Grey’s Anatomy, temporada 18, episódio 3, data de lançamento e spoilers

No segundo episódio da 18ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’, a Dra. Meredith Gray enfrenta um dilema atormentador sobre sua nova perspectiva de emprego. Isso dá a ela a oportunidade de encontrar uma cura para a doença de Parkinson, mas toda a provação será extremamente desafiadora para Meredith. Por outro lado, Owen acaba sendo profundamente afetado por uma dupla de pai e filho internado após um acidente de carro. Para obter mais detalhes sobre os eventos mais recentes, você pode ler nossa recapitulação abrangente. Agora, caso você esteja procurando por atualizações sobre o terceiro episódio, nós ajudamos você! Aqui está tudo o que você precisa saber.

Grey’s Anatomy, temporada 18, episódio 3, data de lançamento

O episódio 3 da temporada 18 de ‘Grey’s Anatomy’ está programado para ser lançado em 14 de outubro de 2021 , no 21h hora do leste no ABC. O programa segue um padrão de lançamento semanal, com novos episódios sendo lançados todas as quintas-feiras. Cada episódio dura cerca de 43–44 minutos.

Onde assistir Grey’s Anatomy, temporada 18, episódio 3 online?

Para assistir ao episódio 3 da 18ª temporada de 'Grey’s Anatomy', os usuários de TV a cabo podem sintonizar o ABC na data e hora especificadas acima. Além disso, você pode assistir ao episódio em Site oficial da ABC e o app ABC . O próximo episódio também estará disponível em Hulu . Aqueles que desejam transmitir o episódio ao vivo podem fazê-lo por meio de Fubo TV , Hulu + TV ao vivo , YouTube TV , DirecTV , e Xfinity .

Além disso, você pode pegar as temporadas anteriores comprando episódios únicos ou temporadas inteiras em Vudu , iTunes , Amazon Prime Video , Google Play , e Microsoft Store . Os usuários do Netflix não precisam se sentir excluídos, pois as primeiras 17 parcelas estão sendo transmitidas na plataforma e você pode transmiti-las aqui . No entanto, pode demorar um pouco antes da 18ª temporada chegar ao streamer.

Spoilers de Grey’s Anatomy, temporada 18, episódio 3

No episódio 3, intitulado ‘Hotter Than Hell’, Addison retornará a Gray Sloan conforme seu conhecimento e experiência se tornam úteis no mais recente projeto de ensino de Richard. Ela ajudará o médico apaixonado a educar os residentes enquanto Meredith pode enfrentar outra decisão de mudança de vida. Embora seus desejos tenham sido incorporados ao projeto de pesquisa, ainda é discutível se Meredith vai ficar em Seattle. Além disso, sua afinidade com Hamilton é outro fator que pode ser mais importante do que supomos. Por último, Link encontrará um confidente próximo em Teddy. Para saber mais, confira a promoção aqui!

Recapitulação do episódio 2 da temporada 18 de Grey’s Anatomy

O segundo episódio da temporada 18, intitulado ‘Some Kind of Tomorrow’, começa em Seattle, onde Richard educa os residentes sobre as provações e tribulações de um mundo pós-COVID-19. Ele também assume as responsabilidades de Meredith na ausência dela. Owen, Cormac e Megan trabalham juntos para salvar uma dupla de pai e filho afetada por acidentes de carro. O filho, Danny, sobreviveria, mas seu pai, Noah, não tem muito tempo em suas mãos.

Owen se oferece para apelar ao escritório de Assuntos dos Veteranos para apoiar o tratamento de Noah, mas o homem se recusa a aceitar ajuda e sai do hospital. O próximo paciente é Rashida que sofre de uma doença no rim, mas ela não é elegível para um transplante de rim devido ao seu número de eTFG excepcionalmente alto. Winston identifica como a fórmula é racialmente tendenciosa e faz um esforço para explicar isso ao médico de Rashida. No final, Rashida consegue se inscrever para um transplante.

Em outro lugar, Nick convida Meredith para um encontro, mas sua mente está ocupada por seu novo trabalho, que pode mudar o mundo! Ela finalmente decide dirigir isso a Nick durante o encontro. Embora ela queira correr, o projeto tem seus desafios, que podem arruinar sua imagem em público. O ego de Meredith aparentemente levou o melhor dela.

No entanto, Meredith eventualmente se recupera e coloca algumas condições enquanto Hamilton escuta. Ela quer ter controle absoluto sobre seu trabalho com total discrição e quer montar um laboratório em Seattle. Meredith consegue todos os seus desejos, exceto que ela tem que viajar para Minnesota uma vez por semana. Por último, Richard admite que deseja iniciar grandes mudanças na Gray Sloan.