Eddie Lucas do Below Deck: tudo o que sabemos

Os fãs de ‘Below Deck’ viram Eddie Lucas como o contramestre encantador que assumiu o papel de novato. Mas ele progrediu rapidamente aprendendo com eficiência os vários truques e dicas do negócio de iates. O show com tema náutico ganhou imensa popularidade desde seu início em 1 de julho de 2013, e estreou com sucesso na oitava temporada em 2 de novembro de 2020. Apesar do novo coronavírus afetando o mundo, a tripulação permaneceu alheia ao caos fora do ' O mega iate do meu Seanna.

As amizades formadas no programa geralmente vão longe, mas o mesmo não pode ser dito sobre relacionamentos românticos. O caso de Eddie com um colega iate, Rocky Dakota, pegou fogo porque ele já tinha uma namorada em casa. Ficamos intrigados para cavar mais detalhes sobre a vida de Eddie, e aqui está tudo o que descobrimos.

Eddie Lucas: De onde ele é?

Eddie Lucas cresceu na Costa Leste, o litoral que une o Leste dos Estados Unidos ao Oceano Atlântico. Morando tão perto da água, suas excursões de infância naturalmente incluem remo, esqui, pesca com mosca e mergulho. Sua jornada em ‘Below Deck’ começou desde a estreia de sua primeira temporada na televisão.

Seus fãs viram o novato trabalhar tão duro que isso lhe valeu uma promoção de marinheiro a contramestre no final da segunda temporada. Mas quando a terceira temporada começou, seu comportamento calmo e firme mudou de maneira incomum. Sem nenhuma mudança em seu profissionalismo, a vida pessoal do velejador tornou-se escandalosa.

Eddie Lucas: jornada abaixo do convés e depois

Eddie, de alguma forma, acabou em uma das conexões mais selvagens 'Below Deck', apesar de sua regra de nunca misturar trabalho com prazer. Seu caso secreto na lavanderia com Raquel Rocky Dakota o tornou infame no final da 3ª temporada, imediatamente após ele sair do show. A abordagem casual de Eddie em relação a seu namorado a bordo a confundiu e machucou, pois ela já havia começado a se sentir sinceramente por ele.

Para piorar as coisas, ele encerrou abruptamente esses encontros noturnos sem considerar os sentimentos de Dakota ou fornecer uma explicação lógica para sua decisão aparentemente impulsiva. O homem do mar agora retorna com orgulho após cinco anos com um diploma do Green Mountain College, especializado em educação de aventura. O membro do elenco original também obteve uma licença de 1.600 toneladas, o que o ajudou a trabalhar como primeiro imediato em um rebocador, exigindo uma tripulação de quatro membros.

Seu trabalho na Moran Towing Corporation o mantinha em Baltimore, Maryland, o ano todo. Mas isso não significa que a indústria comercial possa mantê-lo afastado do iatismo. Na verdade, a natureza industrial do comércio de Eddie também lhe ensinou a importância do compromisso incansável com a própria equipe. Seus fãs estão ansiosos para vê-lo retornar na 8ª temporada como contramestre de My Seanna ('s).

Relacionamentos de Eddie Lucas

Antes de Eddie Lucas entrar no programa, ele deixou bem claro que já estava comprometido. Ele manteve o romance fora da tela longe da atenção da mídia, assim como sua namorada, Amy. Embora a estrela do reality show não tenha transmitido muito sobre isso, o casal costumava postar suas fotos sentimentais de viagens no Instagram. Quando seu trabalho o demorou semanas a fio, os dois fizeram o possível para resolver o relacionamento à distância.

Ele até embarcou com uma política rígida de nunca se envolver com seus colegas de trabalho. Mas, como se viu, seus planos e intenções deram uma virada de 180 graus na terceira temporada de 'Below Deck'. De acordo com a confissão de Eddie em 'Watch What Happens Live with Andy Cohen', ele e sua namorada se separaram algum tempo depois voltando para casa da temporada de fretamento.

Obviamente não foi uma separação amigável, já que sua infidelidade (com Rocky Dakota) foi revelada em rede nacional. A julgar por suas contas nas redes sociais, o astro do reality show parece estar solteiro agora. Ou isso ou ele aprendeu bem a lição e prefere manter sua vida privada varrida para debaixo do tapete. As chances de ele acertar outro barco também são bem altas!