Boruto E219: Todos os detalhes que você precisa saber

‘Boruto’ é um shounen anime baseado na série de mangás homônima ilustrada por Mikio Ikemoto e escrita por Ukyou Kodachi e Masashi Kishimoto. O show é centrado no shinobi titular da vila da Folha Escondida, filho de Hinata e do Sétimo Hokage - Naruto Uzumaki. Apesar de vir de uma família privilegiada, Boruto tem um desejo profundo de sair da sombra de seu pai e criar seu próprio legado. Com Sasuke Uchiha, o arquiinimigo de Naruto se tornou amigo como seu mestre; o jovem ninja começa sua jornada perigosa para enfrentar os vilões que representam uma ameaça para a Vila da Folha Oculta. O anime foi lançado em 5 de abril de 2017 e aqui está tudo o que você precisa saber sobre o próximo episódio.

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta

Data de lançamento do episódio 219 de Boruto

Episódio 219 de ‘Boruto’, intitulado ‘Return’, está programado para lançamento em 10 de outubro de 2021 , na TV Tóquio. O shounen anime é produzido pela Pierrot Studios, com Masayuki Kouda servindo como diretor e Masaya Honda liderando a equipe de roteiristas. Tetsuya Nishio e Hirofumi desenharam os personagens, enquanto a música da série é composta por Yasuharu Takanashi.

Aonde Assistir Boruto Episode 219 English Dub Online?

A Crunchyroll tem ‘Boruto’ em seu extenso catálogo. Pessoas com assinatura podem dirigir aqui assistir ao shounen anime com dublagem em inglês, português e italiano. Pessoas na Nova Zelândia e Austrália podem assistir ao show no animelab. Hulu também tem a série em seu catálogo. Na China, sua melhor aposta será Youku Tudou . Além das plataformas acima mencionadas, ‘Boruto’ também está acessível em Netflix Japão .

Episódio 219 de Boruto

No episódio 218, Isshiki tenta manipular Kawaki, alegando que ele nunca poderia se tornar um shinobi. No entanto, sua tentativa acabou sendo infrutífera e, de fato, contraproducente, pois o ninja usa Shadow Clone Jutsu para levar a melhor sobre o vilão. Isshiki logo desaparece após se transformar em uma partícula de poeira. No entanto, apenas quando os bons ninjas acreditam que seus problemas estão finalmente para trás, Boruto agora se transforma no recipiente de Momoshiki, esfaqueia o olho Rinengan esquerdo de Sasuke.

Com a alma de Otsutski extinta, Kawaki não está mais sob qualquer restrição, mas Momoshiki bloqueou o Transporte Ninjutsu tornando uma fuga impossível. Ele planeja alimentar o Ten-Tails com Kawaki e depois obter a fruta. O vilão pretende até se arriscar para cultivar a Árvore Divina. No entanto, Sasuke não se detém para enfrentá-lo e usa suas lâminas, na esperança de feri-lo gravemente. Mas Momoshiki é muito rápido para ele e consegue sair do caminho. Felizmente, Boruto finalmente volta ao controle e derrota o vilão com apenas um único golpe certeiro.

No episódio 219, Boruto e outros se encontrarão em uma dimensão alternativa tentando inutilmente sair. Embora Kawaki seja difícil para ele, ele também pode oferecer apoio moral, dizendo ao jovem ninja que eles teriam a marca do Karma removida mais cedo ou mais tarde. Assim que retornarem à vila da Folha Oculta, Sasuke e Naruto podem ter uma notícia inesperada esperando por eles.