Existe uma 5ª temporada de The Glades ou foi cancelada?

‘The Glades’ é um drama policial processual de crime criado por Clifton Campbell. Originalmente, estreou na rede A&E em 11 de julho de 2010 e segue um detetive da polícia de Chicago que muda para a comunidade de Everglades na Flórida e assume um cargo no Estado do Sol. Com produção executiva de Campbell, ao lado de Lori-Etta Taub, Lois Johnson e Gary A. Randall, ‘The Glades’ é um dos programas originais mais vistos e assistidos da A&E. Depois de exibir sua quarta temporada em 2013, os fãs ainda querem saber se ele será renovado para uma quinta edição. Então, a questão ainda permanece, haverá uma 5ª temporada de ‘The Glades’ ou ela foi cancelada?

Elenco de Glades: Quem está nele?

O ator australiano Matt Passmore estrela como o protagonista Jim Longworth em ‘The Glades’. O capitão de Jim o acusa injustamente de ter relações ilícitas com sua esposa e atira em suas nádegas. Depois de processar seu superior, Jim é transferido para a cidade fictícia de Palm Glade, na Flórida, na esperança de levar uma vida relaxada, longe da monotonia de Chicago. No entanto, depois de chegar, ele fica horrorizado com os altos índices de criminalidade no sul da Flórida - o que torna seu trabalho ainda mais estressante do que o de Windy City.

Assim que Jim entra para o escritório local do FDLE, ele enfrenta a desaprovação imediata de seus novos colegas por causa de sua atitude arrogante, superconfiante e impassível. Mas, gradualmente, sua experiência em solucionar assassinatos o torna um recurso inestimável para o FDLE. Enquanto isso, ele se apaixona por uma mulher chamada Callie, mas não quer bagunçar a família dela se envolvendo demais no relacionamento.

Kiele Sanchez de ‘ Perdido ‘E‘ Kingdom ’a fama, interpreta Callie Cargill, uma enfermeira de 30 e poucos anos, uma estudante em uma escola de medicina e mãe de um adolescente. Callie é uma mulher diligente que se esforça ao máximo para proporcionar uma vida melhor para seu filho. Quando Jim começa a persegui-la implacavelmente, ela fica irritada anteriormente, mas depois começa a desenvolver um gosto pelo policial inflexível. Seu marido, Ray, está na prisão e Callie finalmente decide se divorciar dele depois de decidir ficar com Jim.

Carlos Gómez interpreta o Dr. Carlos Sanchez, confidente, colega e amigo mais próximo de Jim. Sanchez trabalha como patologista forense e passa a maior parte do tempo no laboratório criminal. A obsessão de Jim em resolver casos muitas vezes leva Carlos a situações comprometedoras quando ele tem que ajudar seu amigo quebrando as regras. Jordan Wall estrela como Daniel Green, jovem estagiário de Carlos e estudante de pós-graduação na Tampa Tech. Daniel é extremamente talentoso quando se trata de coisas relacionadas à ciência e essa habilidade se mostra útil ao resolver casos difíceis.

Michelle Hurd interpreta Colleen Manus, a estrita e inteligente diretora do FDLE. Colleen não gosta muito de Jim, mas o apóia por causa de seu talento extremo em resolver rapidamente até mesmo os crimes mais complicados. Uriah Shelton estrela como Jeff Cargill. Jeff é o filho adolescente de Callie, que quer que seus pais (Callie e Ray) fiquem juntos novamente. Embora goste de Jim, ele não sabe que sua mãe deseja se divorciar de seu pai e está desenvolvendo um gosto pelo policial esperto.

The Glades Plot: Do que se trata?

‘The Glades’ nos apresenta a Jim Longworth, um detetive da polícia que trabalha em Chicago. Seu capitão suspeita que ele esteja dormindo com sua esposa e acaba atirando nele. Como resultado, Jim exige um grande acordo do Departamento de Polícia de Chicago e muda-se para o sul da Flórida para assumir um cargo no Departamento de Polícia da Flórida (FDLE). Ele acredita que o dinheiro lhe daria a chance de levar um estilo de vida mais extravagante, com idas aos campos de golfe e banhos de sol na praia. No entanto, sua nova localidade esconde muito mais complexidades do que parece. E Jim acaba se envolvendo mais do que nunca em Chicago.

Data de lançamento da 5ª temporada de Glades: Quando foi cancelada?

4ª temporada de ‘The Glades’ estreou em A&E em 27 de maio de 2013. Foi veiculada por 13 episódios e concluiu com um final de uma hora em 26 de agosto de 2013. A história termina em um grande suspense. No último episódio, Jim Longworth é mortalmente ferido e ninguém sabe quem pode ter atirado nele ou se ele está vivo ou morto. Sem surpresa, os fãs imediatamente quiseram saber sobre sua renovação subsequente.

No entanto, a A&E anunciou logo depois, para surpresa e consternação do público, que ‘The Glades’ seria cortado após sua quarta temporada. Agora, os fabricantes não deram nenhuma explicação sobre por que tomaram a decisão. Mas a partir de agora, 'The Glades', temporada 5 continuacancelado.

O criador Clifton Campbell mencionou que “Jim teria sobrevivido aos ferimentos de bala na quinta temporada”. Ele queria que a próxima temporada se aprofundasse na investigação em torno da tentativa de assassinato de Jim. Haveria muitas reviravoltas na trama e muitos suspeitos - antes de finalmente revelar, ‘Quem atirou em Jim Longworth?’. Campbell não deu nenhuma resposta definitiva sobre a identidade do assassino, pois ele queria que a próxima edição fosse livre de spoilers. Sim, o escopo para a continuação da história ainda está lá, mas não recebemos nenhuma atualização sobre a 5ª temporada ainda. Mas não desanime porque o mundo da TV é cheio de surpresas, e você nunca se alguma outra rede pegar o programa e decidir revivê-lo.

Trailer de Glades:

Você pode conferir o trailer oficial de ‘The Glades’ abaixo.