O Scenes from a Marriage está no Netflix, Hulu, Amazon Prime ou HBO Max?

Inspirado em uma série de televisão sueca de 1973 com o mesmo nome de Ingmar Bergman, ‘Scenes from a Marriage’ conta a história de um casal comum com problemas complexos de relacionamento. Em seu retrato realista de casos de amor de longo prazo, a minissérie consegue mergulhar mais fundo na paternidade, traição, amor e ressentimento. Escrita por Hagai Levi e Amy Herzog, a minissérie é estrelada por Oscar Isaac, Jessica Chastain, Sunita Mani e Nicole Beharie. Se você está curioso para saber mais sobre a premissa do programa ou onde ele pode ser transmitido, deixe-nos ser seu guia!

Sobre o que são cenas de casamento?

Jonathan, um professor de filosofia bem-sucedido, é casado com Mira, uma ambiciosa executiva de tecnologia, há algum tempo. Embora o casal costumava ter paixão e entusiasmo em seu relacionamento, eles eventualmente se separaram com o passar dos anos e lentamente se tornaram indiferentes um ao outro. A busca progressiva e corajosa de seus desejos e vontades os separa ainda mais, até que suas responsabilidades compartilhadas acabam por aproximá-los novamente.

Embora a intimidade física temporariamente pareça ter incutido uma nova paixão e vigor em seu relacionamento, as realidades sombrias e os conflitos não ficam escondidos por muito tempo, à medida que a situação fica lentamente fora de controle. O show explora sua história de desejo, ressentimento, amor, traição e devoção e pinta um quadro realista das complexidades de um relacionamento romântico de longo prazo.

O Scenes from a Marriage está no Netflix?

Os assinantes da Netflix que procuram o programa no gigante do streaming ficarão desapontados, pois ‘Scenes from a Marriage’ não faz parte do catálogo da plataforma. Os espectadores que procuram algo semelhante podem, em vez disso, assistir ' História de casamento , 'Que oferece uma visão intrigante sobre o casamento e o amor.

O Scenes from a Marriage está no Hulu?

Embora ‘Scenes from a Marriage’ não faça parte da assinatura básica do Hulu, as pessoas com assinatura do streamer podem obter o Complemento HBO Max (que custa $ 14,99 / mês) para assistir os últimos programas da HBO ao vivo. Ele também dá acesso a conteúdo exclusivo da HBO Max.

O que é Scenes from a Marriage no Amazon Prime?

Pessoas que estão empolgadas com ‘Scenes from a Marriage’ podem verificar a disponibilidade do programa no Amazon Prime aqui . Enquanto isso, recomendamos que os assinantes Prime alternativamente transmitam ‘ O mesmo tipo de diferente que eu . ’

Cenas de um casamento está na HBO Max?

Os assinantes da HBO Max podem se alegrar, pois ‘Scenes from a Marriage’ está disponível para streaming na plataforma. Você pode dirigir aqui para curtir os últimos episódios da minissérie.

Como transmitir cenas de um casamento de graça?

Além de sua acessibilidade no HBO Max, 'Scenes from a Marriage' também pode ser assistido em plataformas de streaming de TV ao vivo, como DirecTV e YouTubeTV . A disponibilidade do programa em plataformas de vídeo sob demanda, mesmo no futuro, é altamente improvável. Os telespectadores podem assistir aos episódios mais recentes da série com as informações mencionadas.

Onde assistir online as cenas de um casamento?

A HBO Max não oferece mais um teste gratuito, mas a DirecTV e o YouTubeTV ainda vêm com um teste gratuito de 7 e 14 dias para os assinantes pela primeira vez. Portanto, você pode assistir à minissérie gratuitamente, desde que o façam no período de teste. No entanto, recomendamos aos nossos leitores sempre assistirem seus programas favoritos online, somente após pagar por eles.