David Riemens foi encontrado? Ele está morto ou vivo?

Crédito da imagem: Wilson Post

David Riemens era querido na comunidade onde morava. O artista de 60 anos viveu modestamente e trabalhou como artista e pedreiro. Mas seu súbito desaparecimento em 2012, enquanto ele deveria visitar um cliente, deixou a pequena cidade de Watertown, Tennessee, atordoado. Descoberta de investigação 'Desaparecido: No Stone Unturned 'investiga este caso.Enquanto as autoridades e voluntários procuravam por David, não havia pistas sobre seu desaparecimento até quase 6 anos depois, quando a polícia encontrou restos mortais. Então, vamos descobrir mais sobre este caso, certo?

O que aconteceu com David Riemens?

David Riemens, sua esposa e alguns outros se mudaram de Michigan para o Tennessee em meados da década de 1970. Na época, David morava em DeKalb County, Tennessee, e se encaixava perfeitamente em uma comunidade de artesãos. Após seu divórcio em 1978, ele começou a trabalhar como pedreiro. David foi descrito por pessoas que o conheciam como um utilitarista. Ele não estava interessado em dinheiro. Antes de David desaparecer, ele morou em uma casa na árvore na propriedade de Donny e Laura Nuessle por mais de uma década.

Crédito da imagem: Fox 17

David também era um artista talentoso e pintou para muitas das empresas que abriram na área. Mas em 8 de agosto de 2012, ele desapareceu sem deixar vestígios. De acordo com amigos, David deveria encontrar um cliente desconhecido para um trabalho de pedreiro em uma loja local, mas ele nunca mais foi visto depois disso. Donny e Laura começaram a ficar preocupados quando não conseguiram alcançá-lo e, eventualmente, a caminhonete de David foi encontrada no estacionamento da loja, prenunciando um fim trágico.

David Riemens está morto ou vivo?

A última pessoa a ver David vivo foi Toni Tatu, uma local. Ela afirmou que se conheceram no estacionamento da loja e conversaram por alguns minutos. David deveria encontrar alguém lá para trabalhar, mas as autoridades não tinham certeza se essa reunião aconteceu. David também tinha planos de ir para Michigan para encontrar a família, algo que ele atrasou por causa da reunião de trabalho.

Crédito da imagem: Fox 17

Todos os pertences de David ainda foram deixados para trás. Além do carro, seu cachorro e algumas bagagens ainda estavam lá. Quanto ao veículo, provou ser um beco sem saída em termos de qualquer pista. Além disso, foi um desafio rastrear David porque ele não usava nenhum aparelho eletrônico. Investigadores disse , Ele vivia fora da rede elétrica, sem contas de mídia social, cartões de crédito ou telefones celulares, o que tornava este caso muito difícil para encontrar pistas; rastrear seus movimentos digitalmente estava fora de questão.

A busca por David não teve sucesso. Os cães rastreadores apenas levaram a polícia ao local adjacente ao seu veículo e nada além. O caso esfriou até janeiro de 2018, quando um crânio foi encontrado ao longo de uma estrada em Watertown. As autoridades encontraram o resto dos restos mortais por perto alguns dias depois. Os restos mortais foram confirmados como sendo de David por meio de registros dentários e as roupas que ele foi visto vestindo no momento de seu desaparecimento.

De acordo com Donny, foi o novo proprietário que ligou a respeito de encontrar uma caveira em sua propriedade. A polícia acredita que David foi vítima de um homicídio, mas não divulgou a causa da morte. No entanto, eles afirmaram que o caso permanece abrir e espero por qualquer nova informação que possa ajudá-los a encontrar o assassino de David. Rick Hopkins, alguém que conhecia David, disse , Há um mistério envolvido em tudo isso e, claro, é trágico e triste; Eu gostaria de justiça, obviamente, mas não mudaria nada. Ele se foi. Ele vai viver; ele tocou muitas pessoas e influenciou muitas pessoas.