If Loving You is Wrong Temporada 6: data de estreia e elenco

‘If Loving You is Wrong’ é uma novela americana do horário nobre que vai ao ar no Rede Oprah Winfrey ou PRÓPRIO. A série estreou em 9 de setembro de 2014. É criada, escrita e dirigida por Tyler Perry, de ‘ Jornada nas Estrelas ‘E‘ Alex Cross ’fama, que também é o produtor executivo do programa. Tyler Perry Studios está apoiando o projeto, que também tem Ozzie Areu, Mark E. Swinton e Will Areu, atuando como produtores executivos.

‘If Loving You is Wrong’ é vagamente baseado no filme de Perry de 2014, ‘The Single Moms Club’, que foi um comédia - drama que viu mães solteiras se reunindo para discutir como tornar a vida delas e a de seus filhos melhor após um incidente na escola de seus filhos.

If Loving You is Wrong Temporada 6 Data de lançamento: Quando vai estrear?

A sexta temporada de 'If Loving You is Wrong' está pronta para ser lançada em 31 de março de 2020.

Se amar você é elenco errado: Quem está nele?

O elenco principal de 'If Loving You is Wrong' inclui Amanda Clayton no papel de Alex Montgomery, uma dona de casa casada com Brad, um empresário. Eles têm dois filhos juntos, Paisley e Peter, após o que Brad faz uma vasectomia. No entanto, ela é pega tendo um caso com seu vizinho Randall. Isso termina sua amizade com a esposa de Randall, Marcie, e faz com que Brad a deixe. Alex passa a ter outro filho com Randall, nascido de seu caso. Heather Hemmens interpreta Marcie Holmes, esposa de Randall, que é uma corretora imobiliária. Ela se vingou de Alex e seu marido tendo um caso com o marido de Alex, Brad.

Edwina Findley interpreta Kelly Issacs, uma mãe solteira que trabalha com um filho chamado Justice. Ela mostrou ter despertado o interesse de um homem chamado Travis, que a persegue romanticamente, apesar de estar noivo de alguém no Haiti. A história de Kelly toma um rumo sombrio quando ela é implicada em um assassinato e mata seu perseguidor, apenas para ter escrúpulos morais e tentar cometer suicídio. Zulay, como mencionamos, retorna como Esperanza, mas aqui ela está namorando uma pessoa que é parente de um pôster de drogas líder, o que atrai a desaprovação e a raiva de seu ex, Edward, um despachante do 911, uma vez que ele razoavelmente sente que seu relacionamento coloca ela e sua filha Mika em perigo. April Parker Jones interpreta Natalie Henning, uma mãe solteira e amorosa. Como os espectadores podem ver, o elenco principal da série tem histórias de fundo muito ricas e muita coisa acontecendo entre eles, o que só é agravado pela presença de um forte elenco coadjuvante também.

Esperançosamente, na próxima temporada, veremos todos esses personagens retornando para ainda mais drama e relações interpessoais mais complicadas.

Se Amar Você é Errado Enredo: Do ​​que se trata?

O enredo de 'If Loving You is Wrong' gira em torno de cinco casais e da complexidade de suas vidas e como cada um deles está em busca de algo que os faz sentir incompletos. Cada uma dessas pessoas está em uma busca para encontrar o amor, que acreditam irá completá-los e dar algum sentido à sua existência. Evidentemente, mesmo os casais que estão participando da bem-aventurança conjugal se sentem um tanto carentes, e talvez esse desejo de escapar para algo melhor e encontrar algo mais simbolize no show que eles ainda não encontraram suas casas no verdadeiro sentido do termo, porque lar é onde cessam todas as tentativas de fuga.

Como é a natureza de todas as novelas, especialmente as de fim de noite, há muito drama excitante. A trama é impulsionada pelas falhas dos personagens, e temos uma boa ideia de como eles mentem em seus relacionamentos, traem seus parceiros, enganam as pessoas ao seu redor, incluindo colegas de trabalho e familiares. Cada um deles também tem seus próprios segredos para carregar, o que compensa muita intriga no show e no verdadeiro estilo novela, esses segredos são sempre revelados de forma grandiosa. Há muita alusão ao sexo, e gemidos e contorções, o que contribui para a paixão que está borbulhando sob a superfície enquanto os personagens interagem uns com os outros.

No entanto, o show também mostra com atenção o que afeta e motiva o comportamento dos personagens, e como eles costumam culpar o álcool por suas más decisões. O programa tem ciúme sexual adequado, palavrões e paixão para produzir um conteúdo muito obsceno na televisão, e é por isso que prende completamente os espectadores à narrativa. Uma palavra deve ser dita no manejo habilidoso dos personagens, onde são extremamente humanizados, e mesmo que suas ações sejam falhas, muitas vezes acabamos por ter empatia por eles, acenando para nós mesmos pensando que sabemos de onde vêm.

Esperançosamente, na próxima temporada, o show continuará de forma semelhante, focando mais no drama que se passa na vida dos protagonistas, enquanto eles tentam e traçam seu próprio caminho no mundo, tentando encontrar alguma aparência de felicidade Em vida.

Trailer de If Loving You is Wrong:

Confira o clipe abaixo para ter uma ideia do que é o programa e que coisas interessantes ele pode trazer na próxima temporada.