Jake Cornish e Liberty Poole, da Love Island, ainda estão juntos?

‘Love Island’ traz para a mesa a premissa experimentada e testada de ter um grupo de solteiros vivendo em uma ilha ou villa isolada do resto do mundo. No entanto, o empolgante problema é que eles precisam se acasalar para sobreviver na competição. Qualquer pessoa encontrada sem um parceiro em uma cerimônia de reconexão é enviada para casa. Além disso, os casais também são eliminados por meio da votação do público.

Jake Cornish e Liberty Poole se encontraram durante a 7ª temporada do programa. Eles ficaram juntos desde o início e foram o único casal a permanecer assim durante toda a sua participação no programa. Com as câmeras agora afastadas de suas vidas, vamos cavar um pouco mais fundo e descobrir se eles ainda estão juntos, certo?

Jake Cornish e Liberty Poole’s Love Island Journey

Jake Cornish e Liberty Poole tiveram uma participação incrível no programa e se tornaram o casal favorito dos fãs. Entrando na villa logo no primeiro dia, eles imediatamente se notaram e encontraram uma atração mútua. Eles perceberam que tinham muito em comum e, por isso, decidiram tentar a sorte em um relacionamento. Escolhendo um ao outro desde o início, Jake e Liberty construíram seu relacionamento em uma base de confiança, compromisso e dedicação. Sua química fantástica era inegável, e o casal permaneceu leal por escolha e não por compulsão.

Eles nunca perderam de vista seu objetivo final e escolheram um ao outro em cada cerimônia de reconexão. Mesmo quando os casais ao redor deles continuavam falhando e contribuindo para o drama pelo qual o show é conhecido, Jake e Liberty continuaram fortes. Os dois encontraram forças um no outro e geraram especulações de que poderiam chegar lá. Na verdade, eles ficaram tão próximos durante seu tempo no programa que Liberty admitiu que se apaixonou por Jake e acreditou que ele era o único para ela. Jake também retribuiu os sentimentos dela, e eles se tornaram o casal que todos admiravam na villa.

Jake Cornish e Liberty Poole ainda estão juntos?

Infelizmente, Jake Cornish e Liberty Poole decidiram terminar antes do final da 7ª temporada e não estão mais juntos. Embora seu relacionamento parecesse ter um exterior perfeito, o casal teve que lidar com vários problemas internamente. Para começar, Jake fez um comentário sobre sua conexão sexual com Liberty no programa, o que o deixou magoado. Além disso, quando Jake disse a ela que a amava em meio a especulações sobre seu relacionamento ser unilateral, os amigos de Liberty sentiram que ele poderia estar enganando-a.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Liberty (@libertypoolex)

Além disso, dizer a Liberty que ele sentia que o relacionamento girava em torno dela não ajudou a causa de Jake. Depois de ter a chance de ir a um último encontro, o casal saiu em um iate para conversar sobre o assunto. Enquanto estavam lá, os dois admitiram que a faísca entre eles havia morrido e o afeto não estava mais lá. Liberty prosseguiu dizendo que, embora inicialmente estivessem felizes, os problemas em seu relacionamento ficaram mais proeminentes com o tempo.

Portanto, o casal decidiu se separar e deixar a villa alegando diferenças mútuas. Ao aparecerem juntos em uma entrevista pós-saída na TV, os dois revelaram que era desconfortável falar sobre a separação, já que não se falavam desde o término. Durante o tempo no programa, Jake deu a Liberty uma pulseira como um símbolo de seu amor. Ao terminar, Liberty devolveu a pulseira ao ex-namorado e, em vez disso, ganhou outra das garotas de quem ela se aproximou na ‘Ilha do Amor’.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por J A K E Y (@ jakecornish7)

Refletindo sobre o passado, Jake mencionou como se sentiu como se não tivesse lutado o suficiente pela Liberty e que viu seus erros com mais clareza. Por outro lado, Liberty afirmou que não se arrependeu do tempo que passou com Jake e aprendeu muito sobre si mesma através da conexão deles. No entanto, o casal afirmou que eles tinham sem sangue ruim entre eles. Liberty até deu a entender que poderia haver uma chance de eles voltarem, já que ela admitiu que ainda amava Jake. Ela disse: Você nunca pode dizer nunca, porque você não sabe o que vai acontecer no futuro. Mas, por enquanto, tomamos a decisão certa.

Desde a separação, Liberty também foi associada a Hugo Hammond, mas acabou sendo apenas rumores . No momento, Jake parece estar gostando de seu tempo com os membros da família depois de voltar para casa das filmagens da sétima temporada de ‘Love Island’. Enquanto isso, Liberty passou por uma transformação fenomenal pós-término que foi elogiada pela maioria de seus colegas de elenco. Com Liberty e Jake agora vivendo a vida em seus próprios termos, desejamos a eles o melhor para os dias que virão.