Noah e Elle acabam juntos na cabine de beijos 3?

Uma das principais tramas de toda a série de filmes ‘The Kissing Booth’ é o romance em constante evolução entre Shelly Elle Evans (Joey King) e Noah Flynn (Jacob Elordi). Noah é o irmão mais velho do melhor amigo de Elle, Lee (Joel Courtney). No primeiro filme, depois de se beijarem publicamente na cabine do beijo, eles começam a namorar secretamente. No final do filme, Noah se muda para Boston para estudar na Universidade de Harvard, mas ele e Elle decidem dar uma chance ao relacionamento à distância.

O segundo filme apresenta potenciais rivais românticos para ambos. Marco (Taylor Zakhar Perez) é o novo aluno popular na escola de Lee e Elle, enquanto Chloe (Maisie Richardson-Sellers) estuda em Harvard com Noah. Apesar de mal-entendidos e decepções, Elle e Noah terminam o segundo filme como um casal. Se você quiser saber se Noah e Elle acabam juntos em ‘The Kissing Booth 3’, temos tudo para você.

Noah e Elle acabam juntos?

sim. Noah e Elle acabam juntos. Embora o final seja bastante ambíguo, é bastante sugerido que eles provavelmente irão retomar o relacionamento. O triângulo amoroso entre Elle, Noah e Marco é indiscutivelmente o dispositivo de enredo mais importante do segundo filme. No entanto, no terceiro, fica em segundo plano em favor da adulta de Elle. Ela passa a maior parte do filme tentando agradar a Noah ou Lee. Noah sugere a Elle que eles deveriam arrumar um lugar juntos depois que ela se mudar para Boston. Elle escolhe ir para Harvard e não Berkeley e decide compensar Lee ao terminar sua lista de desejos de praia.

Ela trabalha como garçonete em um restaurante local, onde encontra Marco, que claramente ainda está apaixonado por ela. À medida que ela gradualmente se torna oprimida por tudo que assumiu, Marco se torna seu confidente, alguém com quem ela pode compartilhar seus medos e dúvidas. Ele logo começa a aparecer nas coisas que ela deve fazer com Noah. Essa situação culmina em um confronto entre Noah e Marco em uma festa organizada na casa de praia da família Flynn. Quando Marco dá um soco em Noah, todos que o conhecem esperam que ele ataque. Mas ele não o faz e apenas vai embora.

Percebendo que Elle pode se arrepender das escolhas que é forçada a fazer por ele, Noah posteriormente termina com ela. Elle então decide não cursar Harvard nem Berkeley, mas sim a University of Southern California, buscando um diploma em desenvolvimento de videogame. Ela e Noah se despedem um do outro enquanto seus caminhos se bifurcam. Elle pensa que é permanente e passa a acreditar que Noah não é o homem certo para ela.

No entanto, após o afastamento de 6 anos, eles se encontram novamente em frente a uma cabine de beijo na feira de caridade de sua antiga escola. Ele é um graduado em Direito de Harvard com ofertas de emprego de firmas em Nova York e Los Angeles , enquanto ela é desenvolvedora de jogos para uma empresa independente. Torna-se rapidamente evidente para o público que eles ainda estão apaixonados um pelo outro. Elle revela que ela tem sua própria motocicleta agora, o que leva Noah a convidá-la para dar um passeio com ele na próxima vez que ele estiver na cidade.

Quando ele está saindo, ele sobe alguns degraus e para. A cena seguinte é um retrocesso ao que acontece quando ele parte para Harvard no primeiro filme. Só que desta vez, ele para, se vira e acena para Elle, sem saber, deixando-a saber que ele pode ser incrivelmente romântico. O filme termina com Elle e Noah andando de motocicleta pelas mesmas estradas pitorescas que frequentavam quando eram mais jovens. O filme não dá uma explicação explícita do que o futuro reserva para os dois. Mas o público pode acreditar com otimismo que Noah aceitou a oferta de emprego em Los Angeles para ficar perto de sua família e de Elle. Se eles ainda não começaram a namorar, eles podem fazê-lo em breve.