God Friended Me S2 E12: Data de estreia e opções de streaming

‘God Friended Me’ é uma série dramática de comédia americana que vai ao ar na CBS. Ele estreou em 30 de setembro de 2018. Ele foi criado por Steven Lilien e Bryan Wynbrandt.

Todos nós esperamos ter amigos em posições importantes. Imagine como seria se você fizesse amizade com o próprio todo-poderoso, e isso também nas redes sociais. Este é basicamente o enredo da série, que rapidamente ganhou popularidade entre os fãs e foi elogiado pela crítica pelo retrato atencioso e sincero de temas espirituais.

God Friended Me 2ª temporada, episódio 12, data de lançamento

2ª temporada de ‘God Friended Me’ o episódio 12 vai estrear em J para 12 de janeiro de 2020, às 20h ET na CBS.

Quanto ao futuro do show, os fãs devem saber que‘God Friended Me’ tem se saído muito bem em termos de avaliações. O que significa que é provável que a emissora renove o programa para uma terceira temporada.

Onde Assistir God Friended Me 2ª Temporada Episódio 12 Online?

Você pode assistir aos episódios mais recentes sintonizando a CBS no horário mencionado acima, se tiver uma assinatura a cabo para o canal.

Se você não tiver uma conexão a cabo, também pode assistir2ª temporada de ‘God Friended Me’ episódio 12 online no site oficial da CBS . Você também pode sintonizar sem cabo YouTube TV ou FuboTV se você tiver sua assinatura paga.

Elenco amigo de Deus: Quem está nele?

O elenco de ‘God Friended Me’ é liderado por Brandon Micheal Hall como Miles Finer. Violett Beane aparece como Cara Bloom, Javicia Leslie como Ali Finer, Suraj Sharma como Rakesh Sehgal e Joe Morton como Rev Arthur Finer formam o elenco principal.

God Friended Me Plot: Do que se trata?

‘God Friended Me’ é uma série de comédia que lança luz sobre as contradições de fé, existência e ciência. Ele apresenta Miles, um ateu declarado que muda de opinião quando Deus o torna amigo no Facebook. Antes de perceber, ele se torna um agente de Deus que ajuda pessoas aleatórias e, assim, muda seu destino. Uma das pessoas que ele ajuda é Cara, que é jornalista e trabalha em uma revista online. Ela está desesperada para encontrar sua próxima grande história. É quando ela conhece Miles e consegue mais do que esperava. Juntos, junto com Rakesh, o hacker, eles tentam discernir a identidade da pessoa por trás da conta de Deus.

Na série, o Facebook tem um papel importante na trama. A interação entre Deus e Miles é feita constantemente por meio da rede social. Deus usa recursos como linha do tempo e sugestões de amigos para guiar Miles e levá-lo às pessoas certas. Na idade de mídia social , Deus trabalhando de maneiras misteriosas parece ter uma saída nesta série.

Você deveria assistir God Friended Me?

O que se destaca no show, no entanto, é como o atrito entre Miles e seu pai se desenrola, já que seu pai é religioso, e o ateísmo de Miles é testado quando ele é guiado por uma força ambígua que se autodenomina Deus. Talvez o show tente atender a uma geração de mídia social, mantendo os princípios da fé dentro da narrativa. No entanto, não consegue fazer isso com muito sucesso, pois a própria geração que tenta atender vem com uma diretriz e ideia de moralidade diferente daquela que deus ou o tradicional religião jamais poderia pregar. Em sua dramatização e no retrato do personagem também, as coisas não são muito concretizadas, mas o show realmente brilha quando abraça seu próprio cafuné e o absurdo da perspectiva de Deus estar nas redes sociais.

Em um verdadeiro estilo pós-moderno, onde o objeto da arte transcende a própria arte para se tornar um ícone, o produtor executivo Bryan Wynbrandt, discutiu a possibilidade de fazer o perfil de Deus funcionar fora da mostra, para dar-lhe vida própria. Tentando retratar a realidade, a série, no entanto, fica presa em um ciclo de realização de desejo conforme o ateísmo de Miles é corroído, já que ele testemunha como milagres comuns parecem ser. A premissa do programa obviamente não é nova, já que os espectadores que viram 'Bruce Todo-Poderoso' estão muito familiarizados com um personagem amaldiçoando a Deus e depois conhecendo-o para se tornarem crentes. O show é um pouco diferente, já que Miles desafia a fé das pessoas em seu podcast, apenas para descobrir sua própria falta de fé questionada não apenas como testemunha, mas ajuda a orquestrar milagres. Se algo no show realmente vale a pena assistir, é o enigma que Miles enfrenta.

É aqui que reside o ponto crucial do programa, na medida em que tende para uma geração que realmente não se importa se Cara terá sucesso ou não. Na verdade, ele tenta apelar para uma geração que realmente não se preocupa com nada, muito, tendo atingido a ideia, consciente ou inconscientemente, de que propósito e significado são, em última análise, 'construções' que são criadas. Para vender a ideia de um Deus nas redes sociais, não menos uma plataforma de narcisismo e voyeurismo como o Facebook parece uma jogada ousada inicialmente, mas, em retrospectiva, é uma jogada que está condenada ao fracasso. No entanto, talvez com o progresso do show, até mesmo esta geração verá o conforto de se atribuir a uma superestrutura como Deus e acreditar nos milagres e finais organizados que este show oferece.

Trailer de God Friended Me:

Aqui está o trailer da segunda temporada do show.