Chiara Aurelia interpreta Jeanette Turner em um verão cruel. Aqui está tudo o que sabemos sobre ela.

Chiara Aurelia é uma atriz brilhante e promissora que tem feito ondas na indústria da TV e do cinema com suas performances talentosas e poderosas. Tendo um amor por atuar desde muito jovem, ela começou a aterrissar em papéis menores em diferentes filmes e séries de TV em 2014. Sua atuação como Rose Lord em 'Tell Me Your Secrets' a colocou sob os holofotes, e logo depois, ela foi abordada para interpretar o papel principal de Jeanette Turner na série dramática de mistério 'Cruel Summer'.

Com suas apresentações recentes gradualmente tornando-a um nome familiar na televisão, a base de fãs de Chiara aumentou exponencialmente ao longo dos anos. Se você, como fã, está interessado em saber mais sobre a vida pessoal e profissional dessa talentosa atriz, nós ajudamos você!

Família e infância de Chiara Aurelia

Nascida em 13 de setembro de 2002, filha de Frederic De Braconier D’alphen e Claudia Kleefeld, Chiara Aurelia De Braconier D’alphen nasceu no Novo México. Ela perdeu o pai muito jovem e foi criada por sua mãe amorosa. Ela é neta do famoso ator Tony Travis. Desde os 4 anos, Chiara se interessou pela atuação e participou de pequenas peças. Para perseguir sua paixão por atuar, cantar e dançar, ela passou a infância viajando entre Los Angeles, Albuquerque e Novo México, antes de estabelecer sua base em LA em 2014.

Uma postagem compartilhada por Chiara Aurelia (@chiaraaurelia)

Ainda hoje, Chiara compartilha um vínculo maravilhoso com sua família e reserva um tempo de sua agenda lotada para ficar com eles. A paixão e o sonho de Chiara de se tornar atriz eram tão fortes que até sua mãe teve que ceder. Recolhendo essas memórias de infância, Chiara disse, Eu tinha um senso muito forte do que queria fazer quando era pequeno, provavelmente mais do que quero fazer do que agora.

Uma postagem compartilhada por Chiara Aurelia (@chiaraaurelia)

Ela também acrescentou: Foi difícil porque eu era muito jovem, e minha mãe não tinha certeza se queria que eu seguisse uma carreira assim tão jovem. Então, nos concentramos em aproveitar minha infância e ir para a escola normal e sair com meus amigos e fazer tudo isso. Mas continuei a persistir. Em certo ponto, pensamos, se vamos fazer isso, vamos apostar tudo. E, você sabe, acho que nos fez bem.

Uma postagem compartilhada por Chiara Aurelia (@chiaraaurelia)

Logo Chiara começou a frequentar aulas de canto e dança no Lee Strasberg Theatre & Film Institute. O instituto desempenhou um papel considerável na formação da brilhante atriz que vemos hoje. Depois de se formar, ela não teve como voltar atrás, já que começou a fazer pequenos papéis em filmes e séries de TV e a subir na escada do sucesso.

Carreira de Atuação de Chiara Aurelia

Chiara entrou na indústria do cinema e da TV estrelando em papéis menores depois de se mudar para a Califórnia em 2014. Sua introdução no mundo da atuação começou no mesmo ano com dois curtas-metragens e o papel de Addison em 'Pretty Little Liars'. no mesmo ano, Chiara também conseguiu o papel de uma jovem Bispo Karen em 'CSI' e atuou em 'Opala' como Opala.

Uma postagem compartilhada por Chiara Aurelia (@chiaraaurelia)

De 2015 a 2016, a atriz continuou mostrando seu brilhantismo atuando em curtas-metragens e programas de TV. Durante esse período, alguns de seus papéis a colocaram como Zoey Williams em 'Foreseeable', Grace em 'Big Sky' e Hailey no filme 'Secret Summer' de 2016. Em 2017, Chiara teve a oportunidade de fazer parte de uma produção significativa quando ela recebeu a oferta do papel de Young Jessie em 'Gerald's Game.' O filme a lançou no centro das atenções, e os produtores logo a notaram.

Depois de desempenhar o papel de Misty Altmyer no filme 'Black Roads' de 2018, ela conseguiu seu papel revolucionário como Rose Lord na série de TV de 2021 'Tell Me Your Secrets'. Seu incrível talento e forte desempenho na série de TV foram elogiado por fãs e críticos. Sua dedicação e trabalho árduo a levaram ao seu segundo papel importante como Jeanette Turner em 'Cruel Summer'. Atualmente, além de 'Cruel Summer', a atriz também tem seu próximo filme, 'Fear Street', em pós-produção, e nós mal posso esperar para ver mais desse maravilhoso talento.

Ao longo de sua curta mas notável carreira, Chiara Aurelia também ganhou vários prêmios por sua atuação brilhante. No Festival Internacional de Cinema do CineRockom de 2015, ela ganhou o prêmio de melhor jovem artista por seu papel em 'Opala'. Sua atuação em 'Gerald's Game' lhe rendeu o prêmio de melhor desempenho de uma jovem atriz coadjuvante no BAM 2017 prêmios. No mesmo ano, ela ganhou um Young Artist Award por seu papel em 'Secret Summer'. Ela também ganhou dois Young Entertainer Awards em 2018 e 2019 como a melhor jovem atriz coadjuvante por seus papéis em 'Gerald's Game' e 'Black Roads, 'respectivamente.

Chiara Aurelia está namorando alguém?

Com muito trabalho no momento, Chiara Aurelia está concentrando todo o seu tempo e energia no seu ofício. Além disso, embora Chiara seja extremamente amigável com seus co-membros do elenco e frequentemente envie fotos com eles, ela é calada quando se trata de sua vida privada. A ausência de um parceiro romântico também fica evidente em suas postagens e fotos. Portanto, parece que essa brilhante atriz está solteira no momento e está se preparando para conquistar nossas telas por meio de suas performances nos próximos anos.