Data de lançamento da terceira temporada de Jack Ryan, novo enredo e detalhes do elenco

'Jack Ryan' da Amazon Prime Video é uma série de ação extremamente popular que gira em torno do analista financeiro titular da CIA que descobre conspirações globais e enganos políticos. Criado por Carlton Cuse e Graham Roland, o show é baseado nos romances Ryanverse de Tom Clancy. O suspense geopolítico é um mergulho profundo nos assuntos atuais e nas operações internacionais clandestinas. Também se concentra na mudança turbulenta de Ryan de um trabalho de escritório para um trabalho de campo.

Desde sua estreia em 31 de agosto de 2018, ‘Jack Ryan’ recebeu críticas fantásticas por seu elenco excelente e enredos intrincados. No entanto, também foi criticado por sua adaptação frouxa dos eventos atuais. Explorando cenários políticos contemporâneos por meio de lentes criativas, desde o reinado do ISIS até a crise presidencial venezuelana, a série oferece entretenimento instigante. O próprio Ryan inspira admiração e confiança, e entendemos por que os fãs estão tão ansiosos para saber de seu destino. Com a segunda temporada aumentando tremendamente as apostas, podemos nos perguntar o que está reservado para nosso herói. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a terceira temporada de 'Jack Ryan'!

Data de lançamento da terceira temporada de Jack Ryan

2ª temporada de ‘Jack Ryan’ lançado na íntegra em 31 de outubro de 2019, em Amazon Prime Video . A segunda temporada compreende oito episódios com duração de 40-58 minutos cada.

Bem, quais são as notícias sobre a 3ª temporada? É tudo de bom! Amazon Prime Video anunciou a renovação de ‘Jack Ryan’ para uma terceira temporada em 13 de fevereiro de 2019. Na verdade, em 14 de outubro de 2021, o programa também foi dado o sinal verde para uma quarta temporada. Então, os fãs não precisam se preocupar com a falta de episódios. No entanto, a produção da 3ª temporada enfrentou uma série de desafios em 2020 devido a complicações relacionadas à pandemia. Uma vez que ‘Jack Ryan’ filma em uma variedade de locações internacionais, muitas vezes em vários continentes, é óbvio que as restrições de viagens do COVID-19 devem ter impactado severamente a produção da 3ª temporada.

Entre 2019 e 2020, ‘Jack Ryan’ também testemunhou uma série de trocas de showrunner nos bastidores. Logo após o término da produção da 2ª temporada, a série viu a saída de Cuse. David Scarpa o substituiu, apenas para renunciar pouco depois. Paul Scheuring então entrou como showrunner, mas saiu rapidamente devido a razões pessoais. Finalmente, Vaun Wilmott foi finalizado como o showrunner em janeiro de 2020.

Então, qual é o status atual da 3ª temporada? As filmagens começaram em maio de 2021 e terminaram em meados de outubro de 2021. A pós-produção, compreensivelmente, levará algum tempo. Assim, levando em consideração todas as informações disponíveis, os fãs podem esperar a estreia da 3ª temporada de ‘Jack Ryan’ em algum momento no 2º trimestre de 2022 . Temos certeza de que a espera valerá a pena!

Elenco da terceira temporada de Jack Ryan: Quem está nele?

A maior parte do elenco original irá reprisar seus papéis para a terceira temporada. Isso inclui John Krasinski (Jack Ryan), Wendell Pierce (James Greer) e Michael Kelly (Mike November). No entanto, Benito Martinez não retornará como senador Jim Moreno, já que seu arco de personagem termina com sua morte na segunda temporada. Além disso, é improvável que veremos Jordi Mollà como Nicolás Reyes novamente.

Betty Gabriel (‘Get Out’) se juntou ao elenco da 3ª temporada para interpretar o Chefe da Estação, Elizabeth Wright. O personagem foi inicialmente dado a Marianne Jean-Baptiste, que desistiu devido a diferenças criativas. Outros que se juntaram ao grupo são James Cosmo (Luca), Nina Hoss (Alena), Alexej Manvelov (Alexei) e Peter Guinness (Petr). Abbie Cornish, que ensina o papel do interesse amoroso de Ryan, Cathy Mueller, na 1ª temporada, deve repetir seu papel na quarta temporada do programa. Michael Peña também deve aparecer na próxima edição, embora os detalhes de seu personagem sejam desconhecidos.

Jack Ryan Temporada 3 Sinopse: Do que se trata?

A segunda temporada mostra Ryan entrando na Venezuela em uma missão diplomática e se envolvendo profundamente na política tempestuosa do país. O presidente ditatorial Nicolás Reyes ordena a tortura de Greer, envolve-se no assassinato do senador Jim Moreno e tenta fraudar as eleições a seu favor. No entanto, Ryan, novembro e seus comandos garantem que a justiça seja feita. O final da temporada vê Greer decidir se aposentar.

A 3ª temporada verá Ryan fugindo na Europa devido a ser erroneamente implicado por crimes que não cometeu. Procurado pela CIA e por uma perigosa facção internacional, Jack terá que permanecer escondido enquanto investiga uma série de conspirações políticas. Com uma crise global se aproximando, Ryan provavelmente terá que escolher entre sua segurança e seu dever. Além disso, a 3ª temporada também pode incorporar eventos mundiais de 2020 e 2021. Definitivamente, podemos esperar mais ação, dilemas morais, avaliações pessoais e encontros de arrepiar os cabelos na 3ª temporada!