Mick e Angella Katherine do Sexy Beasts ainda estão juntos?

Apresentado por Rob Delaney, o Netflix’s ‘Sexy Beasts’ é um reality show não convencional em que os solteiros tentam encontrar uma conexão romântica depois de tirar as aparências físicas da equação. Cada episódio segue um quarteto de indivíduos, com um deles esperando encontrar o amor entre os outros três. No entanto, o problema é que eles permanecem mascarados sob próteses detalhadas até que as decisões finais sejam tomadas, produzindo alguns resultados chocantes. Então, agora que a segunda temporada também estreou, vamos descobrir como seu par de estréia, Mick e Angella Katherine, está se saindo hoje, certo?

Jornada de Bestas Sexy de Mick e Angella Katherine

Quando Mick, um guia turístico e aspirante a músico de Nashville, Tennessee, se apresentou no programa, ele admitiu que estava em um ponto de sua vida em que estava pronto para começar um novo capítulo com um parceiro ao seu lado. Para ele, além de uma conexão emocional, um relacionamento bem-sucedido implica boa comunicação, empatia e talvez paixões semelhantes (neste caso, música ou dança). Assim, ele ficou emocionado quando seus três encontros - Edith, Abby e Angella Katherine - entraram em cena. Como suas conversas com Edith às vezes paravam, ele a eliminou educadamente primeiro.

O vínculo de Mick com Abby e Angella Katherine era evidente em seus encontros rápidos, e só se intensificou quando eles saíram novamente. Enquanto Abby apoiava sua declaração de não ser muito difícil de agradar durante o curso de arranjo de flores, Angella Katherine enfrentou sua fobia de altura com a ajuda de uma sessão de pedras ao lado de Mick. Este último ficou impressionado com o fato de que seu par sempre garantiu que ela estava bem, enquanto Mick ficou surpreso com sua tenacidade em continuar tentando. O amor mútuo pela música e teatro também foi um fator, levando Mick a escolher Angella Katherine.

Mick e Angella Katherine ainda estão juntos?

Apesar de genuinamente gostar da companhia de Abby e compartilhar risos com ela, Mick teve que seguir seu instinto e eleger Angella Katherine para ser sua besta sexy porque eles realmente se conheceram em um nível mais profundo. Mesmo com a competição e sua crença nas sereias, suas interações eram perfeitas, e Mick admitiu que a decisão não foi muito difícil. Estou muito animada, disse Angella Katherine. Sabe, quando você sente as faíscas, é tão interessante senti-las sem nem mesmo ver como ele se parece. Felizmente, a atração ainda estava lá quando eles se encontraram na carne, como provado por seu beijo.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Angella Katherine (@jawngella)

Ele é lindo. Estou tentando ficar calma, Angella Katherine acrescentou mais tarde. Por outro lado, disse Mick, eu realmente amei sua personalidade. E então ela saiu, e eu fiquei pasmo. Tipo, eu não consigo descrever o quão surpreso eu fiquei ... Se eu a vi, ela está - ela está fora do meu alcance. Nem Mick nem Angella Katherine conseguiam parar de sorrir ou elogiar a aparência, o espírito e o caráter um do outro, então não foi uma surpresa quando eles declararam que estavam ansiosos para possivelmente construir um futuro juntos.

Infelizmente, não está claro onde eles estão agora. No momento em que escrevo, embora não haja sinais de Mick nas plataformas de mídia social de Angella Katherine, suas próprias contas são privadas, não nos dando nenhuma indicação de seu status de relacionamento. Com isso dito, eles seguem um ao outro, o que significa que eles estão, pelo menos, ainda em bons termos. Devemos mencionar que Angella Katherine é uma atriz, empresária, nadadora e salva-vidas sazonal em Nova York, enquanto Mick é um músico que lançou seu primeiro EP ‘You’ll See’ em junho de 2021.