Data de lançamento da temporada 5 de elite, novo enredo e detalhes do elenco

Criado por Carlos Montero e Darío Madrona, o Netflix’s ‘Elite’ é um thriller drama adolescente espanhol que segue a vida de alunos que estudam em Las Encinas, uma escola secundária de elite na Espanha. A dinâmica da escola particular exclusiva muda quando três alunos da classe trabalhadora ingressam na escola com bolsa de uma escola pública. A série avança através de eventos imprevistos que desafiam a vida dos alunos e suas relações uns com os outros.

Cada temporada da série depende de um incidente específico que forma a narrativa do thriller subjacente do programa. Após sua estreia em 5 de outubro de 2018, o show foi altamente elogiado por seu valor de entretenimento e estilo narrativo rápido, pois combina uma história de suspense fascinante de uma linha do tempo diferente com o drama adolescente divertido. Ao longo de quatro temporadas, ‘Elite’ se tornou um dos melhores dramas adolescentes da era do streaming.

Foi elogiado por abordar várias facetas da adolescência sem comprometer as expectativas de gênero de um thriller. A quarta temporada do show foi lançada em junho de 2021, com um final que questiona o destino de alguns personagens principais, deixando os espectadores na ambigüidade. Como os fãs estão esperando ansiosamente para saber mais sobre o futuro dos alunos de Las Encinas, cobrimos tudo o que você precisa saber sobre a 5ª temporada de ‘Elite’!

Data de lançamento da temporada 5 de elite

Temporada 4 de 'Elite' lançada em sua totalidade em 18 de junho de 2021, em Netflix . A quarta temporada compreende 8 episódios de duração entre 41-59 minutos cada.

No que diz respeito à quinta temporada, aqui está o que sabemos. O gigante de streaming formalmente anunciado a renovação da 5ª temporada em 25 de fevereiro de 2021. Bem, não foi uma surpresa, pois havia especulações sobre o show popular ter sinal verde para outra temporada, junto com a renovação da 4ª temporada no início de 2020. Produção na quinta temporada também iniciado em fevereiro de 2021 e concluído em junho do mesmo ano.

Mesmo que uma confirmação oficial sobre a data de lançamento e outros detalhes ainda não tenha chegado, podemos esperar que a 5ª temporada siga a estrutura de 8 episódios das temporadas individuais da série. Levando em conta possíveis atrasos devido à pandemia global e outros fatores, talvez tenhamos que esperar um pouco mais para a quinta temporada. Levando tudo em consideração, esperamos que a 5ª temporada de 'Elite' seja lançada em algum momento do primeiro trimestre de 2022 .

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Élite (@elitenetflix)

Elenco da 5ª Temporada de Elite: Quem pode participar?

A 5ª temporada de ‘Elite’ verá uma reformulação em seu elenco, com várias saídas e adições. Veremos o retorno de Itzan Escamilla como Samuel, Omar Ayuso como Omar, Claudia Salas como Rebeka, Georgina Amorós como Cayetana, Carla Díaz como Ari, Martina Cariddi como Mencía, Manu Rios como Patrick, Pol Granch como Phillipe e Diego Martín como Benjamín .

Para a 5ª temporada, o elenco verá as saídas de Miguel Bernardeau (Guzmán), Arón Piper (Ander Muñoz) e Mina El Hammani (Nadia), que fizeram parte do show desde a primeira temporada. Andrés Velencoso (Armando) também saiu do show antes da 5ª temporada. A quinta edição verá novas adições como Valentina Zenere como Sofia, André Lamoglia como Gonzalo, Adam Nourou como Eric e Isabel Garrido em um papel não revelado.

Plot da 5ª temporada de Elite: O que pode ser?

O final da temporada 4 revela tudo sobre o mistério por trás do acidente de Ari, quando vemos Armando ferindo Ari gravemente. Na festa de Réveillon, Armando força Mencía a avanços sexuais. Ari e Rebe os localizam no cais e ajudam Mencía a fugir dele. Um bêbado Ari diz a Armando que ela vai expô-lo na frente de seu pai. Armando fere gravemente Ari, cujos gritos por socorro são em vão quando fogos de artifício explodem para celebrar o Ano Novo. Guzmán, que chega ao cais para ver Ari, encontra-a ferida e vai atrás de Armando na casa de barcos. Guzmán mata Armando com um sinalizador e, com a ajuda de Samu e Rebe, joga o cadáver em um lago.

A 5ª temporada de ‘Elite’ começará após a morte de Armando. Guzmán e Ander estão fora da escola por causa da viagem, o que pode ser uma vantagem para Samu trabalhar em seu relacionamento com Ari. Com a ausência de Armando, pudemos ver Mencía tendo uma vida tranquila na nova temporada. Ari, sem saber da morte de Armando, acredita que ele fugiu. Assim, a quinta temporada pode vê-la tendo um futuro pela frente com Samu. Também retratará o futuro de Omar, que foi deixado para trás por Ander. Junto com essas histórias, a quinta parcela provavelmente terá um novo incidente ditando os flash-forwards e o suspense como nas temporadas anteriores.