City on a Hill Seasons 3 Episode 2 Recap e Ending, Explained

Em diferentes temporadas, 'City on the Hill' da Showtime se concentra em diferentes bairros do Boston dos anos 90 . Também se concentra em diferentes tipos de crime. A primeira temporada se passa em Charlestown e gira em torno de assalto à mão armada. Na 2ª temporada, o foco muda para Roxbury e o tráfico de drogas. Na terceira e atual temporada, o bairro nobre de Beacon Hill e os crimes sexuais ocupam o centro das atenções. No episódio 2 da 3ª temporada, intitulado 'A Program Of Complete Disorder', os escritores de 'City on a Hill' começam a montar as peças. Depois que uma enlutada Victoria Dryden desaparece, seu pai Sinclair (Corbin Bernsen) instrui Jackie Rohr (Kevin Bacon) a encontrá-la. Enquanto isso, DeCourcy Ward (Aldis Hodge) lida com o conceito de mortalidade desde que soube que seu pai decidiu recusar o tratamento para o câncer. Jenny recebe uma surpresa desagradável, e a divisão dentro do Departamento de Polícia de Boston se torna aparente: aqui está tudo o que você precisa saber sobre o final de 'City on a Hill'.

Recapitulação do episódio 2 da 3ª temporada de City on a Hill

O episódio 2 começa quando Jackie dirige para o trabalho. “Novo emprego, novo dia”, diz a si mesmo. Ele tenta descobrir o que realmente aconteceu com Dominique visitando o legista, mas ela não lhe diz nada. Ele então se aproxima de dois agentes do FBI e os ajuda com um de seus casos antigos. Como sempre, tudo é transacional para Jackie Rohr, e ele parece obter em troca as informações que procurava. Enquanto isso, Victoria se tranca em seu quarto antes de fugir com a ajuda de seu namorado, Moustafa,

Ward ainda está na casa de seu pai, incapaz de aceitar a decisão de seu pai de não querer procurar tratamento. Ele tem uma briga com seu irmão Louie sobre sua propensão a ir atrás de policiais. Eles ficam tão barulhentos que um Franklin irritado tem que intervir. Ele diz a seus filhos que eles estão tão envolvidos em seus próprios mundos que nem sequer consideraram que ambos podem estar certos. Ele pede a Louie que pense em toda a cidade e no país, não apenas em seu círculo imediato, e entenda que há problemas com o establishment. Franklin então volta seu foco para Ward e basicamente diz a ele que é arrogância de sua parte pensar que ele pode inaugurar mudanças reais em Boston.

Na iniciativa onde Jenny é voluntária, ela continua conhecendo Doyle. Como se costuma dizer, o caminho para o inferno é pavimentado por boas intenções. Doyle não tem ideia da história entre Jenny e seu pai e conclui que Jenny deve estar carente de um bom relacionamento com o homem. Para horror de Jenny, Doyle aparece na porta dela com seu pai um dia. Este se convida a entrar e ronda a casa de Jenny como se fosse o dono do lugar. Jenny fica com raiva e o ataca, forçando Doyle a intervir.

Enquanto isso, Siobhan continua lutando com seu trauma enquanto se prepara para enfrentar a poderosa empresa que administra a Big Dig. Uma noite, ela acorda de um pesadelo e tenta buscar conforto em Ward antes de perceber que ele ainda está na casa de seu pai.

Ward, uma última vez, tenta mudar a opinião de seu pai sobre o tratamento, mas novamente Franklin se recusa. Franklin Ward morre mais tarde naquela noite. Em outro lugar, Chris Caysen ataca Rick Dunleavy.

City on a Hill Season 3 Episode 2 Ending: Where Is Victoria?

O paradeiro de Victoria se torna o mistério predominante do episódio depois que ela foge de sua casa. No episódio 1, seu pai estuprou sua amiga Dominique. As lembranças disso levaram Dominique ao suicídio. Jackie não sabe disso. Ele só ouviu pedaços da conversa entre Victoria e Sinclair, e isso foi o suficiente para irritar seus velhos sentidos do FBI. Quando Sinclair o instrui a encontrar Victoria, ele inicialmente pensa que ela deve estar com o namorado, Moustafa. Jackie visita o garoto em sua faculdade e o ameaça, mas não recebe nada de importante, fazendo-o perceber que Moustafa realmente ama Victoria.

Mais tarde, durante uma conversa com Letitia, Jackie percebe que cometeu um erro fundamental em sua investigação. Dominique era o único amigo de Victoria além de Moustafa. Faz sentido que ela esteja no apartamento de Dominique. E, de fato, ele a encontra lá, reunindo provas contra seu pai. Jackie traz a garota e as provas, a garrafa de vinho que Sinclair trouxe com ele quando foi ver Dominique antes de sua morte, de volta ao seu empregador. No final do episódio, Sinclair lhe dá um carro BMW. A implicação é clara; ele quer que Jackie mantenha seu silêncio.