A segunda temporada do The Morning Show está no Netflix, Hulu, Prime ou HBO Max?

' The Morning Show 'É uma série dramática que oferece aos espectadores uma visão mais detalhada do local de trabalho moderno da perspectiva de leitores de notícias de sucesso que assumem a responsabilidade de despertar a América. Apresentando um elenco repleto de estrelas que inclui Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, o show normalmente gira em torno de duas mulheres que lidam com desafios pessoais enquanto discutem sérias questões sócio-políticas dos dias modernos com seus espectadores. Depois de uma temporada de sucesso 1, o programa de Jay Carson está pronto para retornar com a última parcela. Caso você planeje assistir, aqui está tudo o que você precisa saber.

Sobre o que é The Morning Show Season 2?

Os leitores de notícias Alex Levy e Mitch Kessler têm feito um ótimo trabalho no ‘The Morning Show’ - o show da América para começar seu dia nada inspirador. Ao longo dos anos, a série moldou a consciência social do país de maneiras impensáveis, mas quando Kessler é acusado de má conduta sexual, a credibilidade do programa imediatamente sofre um grande golpe. Alex Levy, que fez seu trabalho honestamente e desempenhou um papel muito importante para fazer a série chegar aonde estava, fica completamente arrasada com a súbita reviravolta dos acontecimentos. No entanto, a tragédia logo se transforma em uma oportunidade para outro repórter talentoso chamado Bradley Jackson, que, junto com Alex, coloca as coisas de volta nos trilhos enquanto lida com problemas pessoais.

Depois de discutir graves questões contemporâneas como o movimento #MeToo na primeira temporada, a série, em sua última parcela, está pronta para abordar fenômenos globais tão importantes e críticos que precisam de atenção urgente. Os espectadores podem esperar que Alex e Bradley analisem brevemente a eleição presidencial de 2020, enquanto o movimento Black Lives Matter será um dos muitos eventos sócio-políticos sérios que farão parte da segunda temporada. A pandemia global de coronavírus será outra peça indispensável do quadro geral enredo além de outras questões urgentes do tempo presente.

A segunda temporada do The Morning Show está no Netflix?

‘The Morning Show’ season 2 não está disponível na Netflix. Pessoas que têm uma assinatura do gigante do streaming podem alternativamente assistir ‘ A cadeira . ’

O Morning Show é a segunda temporada do Hulu?

Os assinantes do Hulu provavelmente terão que encontrar alguma outra alternativa para streaming de ‘The Morning Show’ temporada 2, uma vez que não faz parte das ofertas atuais da plataforma. Os espectadores que procuram outros programas de drama podem gostar de assistir ' Pequenos fogos em toda parte 'Estrelado por Reese Witherspoon.

O Morning Show é a segunda temporada do Amazon Prime?

A 2ª temporada de ‘The Morning Show’ não está acessível no Amazon Prime a partir de agora, e também não é possível alugar / comprá-lo na plataforma. Portanto, recomendamos que os assinantes Prime assistam ‘ Flack , 'Uma série dramática que segue as tentativas da excêntrica protagonista de consertar sua vida enquanto faz malabarismos para seu trabalho de relações públicas.

O The Morning Show é a segunda temporada da HBO Max?

Se você está procurando a segunda temporada da série dramática na HBO Max, provavelmente ficará um pouco desapontado, pois atualmente ela não está incluída em seu catálogo. Pessoas com assinatura da plataforma de streaming podem, alternativamente, assistir ‘ Os outros dois . ’

Onde assistir a segunda temporada do The Morning Show online?

A 2ª temporada de ‘The Morning Show’ é transmitida exclusivamente em AppleTV +. Então, aqueles que têm uma assinatura do serviço de streaming podem dirigir aqui para assistir aos episódios mais recentes. Uma vez que a série está disponível exclusivamente no AppleTV +, nem é preciso dizer que é altamente improvável que seja acessível em qualquer outra plataforma, mesmo no futuro.

Como transmitir a 2ª temporada do The Morning Show de graça?

O AppleTV + oferece a seus assinantes pela primeira vez um teste gratuito de 7 dias, enquanto as pessoas que compram um dispositivo Apple qualificado podem obter até 3 meses de acessibilidade gratuita. Assim, os cortadores de cabos podem transmitir 'The Morning Show' da 2ª temporada gratuitamente, desde que o façam no período de teste. No entanto, recomendamos aos nossos leitores que sempre assistam seus programas e filmes favoritos online somente depois de pagar por eles.