O Broadcast Signal Intrusion é no Netflix, Hulu, Prime, HBO Max?

Dirigido por Jacob Gentry, ‘Broadcast Signal Intrusion’ é um filme de terror e suspense que apresenta Harry Shum Jr., Chris Sullivan, Kelley Mack, Steve Pringle e Justin Welborn. O filme é centrado em um jovem cuja vida vira de cabeça para baixo quando sua esposa inexplicavelmente desaparece sem nenhuma pista de seu paradeiro. Três anos depois, enquanto trabalhava para uma estação de televisão de Chicago, ele descobre uma invasão de sinal de transmissão que o leva a uma conspiração chocante que pode ter algo a ver com sua esposa desaparecida.

O filme gradualmente constrói o suspense ao longo de sua corrida de 1 hora e 44 minutos até surpreender o público com a horrível verdade no final. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a premissa de ‘Broadcast Signal Intrusion’ e outros detalhes de streaming.

Sobre o que é a invasão de sinal de transmissão?

Desde que a esposa de James desapareceu misteriosamente, três anos atrás, sem deixar vestígios, ele nunca mais foi o mesmo. Assombrado por suas memórias, ele lentamente consegue encontrar uma saída perdendo-se no trabalho. Um dia comum, ele percebe uma intrusão de sinal de transmissão em um dos vídeos que está arquivando para uma estação de televisão de Chicago. Os casos estranhos o intrigam e ele começa a cavar mais fundo. Quando ele soube sobre um episódio de um programa de TV de ficção científica que supostamente experimentou uma BSI semelhante, a empolgação de James não tem limites. Mas, infelizmente, ele não pode recuperar a fita, pois todas as cópias foram tiradas pela FCC.

No entanto, sua investigação continua e ele, sem saber, descobre uma enorme conspiração que está relacionada ao estranho desaparecimento de sua esposa. Com a vida de várias outras mulheres em risco também, James pode resolver o caso estranho e descobrir o paradeiro de sua esposa antes que seja tarde demais?

O Broadcast Signal Intrusion no Netflix?

Os assinantes da Netflix terão que encontrar outras alternativas para assistir ao starrer de Chris Sullivan, uma vez que não está disponível no gigante do streaming. Recomendamos aos nossos leitores, alternativamente, stream ‘ Coisas Ouvidas e Vistas ' ou ' Céu Vermelho Sangue . ’

É uma invasão de sinal de transmissão no Hulu?

Não, ‘Broadcast Signal Intrusion’ não faz parte das ofertas do Hulu. Além disso, é altamente improvável que o filme esteja acessível na plataforma em um futuro próximo. Portanto, os assinantes podem assistir a outros filmes de terror como ' Ferimentos ' ou ' Baixa . ’

É uma invasão de sinal de transmissão no Amazon Prime?

Embora o catálogo regular da Amazon Prime não inclua o diretor de Jacob Gentry, pode-se dirigir aqui para alugar o filme por $ 6,99 ou comprá-lo por $ 14,99.

É a invasão do sinal de transmissão no HBO Max?

O catálogo atual da HBO Max não inclui ‘Broadcast Signal Intrusion’. Mas o streamer tem alguns filmes de terror realmente bons que valem a pena assistir, e você definitivamente deve dar uma olhada em ‘ A Conjuração: O Diabo me fez fazer isso ' ou ' A caçada . ’

Onde Assistir Transmissão de Sinal de Intrusão Online?

‘Broadcast Signal Intrusion’ está disponível para aluguel / compra em plataformas VOD, como Microsoft Store , Youtube , e Vudu . Você também pode transmitir o filme do conforto da sua casa no DirecTV e Espectro . Fãs que preferem assistir a filmes em salas de cinema podem dirigir aqui para reservar seus ingressos.

Como transmitir intrusão de sinal de transmissão gratuitamente?

Infelizmente, os cortadores de cabos que estão procurando maneiras de assistir ao filme gratuitamente ficarão desapontados, já que 'Broadcast Signal Intrusion' só é lançado nos cinemas e como conteúdo on-demand on-demand a partir de agora. Mas encorajamos nossos leitores a evitar meios ilegais e assistir seus filmes favoritos online somente depois de pagar por eles.