Final da primeira temporada do iCarly Reboot: data de lançamento e spoilers

No último episódio da reinicialização de ‘iCarly’, Carly oferece um jantar para a avó de seu namorado Wes, mas Carly é terrivelmente inexperiente quando se trata de cozinhar. Freddie aproveitou a ocasião ao projetar um aplicativo de culinária que pode ajudá-la a preparar o jantar perfeito. Enquanto isso, Harper lida com as inseguranças em torno de suas habilidades como estilista. Para refrescar ainda mais sua memória, esboçamos uma recapitulação na parte inferior. Antes do final da 1ª temporada ir ao ar, aqui está o que ele pode ter reservado!

iCarly Reboot Season 1 Finale Data de Lançamento

O episódio 13 de reboot de ‘iCarly’ será lançado em 26 de agosto de 2021 , no 3h ET na Paramount +. Cada episódio tem um tempo de execução de 23 a 26 minutos cada. Você também pode bloquear sua programação para assistir ao final da primeira temporada da reinicialização de ‘iCarly’ assim que cair no gigante do streaming.

Aonde Assistir Online iCarly Reboot Season 1 Finale?

Se você possui uma assinatura para Paramount + , você pode assistir à reinicialização do episódio 13 de ‘iCarly’ na data e hora mencionadas acima. Os episódios mais recentes do programa estão disponíveis exclusivamente no streamer.

Spoilers do final da temporada 1 do iCarly Reboot

No final da primeira temporada da reinicialização de ‘iCarly’, o ar na praça Bushwell pode ser diferente agora que Carly e Wes são oficiais! Harper está se destacando em sua carreira, enquanto Spencer acabou de terminar um relacionamento. O próximo episódio pode seguir essas narrativas, garantindo que Freddie ainda esteja em cena com suas novas invenções fora da caixa.

Recapitulação do episódio 12 do iCarly Reboot

No décimo segundo episódio do reboot de ‘iCarly’ intitulado ‘iThrow a Flawless Dinner Party’, Carly e Wes dão um jantar para criar a oportunidade perfeita para ela conhecer a avó de Wes, a quem ele carinhosamente chama de Nonna. O principal desafio aqui são as habilidades culinárias inexistentes de Carly, apesar da emoção que espreita no ar. Enquanto isso, Maeve e Spencer estão procurando maneiras de sustentar seu relacionamento agora que a fase da lua de mel acabou. No entanto, eles percebem que têm muito em que trabalhar individualmente, então a melhor decisão seria se separar por enquanto.

Por outro lado, Harper duvida de suas habilidades como estilista e se sente pressionada diante de Double Dutch, a senhora que ela tenta impressionar. Freddie projeta um aplicativo de culinária que se torna o último recurso de Carly, mas ela falha miseravelmente ao recriar um prato chamado ravióli pulsante. Nonna finalmente aparece, e para o horror de Carly, ela é excessivamente protetora com Wes. A partir desse momento, tudo que Carly tenta parece sair pela culatra, mas Wes a tranquiliza que eles ainda são fortes como um casal. Harper estabelece uma conexão com Double Dutch percebendo que ela traz à tona o que há de melhor nela.