lhe 90 dias para se casar. A popularidade do programa levou a vários spin-offs, incluindo '90 Day Fiancé: The Other Way ', em que o cidadão americano faz uma viagem ao país de origem de seu parceiro estrangeiro.

Armando Rubio e Kenneth Niedermeier apareceram pela primeira vez na 2ª temporada de '90 Day Fiancé: The Other Way 'como o primeiro casal masculino do mesmo sexo da franquia. Sua incrível história de amor imediatamente os tornou favoritos dos fãs, e eles têm sido um raio de esperança brilhante entre alguns relacionamentos verdadeiramente desastrosos na temporada. Com os fãs torcendo pelo final feliz de Armando e Kenneth, vamos ver se eles ainda estão juntos, certo?

Noivo de 90 dias de Armando e Kenneth: a jornada do outro jeito

Embora Armando e Kenneth estivessem certos sobre sua orientação sexual, eles tiveram passados ​​muito diferentes. Kenneth, que queria filhos, pediu a uma amiga para ajudá-lo com Fertilização in vitro. Para aprovar a fertilização, a dupla até fingiu ser um casal. No entanto, a história teve um final feliz quando Kenneth se tornou um pai orgulhoso e amoroso para seus filhos. Por outro lado, o mexicano Armando não podia ser tão franco sobre sua sexualidade. A cultura e a sociedade do México meio que o forçaram a se casar.

Embora o casal tenha trazido sua filha, Hannah, a este mundo, Armando nunca poderia sentir uma conexão com sua esposa. Assim, depois de estar casado por oito anos, ele finalmente saiu, e os dois se separaram e pediram o divórcio. No entanto, em uma reviravolta comovente, a ex-mulher de Armando morreu em um trágico acidente de carro enquanto o processo de divórcio ainda estava em andamento. Como os dois eram pais solteiros, eles frequentavam sites de apoio online para pais solteiros. Aliás, o primeiro encontro deles também foi em um desses sites.

Em nenhum momento, os dois se deram bem e descobriram que se formaram bem. Embora a diferença significativa de idade representasse um pequeno desafio para o encontro, os dois logo superaram isso e iniciaram um lindo relacionamento. Surpreendentemente, em um reality show conhecido por seu drama, Armando e Kenneth construíram sua conexão no amor e na compreensão, o que logo os transformou em favoritos. Além disso, sua química era inconfundível e os dois pareciam perfeitos juntos. Querendo se encontrar na vida real, Kenneth decidiu viajar para o México para ficar com Armando.

Embora nenhum deles tenha revelado o motivo real para suas famílias específicas, eles se mudaram para o México. Infelizmente, enquanto estavam no México, eles tiveram que lidar com o estigma contra relacionamentos do mesmo sexo e enfrentaram xingamentos em público. Além disso, os pais de Armando não ficaram muito felizes com Kenneth e foram muito contra a união do casal. Porém, estando Kenneth certo do seu amor, aproveitou a ajuda das filhas para arranjar uma proposta extraordinária. Foi uma bela visão de se testemunhar quando os dois homens finalmente se uniram e estavam a caminho do casamento.

Armando e Kenneth ainda estão juntos?

Os fãs ficariam em êxtase em saber que Armando e Kenneth ainda estão fortes. Mesmo que sua proposta romântica fosse linda e um ponto focal da temporada, o casal ainda tinha um caminho pedregoso para percorrer. Para começar, mesmo com um casamento no horizonte, foi negado ao casal um pedido de licença de casamento. Os efeitos da pandemia COVID-19 afetaram seu relacionamento, e eles foram forçados a esperar antes de se casar. Felizmente, o destino sorriu para eles e sua licença de casamento foi finalmente aprovada.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Armando Rubio (@ armando_90day)

Além disso, Armando ainda enfrentava oposição quando se tratava de sua família. Embora sua mãe soubesse sobre o noivado e até tenha aparecido no '90 Day Bares All 'para falar sobre isso, ela revelou que o pai de Armando ainda não sabia. Além disso, os dois também tiveram pequenos conflitos sobre o planejamento do casamento, que logo comprometeram. Era claro que o casal estava nisso por um longo prazo e os dois homens tornaram-se muito próximos dos filhos um do outro.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Kenneth Niedermeier (@ kenneth_90day)

Armando e sua filha, Hannah, até assumiram a responsabilidade de ensinar a Kenneth um pouco de espanhol e ajudá-lo a entrar na vida mexicana. Finalmente, em 22 de maio de 2021, o casal se juntou e se casou, oficializando o casamento. A cerimônia íntima foi mágica e aconteceu na vinícola Mansarda em Ensenada, Baja California, México. Além disso, o casamento contou com a presença das famílias de ambos os lados, fazendo parecer que a família de Armando aceitou Kenneth, afinal.

Desde o casamento, o casal tem aproveitado sua estadia no México. Kenneth também se aproximou muito de Hannah e é uma excelente segunda figura paterna para ela. Recentemente, o nativo dos EUA também se tornou um Vovô depois que sua filha, Cassidy, ficou grávida. A história de amor de Kenneth e Armando é destinada aos livros de histórias, e esperamos que a felicidade nunca os escape nos dias que virão.