Blue Bloods, temporada 12, episódio 3, data de lançamento e spoilers

Tempos como estes - A tensão aumenta entre Frank e o prefeito Chase (Dylan Walsh) depois que Frank faz uma prisão pública que se torna viral. Além disso, Danny e Baez investigam um ataque de gangue que toma um rumo inesperado; Jamie se preocupa quando Eddie mente para ele sobre onde ela vai à noite; e Anthony secretamente recruta os Reagans para ajudar com uma surpresa para Erin, na série original da CBS BLUE BLOODS, sexta-feira, 8 de outubro (10h-11h, horário do leste dos EUA) na rede de televisão CBS, e disponível para transmitir ao vivo e sob demanda na Paramount +. Dylan Walsh estrela como o prefeito Peter Chase. Na foto: Tom Selleck como Frank Reagan. Foto de John Paul Filo. 2021 CBS Broadcasting Inc. Todos os direitos reservados.

'/>
Crédito da imagem: John Paul Filo / CBS

A rivalidade entre Frank e Chase continua no segundo episódio também, que foi ao ar esta semana. Frank acaba fazendo uma prisão pública sem o conhecimento do prefeito Chase. Moore tenta colocar algum sentido em Frank, que não está disposto a se curvar ao prefeito. Eddie e Jamie vivenciam um conflito semelhante, resultante dos antigos segredos de guarda de seu parceiro. Agora, você pode continuar lendo mais, alternando para a seção de recapitulação na parte inferior. Agora, vamos ver o que o episódio 3 pode ter reservado!

Data de lançamento do episódio 3 da temporada 12 do Blue Bloods

A 12ª temporada de 'Blue Bloods', episódio 3, estreia em 15 de outubro de 2021, no 22h00 hora do leste na CBS. Novos episódios chegam semanalmente às sextas-feiras com uma duração média de 42-44 minutos.

Aonde Assistir Blue Bloods Temporada 12 Episódio 3 Online?

Você pode assistir ao episódio 3 da 12ª temporada de 'Blue Bloods' na CBS na data e hora mencionadas, desde que você tenha uma assinatura de TV a cabo válida. No entanto, se streaming online é mais o seu forte, novos episódios podem ser encontrados em Site oficial da CBS assim como Paramount + após sua liberação.

Os espectadores que preferem assinaturas de TV ao vivo podem assistir o episódio no Hulu + TV ao vivo , DirecTV , Fubo TV , Xfinity , Sling TV , e YouTube TV . Você também pode transmitir os episódios lançados em serviços de vídeo sob demanda, como Amazon Prime Video , Vudu , Microsoft Store , e iTunes . Além disso, uma assinatura do Hulu pode lhe dar uma vantagem nas primeiras nove temporadas do programa. Você pode assistir na plataforma aqui!

Spoilers da temporada 12 do episódio 3 do Blue Bloods

Intitulado ‘Protective Instincts’, o terceiro episódio abrirá um novo arco na narrativa de Frank. Ele enfrentará o dilema de permanecer como comissário de polícia ou seguir em frente quando seu amigo Lenny Ross lhe oferecer uma perspectiva de emprego gratificante e lucrativa. Este talvez seja o assunto em foco na próxima semana. Embora pareça improvável, Frank pode aceitar o trabalho, considerando seus conflitos com o prefeito Chase.

Enquanto isso, Sean se infiltrará sorrateiramente nos negócios da família, o que pode, por sua vez, criar problemas para Jamie e Eddie. Como o pai Danny não sabe do desastre empresarial impensado de Sean, ele se lançará no caso de assassinato de um entregador de restaurante com a ajuda de Baez. Se você estiver curioso, confira a promoção aqui mesmo!

Recapitulação do episódio 2 da temporada 12 do Blue Bloods

O comissário da Polícia de Nova York, Frank Reagan, provoca o prefeito Chase de Nova York no segundo episódio, intitulado 'Times Like This'. O confronto ocorre após a decisão imprudente de Frank de fazer uma prisão pública, e o assunto inesperadamente se torna viral. O preso foi flagrado lavando pára-brisas de carros sem supervisão no estacionamento e roubando moedas dos veículos enfileirados.

Frank fica sabendo que o prefeito, junto com boa parte do público, desaprova os métodos de Frank. Moore acha que isso pode ser um insulto a Chase, então Frank deveria se desculpar. No entanto, ele não acha necessário se desculpar por algo concebido pelo próprio prefeito. Na outra esquina, o detetive Danny Reagan e a detetive Maria Baez investigam um ataque de gangue que dá errado. Em outro lugar, Jamie fica perturbado depois de perceber que seu parceiro Eddie não foi honesto com ele sobre seu paradeiro à noite.

Mais tarde, é revelado que Eddie acabou de estudar para o exame de sargento. De volta ao escritório, Anthony está irritado com o promotor público Erin Reagan, declarando que eles não estão mais trabalhando em um de seus casos. Erin e Jamie acusam Frank de entrar em uma luta pelo poder com o prefeito. No final, Erin encontra um envelope contendo uma placa eleitoral que diz Erin Reagan para Procurador do Distrito de Manhattan.