Temporada 19 do Hell’s Kitchen: data de estreia, apresentador, recapitulação, atualização

Se você é um fã de culinária que também tem um apetite interminável por drama, então Hell’s Kitchen é o show para você. Hell’s Kitchen é um reality show americano criado pelo chef Gordon Ramsey de renome mundial. Foi um reality show britânico que foi ao ar em quatro séries com formatos diferentes para cada temporada consecutiva.

Ramsay, que era o chef principal do programa, então assinou um contrato exclusivo para a versão americana do programa, descartando assim qualquer probabilidade de ele aparecer em futuras séries do programa no Reino Unido. Muitos países criaram sua própria versão do show mais tarde, incluindo Austrália, Brasil, Bulgária, Dinamarca, Finlândia, Alemanha, Indonésia, Itália, Polônia, Romênia, Rússia, Turquia, Ucrânia e o mais popular sendo os EUA versão.

O show teve 18 temporadas colossais até agora. Aqui está tudo o que sabemos sobre a 19ª temporada do Hell’s Kitchen.

Quem é o anfitrião da cozinha do inferno?

O apresentador e criador do show é Gordon Ramsay, que retornará em seu papel de mentor estrito e juiz. Ele é conhecido mundialmente não apenas por suas habilidades culinárias, mas também por seu temperamento violento e uso colorido da linguagem, que é amplamente apreciado, bem como criticado e questionado por ser encenado pelo público.

Os restaurantes de Ramsay foram premiados com 16 estrelas Michelin no total. Gordon apareceu pela primeira vez na televisão em 1980 em um documentário chamado a-fly-on-the-kitchen-wall e se tornou um dos chefs mais populares da cultura pop britânica em 2004. Desde então, ele fez parte de muitos Programas de TV como Faking it, Ramsay's Kitchen Nightmares e finalmente foram apresentados à América na versão americana de Hell's Kitchen.

O show também consiste em 12-20 aspirantes a chef que são divididos em duas equipes para competir entre si por um prêmio em dinheiro de US $ 250.000 e uma oportunidade de trabalhar como chef principal ou chef executivo no restaurante escolhido por Ramsay.

O que é Hell’s Kitchen?

O show segue um formato de eliminação progressiva. Os aspirantes a chef vivem juntos e competem em desafios uns com os outros. O time que perde é responsável por completar uma tarefa rotineira ou pelo jantar do time adversário. Às vezes, eles são obrigados a comer algo pouco apetitoso, como o desperdício de comida que pode ser misturado em um smoothie para uma refeição como castigo, enquanto a equipe vencedora pode desfrutar de uma atividade recreativa fora do Hell’s Kitchen.

A rodada “Desafios” é seguida por um serviço de jantar onde os chefs preparam o jantar para 100 convidados tendo em mente que o sabor e a representação dos pratos (entrada, prato principal e sobremesa) estão de acordo com os padrões de Ramsay. Existem dois sub-chefs confiáveis ​​ajudando Ramsay, supervisionando a ética de trabalho e o espírito de equipe de ambas as equipes enquanto trabalham em um ambiente cheio de pressão. Existem também quaisquer desafios adicionais incluídos neste serviço que podem ter a ver com a concepção dos seus próprios menus ou um desafio de sabor cego conhecido como “prove, agora faça” onde os chefs provam um prato e tentam adivinhar os ingredientes e recriá-lo para combinar com o que eles provaram.

Ambas as equipes ou um chef individual podem ser enviados de volta para o dormitório no meio da preparação do jantar devido ao mau desempenho. Se esse comportamento for constante e repetido por um indivíduo, ele também pode ser eliminado no local, o que ocorreu em uma ou duas raras ocasiões a cada temporada.

O serviço de jantar é seguido de eliminação. A equipe que perde deve escolher dois membros de sua equipe para serem eliminados. O próprio Ramsay também pode nomear um nome para eliminação se ele achar que é necessário e adequado em uma situação. Ele também pode nomear um chef da equipe vencedora, se necessário. Os indicados têm a chance de compartilhar seu lado de sua história e justificar suas ações para tornar o processo mais claro e fácil. O chef eliminado compartilha seus pensamentos antes de deixar o show e os demais competidores avançam na competição. Houve casos em que ninguém foi eliminado, mas isso geralmente é seguido por uma dupla eliminação nos próximos episódios.

Uma vez que a competição se reduz a 7-8 chefs, eles são combinados para formar uma única equipe e competir individualmente. No final, os dois melhores chefs têm a chance de criar seu próprio menu e liderar uma equipe de seus ex-concorrentes para preparar um serviço completo de jantar por conta própria. Antes do serviço final, os chefs competem enquanto tentam projetar seus menus de acordo com os padrões impecáveis ​​de Ramsay e aquele que ganha tem a chance de escolher sua equipe entre os concorrentes anteriormente eliminados antes de seu oponente.

Data de lançamento da 19ª temporada do Hell’s Kitchen: quando vai estrear?

A temporada 18 de Hell’s Kitchen estreou em 28 de setembro de 2018 e continuou até 8 de fevereiro de 2019. A boa notícia para os fãs é que logo após o final da temporada 18, a Fox anunciou que o programa foi renovado por mais duas temporadas. Mesmo que nenhuma data de lançamento tenha sido anunciada, você pode esperar que a 19ª temporada de Hell’s Kitchen saia em algum momento Janeiro ou fevereiro de 2020 .

Trailer da cozinha do inferno

Como não há promoção disponível para a próxima temporada, aqui está um lembrete ardente da última temporada para nos dizer o que devemos esperar dela. Hell’s Kitchen é um dos melhores reality shows para você se divertir.