Charles e Liliana acabarão juntos em Chicago Med? teorias

Crédito da imagem: George Burns Jr/NBC

A oitava temporada da NBC série médica ‘Chicago Med’ gira em torno dos desafios que o Dr. Daniel Charles enfrenta em sua vida pessoal e profissional. Embora continue a prestar um serviço admirável a seus pacientes como psiquiatra, ele não consegue receber um de um terapeuta adequado. Depois de procurar um por um tempo, Charles põe fim à perseguição. Enquanto isso, ele conhece Liliana, que traz esperança e brilho para sua vida. No nono e no décimo episódios da temporada, vemos Charles que sai de sua solidão para passar um tempo com Liliana. Naturalmente, os espectadores devem estar curiosos sobre as perspectivas de sua possível união. Bem, vamos compartilhar nossos pensamentos sobre o mesmo! SPOILERS A SEGUIR.

Charles e Liliana vão acabar juntos?

Dr. Daniel Charles tem uma vida pessoal intrigante e movimentada em 'Chicago Med.' Depois de se separar de Susan, ele travou uma batalha legal contra ela pela custódia de sua filha Anna Charles. O psiquiatra se casa novamente com sua primeira esposa, Caroline “CeCe” Charles, enquanto a última acaba em Gaffney Chicago Medical Center para o câncer dela. No entanto, a união deles não dura muito, pois ela logo morre devido a um linfoma. Depois de quatro casamentos que o deixaram sozinho, ele desenvolve sentimentos por seu terapeuta Dr. Richardson, mas a companhia deles também não dura muito. Até o nono episódio da oitava temporada do programa, Charles aceita a solidão e se afasta do namoro.

Crédito da imagem: George Burns Jr/NBC

No nono episódio da temporada, Charles conhece Liliana, uma clara que trabalha em Gaffney em um bar como cantora. Hipnotizado por seu canto, ele se apresenta a ela sem perceber que trabalham no mesmo lugar. Depois de conhecer Liliana no hospital, Charles a convida para sair e ela concorda. No décimo episódio do programa, Liliana traz o psiquiatra até sua casa e cozinha para ele, o que indica que a relação dos dois está se fortalecendo aos poucos. Mas Liliana se tornará apenas mais um capítulo de sua vida amorosa, que já inclui cinco ou mais outros “capítulos”? Não necessariamente.

Charles conhece Liliana quando a primeira fica imersa na solidão. Após sofrer com a depressão e o fim de vários relacionamentos, Charles não consegue ter uma vida estável. Embora nenhuma dessas preocupações afete sua eficiência como médico, sua vida pessoal sempre foi uma preocupação. Após a apresentação de Liliana, o psiquiatra tornou-se um navio estável. Ele supera a solidão e passa a valorizar a beleza do companheirismo. Como o relacionamento deles está se fortalecendo a cada dia sem ameaças ou desafios alarmantes, não há razão para acreditar que eles não acabarão juntos.

A única preocupação de Charles, em relação à sua união com Liliana, é sobre a dinâmica de poder existente entre o chefe do departamento de psiquiatria e uma faxineira que trabalha no estabelecimento. Como Liliana garante que a presença de sua dinâmica de poder não a afetou, Charles pode não precisar mais ter um dilema ético. Liliana já deve saber que Charles é a última pessoa no hospital a abusar de sua autoridade.

Embora os relacionamentos de Charles não durem muito, não se pode dizer que o psiquiatra seja o culpado. Sua união com Caroline termina quando sua mãe desaprova o mesmo. Embora ele se case novamente com ela, a morte a rouba do psiquiatra. É improvável que tais ameaças estejam presentes em sua união com Liliana, o que pode ajudá-los a manter um relacionamento por um longo período. Considerando essas possibilidades, acreditamos que Charles e Liliana podem acabar juntos.