O detetive já está morto Episódio 7: O que esperar?

Baseado em uma série de novelas japonesas de mesmo nome escrita por Nigojuu e ilustrada por Umibouzu, 'The Detective Is Already Dead' ou 'Tantei wa Mou, Shindeiru.' É um anime de ação misteriosa da Seinen TV. Tudo gira em torno de Kimihiko Kimizuka, uma jovem adulta que costuma se envolver em situações extraordinárias. Depois de trabalhar com o lendário detetive Siesta por anos, Kimihiko retorna à vida normal após a aparente morte de Siesta. No entanto, ele é atraído de volta ao mundo do mistério depois de descobrir que sua colega Nagisa Natsunagi recebeu o coração de Siesta. O anime estreou em 4 de julho de 2021. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o próximo episódio da série.

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta

O detetive já está morto - Episódio 7, data de lançamento

O episódio 7 de ‘The Detective Is Already Dead’, intitulado ‘Someday, I Will Remember This Day’, está programado para lançamento em 15 de agosto de 2021 , no Japão. Estará disponível várias vezes no AT-X, Tokyo MX, SUN, KBS Kyoto, BS-NTV e TV Aichi. A 1ª temporada tem 12 episódios. O Studio ENGI desenvolveu a série, com Manabu Kurihara liderando a equipe de direção e Hitomi Mieno liderando a equipe de roteiristas. Yuuyu, Naoki Tani e Tatsuya Yano colaboraram na música, enquanto Yousuke Itou cuidou do design dos personagens. Mary x jon-YAKITORI cantou a faixa-tema de abertura, Koko de Ikiteru., E Nana Kagura cantou a faixa-tema de encerramento, Kodou.

Onde Assistir a 1ª Temporada Online de Detective Is Already Dead?

Os espectadores nos EUA, Canadá, Irlanda e Reino Unido podem assistir aos episódios de ‘The Detective Is Already Dead’ com áudio original em japonês e legendas em inglês no Funimation . As versões legendadas em português e espanhol também estarão disponíveis na plataforma para seus telespectadores latino-americanos. Pessoas nos países escandinavos podem assistir ao programa com legendas em inglês no Wakanim . Episódios com legendas em francês, alemão e russo também estarão disponíveis na plataforma. No Sul e Sudeste Asiático, os episódios podem ser assistidos no Canal Muse Asia no YouTube .

O Detetive Está Morto - Episódio 7 Spoilers

No episódio 6, Siesta e seu ajudante perseguem Hel até o lado de fora da instalação em um grande robô. Depois de perceber que ela não tem mais balas ou mísseis, Siesta ejeta Kimihiko da cabine e acerta a criatura monstruosa de Hel com seu robô. Kimihiko mais tarde a encontra entre os destroços, ferida, mas viva. De repente, Hel aparece; aparentemente, a colisão também não a matou. Ainda crente cega em seu destino, ela tenta atacar Siesta com uma espada. No entanto, Siesta força Hel a se esfaquear. Enquanto Siesta se prepara para Hel off, o último grita a palavra Camaleão e desaparece.

Mais tarde, enquanto Siesta se recupera de seus ferimentos, Kimihiko cuida dela. Enquanto fazia compras, ele encontra uma jovem chamada Alicia, que aparentemente tem amnésia e só consegue se lembrar do primeiro nome. Kimihiko a apresenta a Siesta, que aceita o caso e diz a Alicia que ela deve fazer o trabalho de um detetive em seu lugar. Fuubi, que ainda não voltou ao Japão, revela a Siesta e Kimihiko que Jack, o Estripador, ressuscitou.

No episódio 7, Siesta e Kimihiko podem descobrir o que ou quem é Chameleon. Sua investigação pode levá-los a algumas revelações desagradáveis ​​sobre seu novo cliente.