Final de sorte, explicado: Sam traz de volta um centavo da sorte para Hazel?

Dirigido por Peggy Holmes, 'Luck' é um jogo de computador Apple TV+ animado fantasia família filme. A história gira em torno de Sam Greenfield (Eva Noblezada), uma jovem que acredita ter a pior sorte do mundo. Depois de deixar o orfanato em que cresceu, Sam tenta encontrar seu próprio lugar no mundo, mas sua má sorte a segue. Um dia, ela conhece um gato preto, que ela aprende a falar e se chama Bob. Depois que ela perde o centavo da sorte de Bob, ela promete tirá-lo de problemas com seus superiores e visita sua casa, a Terra da Sorte. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o final de 'Luck'.

Sinopse da Sorte

Sam passou a maior parte de sua vida em Summerland, um lar para meninas. Ela nunca foi adotada, o que ela culpa sua má sorte. Como ela tem 18 anos agora, ela deve deixar o orfanato e se aventurar pelo mundo. Hazel (Adelynn Spoon) é sua melhor amiga e colega de quarto em Summerland. Ela coleciona objetos de sorte na esperança de que eles garantam que ela encontre seu lar para sempre. Sam sabe que Hazel ainda não encontrou um centavo da sorte para adicionar à sua coleção.

Uma assistente social leva Sam a um apartamento no porão que ela comprou para ela. Sam tem um emprego em uma loja de flores e em breve começará a ter aulas on-line. A vida parece estar decolando para Sam. Mas ela é hesitante, sabendo o quão azarada ela pode ser. Seu primeiro dia no local de trabalho não vai bem. Embora seu chefe, Marv (Lil Rel Howery), seja gentil e otimista, ele rapidamente percebe como a pobre garota é propensa a acidentes e a coloca em patrulha de carroça. Mais tarde, quando Sam visita o orfanato, ela descobre que as pessoas que deveriam vir conhecer Hazel não apareceram. Embora ela se sinta um pouco desanimada, ela tenta animar Hazel.

Mais tarde, ela divide seu sanduíche com um gato preto, cujos olhos parecem brilhar com uma inteligência surpreendente. Depois de terminar sua metade do sanduíche, o gato sai, deixando um centavo para trás. Quando Sam o pega, sua sorte de repente muda para melhor. Embora ela mesma precise, ela decide dar a Hazel para que a menina mais nova possa encontrá-la em um lar para sempre. No entanto, Sam perde o centavo depois que ele cai em um banheiro.

Sam encontra o gato novamente e começa a balbuciar sobre como ela perdeu o centavo. Para sua surpresa, o gato responde indignado. Percebendo seu erro, o gato, cujo nome é Bob ( Simon Pegg ) tenta fugir, mas Sam o persegue implacavelmente. Ela o segue quando ele pula em um portal e acaba na Terra da Sorte, um reino místico aparentemente inspirado no folclore e nas lendas escocesas. Há uma rainha da boa sorte chamada Babe the Dragon ( Jane Fonda ). Os duendes do reino mantêm as moedas limpas. Bob é aparentemente um gato de linha escocês, encarregado de garantir que a sorte flua suavemente. Depois de aprender sobre Penny Depot, Sam convence Bob a fazer um acordo com ela. Ela receberá um centavo por eles e o dará a ele depois que Hazel o usar por algumas horas, para que ela possa obter a casa eterna dos seus sonhos. No entanto. A má sorte de Sam até a persegue na Terra da Sorte, e seu desejo genuíno de ajudar seus amigos causa muita turbulência.

Final de sorte: Sam traz de volta um centavo da sorte para Hazel?

Não, Sam não traz de volta um centavo da sorte para Hazel. Depois que o plano de pegar um centavo do penny Depot não funciona, Sam e Bob decidem recuperar o centavo que Sam perdeu com a ajuda do amigo leprechaun de Bob, Jerry. Antigamente, sempre que um centavo se perdia, era recuperado com o drone coelho, mas com o Capitão ( Whoopi Goldberg ) no comando, centavos da sorte não desaparecem há uma década. Embora o drone recupere com sucesso o centavo, ele acaba voltando a circular no Penny Depot.

Na Terra da Sorte, porcos mágicos criam cristais de boa sorte, enquanto raízes e goblins dão azar. Os cristais são então pulverizados e colocados em uma máquina chamada Randomizer junto com a substância da má sorte antes de serem enviados para o mundo humano através das linhas da sorte.

Eventualmente, Sam decide que se ela não pode recuperar a boa sorte para Hazel, ela sempre pode parar o fluxo de má sorte entupindo a máquina misturadora de má sorte mantida por Jeff, o unicórnio. Quase previsivelmente, isso causa um problema. A máquina misturadora transborda e explode, o Randomizer para de funcionar e a Terra da Sorte é desconectada do mundo humano. Profundamente arrependido por suas ações, Sam recupera um pouco de boa sorte da terra da má sorte e convence Babe, o Dragão, de que o mundo precisa de boa e má sorte para reiniciar o Randomizer.

Hazel encontra um lar para sempre?

Sim, Hazel encontra um lar para sempre, e Sam também. A adoção de Hazel passa. Depois de ajudar Sam a restabelecer a conexão entre o mundo humano e a Terra da Sorte, Bob decide que quer passar o resto de seus dias com Sam. Um ano depois, descobrimos que Hazel agora mora com seus pais adotivos. Ela visita o apartamento de Sam e Bob para uma festa do pijama. A má sorte de Sam ainda faz parte de sua vida, mas ela moldou sua vida em torno disso. Sam agora sabe que boa e má sorte são apenas imagens espelhadas uma da outra. Um só pode existir se o outro existir.