Temporada de partida 3: tudo o que sabemos

Pegue séries de documentários como 'Seconds From Disaster' ou 'Air Crash Investigation', amplifique o mistério dez vezes e você terá algo como o thriller de mistério 'Partida'. Criada por Vince Shiao, a história da série gira em torno de um prolífico investigador de acidentes e a mãe solteira Kendra Malley, que embarca em complicadas investigações de desastres e desenterra a verdade contra todas as probabilidades.

Após seu lançamento inicial em julho de 2019, o drama original da Peacock TV gerou duas temporadas entre um fã positivo e uma resposta da crítica. Na segunda temporada, Kendra e Theo cruzam o Atlântico para ajudar a FTSA em um acidente de trem automatizado de alta velocidade. Após o final aparentemente conclusivo da 2ª temporada, você deve estar pesando as perspectivas de um terceiro acompanhamento. Nesse caso, nós protegemos você.

Data de Lançamento da 3ª Temporada de Partida

'Partida' temporada 2 estreou em sua totalidade em 5 de agosto de 2021, em Peacock TV . A segunda temporada compreende seis episódios com durações variando entre 40 e 45 minutos por episódio. Vamos agora investigar a probabilidade do drama da investigação do acidente retornar para a terceira temporada.

Embora não haja um anúncio oficial sobre a renovação do programa, as chances são de que o programa volte para uma terceira corrida. A ação tensa e o suspense, somados a um ótimo elenco, fizeram com que o show ganhasse fama. As críticas e as avaliações do público falam alto pela popularidade do programa, o que fortalece ainda mais a possibilidade de seu retorno. Com isso dito, leva quase um ano desde a renovação até o lançamento de uma temporada. Se o programa for recomissionado em 2021, esperamos que a segunda temporada de 'Partida' seja lançada em algum momento do outono de 2022.

Elenco da 3ª Temporada de Partida: Quem pode participar?

A série depende de um elenco central forte, enquanto depende de atores rotativos em cada temporada. Com toda a probabilidade, a maioria dos membros do elenco principal vai retornar na terceira parcela da série. Archie Panjabi ensaia o papel central da investigadora do TSIB Kendra Malley, e o programa está incompleto sem ela. Entre outros membros proeminentes do elenco, podemos ver Kris Holden-Reid (Dom Hayes), Mark Rendall (Theo), Kelly McCormack (Charlotte) e Karen LeBlanc (Ellen Hunter) reprisando seus respectivos personagens na terceira temporada.

No entanto, um dos principais membros do elenco não retornará na potencial temporada 3. O ator vencedor do Oscar Christopher Plummer, que pode ser visto na série como o mentor de Kendra, Howard Lawson, infelizmente faleceu em 5 de fevereiro de 2021. Portanto, seu personagem provavelmente será cancelado na terceira temporada.

Parcela da 3ª temporada de partida: O que pode ser?

Em seu formato específico, o programa trata de uma nova investigação de desastres a cada temporada. Na primeira temporada, Kendra sobe a bordo para auxiliar a equipe de investigação sobre o misterioso desaparecimento do vôo BGA 716. Da mesma forma, a segunda temporada a leva ao local de outro desastre com a queda do trem automatizado de alta velocidade Apollo a caminho de Toronto a Chicago. Em ambas as temporadas, as histórias são repletas de teorias de conspiração alucinantes e acobertamentos políticos, e o clima e o tom serão mantidos nas temporadas futuras.

Se renovada, Kendra pode decidir confirmar o trabalho nos Estados Unidos, o que pode mudar muitas equações para a equipe anterior. Ellen Hunter pode assumir um papel decisivo quando Kendra concorda em se juntar a ela no final da segunda temporada. Enquanto isso, a saúde de Howard está se deteriorando constantemente na segunda temporada. Considerando a morte do ator Christopher Plummer, ouviremos más notícias do lado de Howard na terceira temporada.

Charlotte e Theo parecem ter se dado muito bem no decorrer da segunda temporada, e a terceira aparentemente irá construir sobre sua paixão inicial. Se Kendra se mudar para o outro lado do Atlântico, veremos menos de Dom. A terceira temporada também nos dará uma atualização sobre o filho de Kendra, K.J. Com toda a probabilidade, a esperada terceira temporada nos levará a outro local de um desastre orquestrado, com um mistério ainda mais cheio de suspense em torno dele.