Episódio 6 da 2ª temporada de Dickinson: O que esperar?

Situado na década de 1850 em Amherst, Massachusetts, ‘Dickinson’ é uma série dramática de comédia que retrata a vida de uma jovem Emily Dickinson e sua família imediata. A segunda temporada trata do cortejo da fama de Emily enquanto ela espera seu poema ser publicado no jornal de Sam Bowles. No último episódio, Emily participa de uma reunião intelectual na casa de Sue, onde Sam quer exibi-la para a sociedade literária. Lavinia dá aula de inglês para Ship. Austin faz algo significativo para o movimento abolicionista. Há uma recapitulação completa do episódio que você pode conferir na seção de recapitulação. Mas, primeiro, deixe-nos dar uma ideia sobre o episódio 6 da temporada 2 de ‘Dickinson’. Aqui está o que você pode esperar.

Dickinson, temporada 2, episódio 6, data de lançamento

O episódio 6 da 2ª temporada de ‘Dickinson’ está programado para estrear em 29 de janeiro de 2021 , no 12h PT , no Apple TV +. Como sempre, o novo conteúdo será lançado semanalmente na sexta-feira.

Onde assistir Dickinson 2 temporada episódio 6 online?

A partir de agora, você pode assistir ao episódio 6 da 2ª temporada de 'Dickinson' assinando Apple TV + . Os assinantes da Apple TV + têm a opção de baixar os episódios em seus dispositivos Apple, caso queiram assisti-los offline.

Spoilers da segunda temporada de Dickinson, episódio 6

O episódio 6 da 2ª temporada de 'Dickinson' é intitulado 'Dividir a cotovia'. O próximo episódio pode ver os sentimentos de Emily por Sam Bowles se aprofundarem em algo mais do que uma paixão. Visto que Sam é um homem casado e feliz, será interessante ver como a história de amor de Emily se desenrola. Também podemos ver mais do casamento rochoso de Austin e Sue, especialmente com o elitismo repentino de Sue e a frivolidade recém-descoberta fazendo Austin sentir que não conhece a mulher com quem se casou. O próximo episódio também pode promover o romance quente e frio de Lavinia com Ship.

Recapitulação do episódio 5 da segunda temporada de Dickinson

O episódio 5 da segunda temporada de 'Dickinson' é intitulado 'Forbidden Fruit a Flavor Has'. Sue hospeda um salão literário, e Emily atende como convidada de honra ao lado de Sam Bowles. Na festa, Emily descobre que Sam tem uma certa reputação de mulherengo, embora seja casado. Várias pessoas dizem a ela que Sam dorme com todas as escritoras que publica. Enquanto isso, na casa de Dickinson, Lavinia e Ship encenam o romance clássico ‘The Scarlet Letter’, e Ship fica agradavelmente surpreso com a ousadia de Vinny.

Sue e Austin brigam sobre o tratamento que Sue dá às meninas Newman e sua aparente falta de empatia por elas. Austin faz a diferença comprando uma impressora para Henry para seu jornal abolicionista. Os tons suaves de Sam e as observações melosas chegam a Emily, e ela fantasia com ele mais tarde naquela noite. Emily desenvolve uma paixão unilateral por Sam, mas parece que está se encaminhando para uma história de amor completa, especialmente se Sam também se sente da mesma maneira.