Bachelor in Paradise 7ª temporada Episódio 9: O que esperar?

No oitavo episódio da 7ª temporada de ‘Bachelor in Paradise’, Natasha foi teimosa em fazer Brendan pagar pelo desconforto emocional que ele causou a ela. Demi não gostou de ver Kenny beijando Mari enquanto Kendall se machucou ao ver seu ex-namorado com outra garota. Para obter mais detalhes, você pode seguir nossa recapitulação abrangente na parte inferior. Para saber o que o nono episódio pode revelar, aqui está tudo o que reunimos sobre ele!

Bachelor in Paradise, temporada 7, episódio 9, data de lançamento

O episódio 9 da 7ª temporada de ‘Bachelor in Paradise’ irá ao ar 21 de setembro de 2021, no 20h ET no ABC. O programa normalmente lança novos episódios de duas horas de duração às segundas e terças-feiras todas as semanas. Após o sétimo episódio, novos episódios foram programados para serem lançados apenas às terças-feiras.

Onde transmitir Bachelor in Paradise 7ª temporada, episódio 9 online?

A maneira mais simples de assistir ao episódio 9 da 7ª temporada de 'Bachelor in Paradise' é sintonizando a ABC na data e hora mencionadas. No entanto, se preferir uma plataforma online, você pode usar o mesmo ID de cabo e fazer login no Site oficial da ABC para transmitir o episódio à medida que vai ao ar. Além disso, você pode selecionar a opção TV ao vivo no App ABC.

Se você deseja assistir ao episódio em outras plataformas, suas opções são Hulu , YouTube TV , DirecTV , Xfinity , Apple TV , e Fubo TV . Você também pode ver os episódios mais recentes alugando ou comprando-os no Google Play , iTunes , Youtube , Amazon Prime Video , Spectrum on Demand , e Vudu .

Bachelor in Paradise Temporada 7 Episódio 9 Spoilers

O nono episódio pode nos dar um vislumbre adequado do atual estado de espírito de Kendall. Não parece que ela iria ficar por causa de como sua jornada tem sido angustiante desde que ela testemunhou Joe e Serena se aproximando. No momento, ela não tem uma ligação forte com ninguém, exceto Ivan, que é mais um amigo platônico. Além disso, o set do show será afetado por uma tempestade tropical que pode obrigar todos a deixar o show temporariamente. Isso pode afetar o ritmo do jogo e talvez dar a eles mais tempo para reavaliar suas escolhas!

Recapitulação do episódio 8 da temporada 7 de Bachelor in Paradise

No oitavo episódio, as mulheres previram uma saída de cinco pessoas. Natasha se arrependeu de passar todo o tempo com Brendan, que surpreendentemente escapou depois de partir seu coração. Portanto, no coquetel, ela se abriu sobre sua experiência marcante com Brendan, a fonte de sua miséria, que estava escondendo seu relacionamento com Pieper. Joe e um grupo de mulheres assumiram o controle da situação e confrontaram o casal.

Brendan apenas disse que eles jantaram algumas vezes antes do show, enquanto Pieper admitiu que ela está participando apenas para passar um tempo com Brendan. Culpado de conceber um set-up, o casal foi forçado a deixar o show. Em outro lugar, Thomas tinha certeza de seus sentimentos por Becca, mas Tammy não estava pronta para ouvir isso. Como resultado, ela foi embora em lágrimas. Na cerimônia da rosa, Wills deu sua rosa extra para Natasha, que quase encontrou uma conexão genuína com o Dr. Joe, uma nova entrada até que foi revelado que ele é amigo de Brendan.

Por outro lado, Demi ficou surpresa ao ver Kenny beijando Mari na frente dela. Quatro mulheres, a saber Demi, Tammy, Deandra e Jessenia, voltaram para casa, após o que Lil Jon foi recebido na ilha como o novo anfitrião. James ficou desanimado depois de ver sua parceira Tia sair com a nova entrada Blake. Serena confessou a Joe sobre seus crescentes sentimentos por ele enquanto eles se aninhavam em sua pequena bolha romântica na praia. Kendall não conseguia acreditar no que via!