Bering Sea Gold Temporada 11: data de estreia, elenco, narrador, recapitulação, atualização

‘Bering Sea Gold’ é uma série de televisão semi-documentário que vai ao ar no Discovery Channel . Criado, produzido e narrado pelos mesmos homens por trás de ' Deadliest Catch ', Thom Beers e Mike Rowe, o show leva os espectadores à região de Nome, Alasca, onde documenta as lutas envolvidas na busca de ouro em um ambiente oceânico.

‘Bering Sea Gold’ é um programa muito antigo - a 1ª temporada estreou em 27 de janeiro de 2012. Desde então, o programa viu 10 temporadas impressionantes sendo transmitidas e goza de alguma popularidade entre os telespectadores. Compreensivelmente, os fãs do show agora estão se perguntando se ‘Bering Sea Gold’ retornará para uma décima primeira temporada. Aqui está tudo o que sabemos sobre isso até agora.

Bering Sea Gold Cast: Quem está nele?

Por ser um reality show, ‘Bering Sea Gold’ não tem exatamente uma lista fixa de membros do elenco, mas muitos ficaram com o show por um longo tempo.

No que diz respeito à narração, o co-criador do programa, Thom Beers, narrou as duas primeiras temporadas, após as quais Mike Rowe assumiu o cargo. Outros participantes da mostra envolvem os proprietários, capitães e tripulações das frotas de dragagem que procuram ouro no mar de Bering. Alguns deles, como Steve Pomrenke, Shawn Pomrenke, Ezekial ‘Zeke’ Tenhoff e Emily Riedel ficaram com o show por muito tempo, com Riedel sendo a única mulher participante.

Na 11ª temporada, esperamos que o narrador e os participantes veteranos retornem. Se houver alguma mudança na escalação anunciada, teremos certeza de atualizar esta seção para refletir o mesmo.

Bering Sea Gold Plot: Do que se trata?

Como uma visão geral, o show traz aos espectadores os desafios envolvidos na busca de ouro em um ambiente oceânico. O programa geralmente se concentra em duas temporadas de dragagem - enquanto as aventuras dos participantes durante a temporada de dragagem de verão eram inicialmente exibidas durante a primavera, as aventuras empreendidas durante a temporada de dragagem de primavera costumavam ser exibidas no outono. Embora tenham sido inicialmente exibidos separadamente, sob os títulos 'Bering Sea Gold' e 'Bering Sea Gold: Under the Ice', essa configuração foi posteriormente alterada e as aventuras durante as temporadas de dragagem de verão e primavera começaram a ser veiculadas como estações diferentes sob o título ' Bering Sea Gold '.

Então, sobre o que exatamente é o show? Bem, segue-se os proprietários, capitães e tripulações de uma frota de dragas que se dirigem ao Mar de Bering em busca de ouro. Essas frotas, é claro, estão equipadas com todo o equipamento necessário, como aparatos de descarga, dragas e sistemas de suporte de vida para mergulho em água fria. Caso você não saiba como é a dragagem, você deve saber que é uma atividade muito perigosa que muitas vezes pode representar sérios riscos para os envolvidos. No entanto, as equipes que o show segue são mestres em sua arte e fazem a perigosa atividade de dragagem parecer uma moleza.

Embora não haja muito drama no trabalho real e árduo de dragagem, 'Bering Sea Gold', sendo um reality show, também insere e documenta o drama que se desenrola na vida de seus participantes para tornar os membros da tripulação mais relacionáveis ​​para os espectadores e tornar o show dramático e atraente .

Além deste drama, o show também traz aos espectadores alguns dos conflitos que surgem entre os membros da tripulação quando se trata do trabalho de dragagem propriamente dito. Stormy vê, direitos de localização de mineração, visibilidade subaquática deficiente, falhas de equipamento e questões relacionadas à segurança do mergulhador, tudo isso aumenta a tensão no show, tornando a busca por ouro no Mar de Bering um relógio interessante e às vezes assustador e tenso. Na verdade, as equipes muitas vezes se deparam com sérias situações de risco de vida e, embora nem sempre sejam captadas pelas câmeras, Emily Riedel disse em entrevistas que não é fácil ir e que sua equipe passou por dificuldades anos. Ainda assim, as recompensas às vezes justificam os riscos, e algumas equipes conseguiram fazer pontuações únicas no valor de até US $ 1,3 milhão.

No que diz respeito à recepção, ‘Bering Sea Gold’ compreensivelmente atende a um público de nicho e tem um decente classificação de 6,7 / 10 no IMDb. Dito isso, o fato de o show ter durado 10 longas temporadas é uma prova de sua popularidade entre seus fãs. Não sabemos o que os críticos pensam coletivamente do programa, uma vez que ele não tem uma pontuação no site do agregador de críticas Rotten Tomatoes. No entanto, quando o programa estreou em 2012, The Hollywood Reporter elogiou, dizendo: 'Embora haja uma grande tensão em descobrir se cada nave vai descobrir ouro diário suficiente para tornar a curta temporada lucrativa o suficiente para pagar as contas de seus protagonistas, a verdadeira intriga encontrada em 'Bering Sea Gold' está no dia- percalços de hoje que se abateu sobre o elenco ... Dado o realismo de 'Bering Sea Gold', isso deve ser uma temporada de entretenimento, de fato. ” Em uma linha semelhante, O A.V. Clube escreveu: “Com sua configuração de vários caracteres e atividade exótica,‘ Bering Sea Gold ’é cuidadosamente projetado para não ser entediante.”

Data de lançamento da 11ª temporada de Bering Sea Gold: Quando vai estrear?

A 11ª temporada de Bering está pronta para estrear em 17 de setembro de 2019 no Discovery Channel. A temporada deve durar 12 episódios como as temporadas anteriores. Não se esqueça de marcar seus calendários.

Trailer Bering Sea Gold:

Enquanto esperamos pela 11ª temporada de ‘Bering Sea Gold’, aqui está um clipe do show para dar a você um vislumbre do mundo duro, mas gratificante da dragagem de ouro.