Bayleigh Dayton do Big Brother: tudo o que sabemos

Se há um exemplo de uma pessoa que já era uma estrela antes mesmo de entrar no programa “Big Brother”, é Bayleigh Amethyst Dayton. Começar de trabalhar como comissário de bordo para se tornar o rosto de ' selvagem x cinquenta ', uma famosa marca de lingerie da cantora pop Rihanna, Dayton realmente fez de tudo! Mas antes de tudo isso, seus fãs sempre se lembrarão dela como uma estrela de reality show americana. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre ela.

Bayleigh Dayton: Idade e Educação

Turning 27 deste ano, Dayton nasceu em 25 de maio de 1993. Criada em Lee Summit, Missouri, Dayton sempre aspirou a se tornar uma modelo de impressão e alcançou seu objetivo depois que se mudou para Atlanta, Geórgia e agora está resolvido com seu marido Swaggy C na cidade chique dos EUA, Los Angeles. Depois de concluir o ensino médio na Notre Dame de Sion High School em Kansas City, Dayton se formou em Administração e Gestão de Negócios pela Baylor University em 2014. Ela foi uma boa aluna na faculdade e ganhou bolsas por seus sinceros objetivos acadêmicos.

Bayleigh Dayton: Família e Marido

A estrela de TV americana permaneceu comparativamente 'discreta' com seus pais ou qualquer outro membro da família. A família dela apareceu em ‘ Feudo familiar' durante o episódio de 12 de novembro de 2018. Foi filmado antes do tempo de Dayton em ‘ Grande irmão ‘Temporada 20 (2018).

O evento que trouxe Bayleigh Dayton sob os holofotes foi a faísca entre ela e um companheiro Houseguest, Chris “Swaggy C”, que o público testemunhou desde o início. O noivado foi o 'showmance' oficial da 20ª temporada - e, curiosamente, eles ficaram juntos na casa por apenas 23 dias. O casal esclareceu publicamente a intensidade de seus sentimentos, prometendo um compromisso vitalício um com o outro na noite de encerramento da temporada.

Um empresário americano e estrela de TV, Christopher Jordan Williams, supostamente se casou com sua noiva em seu 24º aniversário, 17 de fevereiro de 2019, e divulgou a notícia apenas para seus entes queridos. O anúncio público foi feito apenas depois de um ano de convivência por volta do Dia de Ano Novo (2020), após o qual eles começaram a usar suas alianças.

Repleto de desafios intensos, alianças secretas e muito romance, o programa de competição da CBS testemunhou vários relacionamentos dentro e fora de casa. Mas apenas um punhado deles sobrevive depois que as câmeras param de rolar sobre eles. Dayton e Swaggy C são um deles, mesmo depois de enfrentar seus próprios problemas.

Seria injusto supor que as coisas não foram nada além de ótimas para o casal desde o primeiro dia. Eles tiveram suas discussões, brigas e alguns contratempos sérios que poderiam ter arruinado completamente seu romance recém-descoberto, mas eles sobreviveram a tudo isso. O maior exemplo disso é quando Dayton foi ouvido discutindo uma possível gravidez, mas a notícia não foi confirmada enquanto o programa foi ao ar. Mais tarde, os dois se reuniram para confirmar isso e compartilharam a infeliz informação de que ela havia abortado durante seu tempo na casa do júri.

Apesar de enfrentar essas dificuldades muito cedo, o casal poderoso se tornou mais forte do que antes e mostra a maior fé um no outro. Os identificadores de mídia social de Dayton estão cheios de fotos calorosas em que seus fãs testemunham o amor enviado pelos céus.

Profissão de Bayleigh Dayton

Com uma idade de pouco mais de 25, Dayton conseguiu muito e isso também com seu trabalho manual e dedicação absoluta. Começando com uma humilde profissão de comissário de bordo. Ela é a única mulher negra (afro-americana) a ser coroada Miss Missouri. Não parando apenas nisso, ela ganhou a Miss Simpatia em nível nacional.

Olhando para seu abdômen, não é nenhuma surpresa que ela seja uma entusiasta e instrutora profissional de ioga. Ela também trabalhou em outros projetos famosos como The Return (2008) e foi escolhida pela MTV, junto com seu marido, para a 35ª temporada de ‘ O Desafio: Loucura Total '( 2020), que ainda está em andamento.

Admitidamente desfocado da última vez que esteve no programa, Dayton agora se compromete a ter evoluído a partir dos erros que cometeu no passado. Agora, ela está de olho no prêmio e ambiciona ser a vencedora do famoso reality show da CBS.