FBI Temporada 4 Episódio 13 Data de Lançamento, Hora e Spoilers

Crédito de imagem: Michael Parmelee/CBS

No décimo segundo episódio da quarta temporada de ‘FBI’, uma explosão brutal mata um oficial da polícia de Nova York, e as evidências revelam ainda mais a possibilidade de mais explosões. O fracasso da equipe pode custar inúmeras vidas, então desativar as bombas é a primeira prioridade. Nossa recapitulação lhe dirá mais sobre o que acontece no episódio. Agora, estamos empolgados em compartilhar todos os detalhes do episódio 13 da 4ª temporada. Então, vamos mergulhar sem mais delongas!

FBI Temporada 4 Episódio 13 Data de Lançamento

Episódio 13 da 4ª temporada de ‘FBI’ estreia em 22 de fevereiro de 2022, no 20h E na CBS. O próximo episódio está chegando à tela após um intervalo de três semanas e será seguido por um intervalo de duas semanas. Mas geralmente, os episódios de uma hora são lançados às terças-feiras.

Onde assistir o episódio 13 da 4ª temporada do FBI online?

A maneira mais fácil e viável de assistir ao episódio 13 da 4ª temporada do ‘FBI’ é na CBS por meio de sua assinatura a cabo na data e hora mencionadas acima. No entanto, se você não tiver uma conexão a cabo, poderá transmitir o episódio em Site oficial da CBS . Além disso, você pode assistir em Paramount+ . Além disso, você tem várias opções de transmissão ao vivo, como Hulu+TV ao vivo , YouTube TV , DirectTV , FuboTV, e Xfinity . Você também pode assistir ao episódio em plataformas VOD explorando opções como Google Play , Vudu , Microsoft Store , iTunes , ou Espectro . Ao comprar o complemento Paramount +, você também pode assistir aos episódios mais recentes no Amazon Prime Video .

Spoilers do episódio 13 da 4ª temporada do FBI

O episódio 13, intitulado 'Price and Prejudice', seguirá o assassinato de umestudante universitário muçulmano e seu irmão mais novo. O FBI tentará chegar ao fundo deste suposto crime de ódio cometido. Através de uma palavra com o irritado Imam da antiga mesquita de OA, eles descobrirão a verdade por trás do assassinato. Ao mesmo tempo, a OA passará por um dilema durante a investigação. Ele trabalhará com um agente antiterrorista muçulmano que se dedicará a resolver o caso com total desrespeito às regras que podem não lhe agradar.

Recapitulação do episódio 12 da 4ª temporada do FBI

No décimo segundo episódio, intitulado 'Sob Pressão', Jubal e sua equipe investigam a morte de um oficial da polícia de Nova York que é morto em um bombardeio. Pouco depois, um segundo dispara, e desta vez a vítima é o vereador Doug Archer. O FBI não pode ligar as duas vítimas, exceto pelo fato de operarem no mesmo distrito. Eles verificam todas as pessoas que frequentam seu escritório, mas mesmo isso acaba sendo inútil. Então, o FBI volta sua atenção para um grupo extremista que está furioso com um ataque em massa.

Os oficiais percebem que Oklahoma City corre o risco de ser bombardeada. Eles se disfarçam para desenterrar mais informações, mas a gangue fica desconfiada. Eles examinam o bar na esperança de encontrar um dispositivo de escuta e, com certeza, acabam encontrando o que foi plantado pelo FBI. Um de seus companheiros, Collin, está ausente durante o dia, o que, por sua vez, faz o grupo pensar que ele é o rato. Logo quando um deles sai para matar Collin, Maggie aparece e o impede. O FBI também percebe que um dos extremistas está buscando vingança por algo.

Os oficiais finalmente localizam a próxima bomba, mas não sabem como desativá-la. Maggie então entra no carro que contém a bomba e a leva para um estacionamento abandonado. Segundos antes de explodir, ela corre o mais rápido que pode e volta viva. Os extremistas são então capturados e apreendidos. Apesar de Maggie tentar compartilhar sua felicidade com Collin, ele a dispensa depois de culpá-la por colocar sua família em perigo. Então, ele decide partir para New Hampshire junto com sua família.