James Hough do convés inferior: tudo o que sabemos

' Abaixo do convés 'É um reality show popular que dá aos espectadores uma prévia do caos e do trabalho árduo que envolve o funcionamento de um megaiate sem problemas. O show vem enfeitando as telas de televisão há sete anos, e sua oitava temporada, que estreou em 2 de novembro de 2020, trouxe alguns veteranos e muitos novatos. Um dos membros da tripulação que se destacou da multidão é James Hough, creditando sua admirável ética de trabalho e uma vibração de festa maluca. Ficamos bastante intrigados para nos aprofundarmos em sua vida, e aqui está tudo o que descobrimos!

James Hough: Nacionalidade e educação

James Hough certamente irá encantar os fãs primeiro por sua aparência de modelo e depois pela história de como ele acabou no super iate. Ele vem do norte da Inglaterra e recebeu educação particular durante os anos de formação de sua vida. Quando chegou a hora de adquirir educação formal, ele já sabia no fundo do coração que a faculdade não era seu forte.

Abandonando a universidade em menos de 15 dias, James começou a buscar aventuras fora de seu país de origem. Sua paixão latente pelo iatismo ganhou destaque depois que ele fugiu para Antibes. Não havia como voltar atrás para o charmoso marinheiro, pois ele queria aproveitar ao máximo sua vida enquanto navegava nas águas altas.

Carreira de James Hough

James Hough aprendeu desde o início o valor de priorizar seu trabalho em vez de distrações. Embora seu desejo de sucesso certamente o levará a novas alturas, seu flerte incorrigível está fadado a atrapalhar o crescimento de sua carreira. Mas o habilidoso marinheiro mais do que compensa sua deficiência com seu trabalho árduo. Um incidente narrado em sua biografia da TV Bravo diz a seus fãs que sua busca descarada por vários guisados ​​pode ter custado seu primeiro emprego. Mas felizmente isso não aconteceu! É provável que o astro do reality show repetisse suas ações anteriores em ‘Below Deck?’

Isso parece altamente implausível, especialmente sob a supervisão do capitão Lee. Além disso, apesar de ser um Casanova, ele não pretende sabotar a excelente oportunidade de explorar o mundo enquanto ainda tem um emprego. Mas sua jornada em ‘Below Deck’ trouxe consigo um terrível despertar. Ele tentou passar a cada dia, colocando o mínimo possível de esforço em seu trabalho, mas James é submetido a uma verificação da realidade antes do final da temporada de cartas. O fato de seus companheiros serem menos festeiros do que ele esperava abalou seu ânimo!

Namorada de James Hough

James veio para o show como um homem solteiro, mas o público instintivamente sabia que seu status mudaria mais cedo ou mais tarde. Como era de se esperar, o autoproclamado flerte não esperou muito antes de colocar os olhos em um dos rostos mais charmosos do iate. Ele formou uma conexão instantânea com a aeromoça de My Seanna (s), Elizabeth Frankini.

Os dois flertaram abertamente um com o outro durante o trabalho, e sua química fervente se tornou evidente depois que desfrutaram de um momento relaxante na jacuzzi, que terminou com eles compartilhando um beijo quente. Os espectadores de ‘Below Deck’ têm suas dúvidas sobre essa conexão aparentemente espontânea. Mas as chances de James ver Elizabeth como a única são tão altas que acabe sendo uma aventura passageira. Bem, só o tempo dirá!