Justin Ross Harris: Onde está o assassino de Cooper Mills Harris agora?

Que Filme Ver?

Quando Leanna Taylor e seu Justin Ross Harris deram as boas-vindas a seu filho, Cooper Mills Harris, a este mundo, eles ficaram muito felizes em abraçar seus deveres parentais. No entanto, Leanna mal sabia que Ross seria o responsável pela morte de Cooper apenas 22 meses depois, em 18 de junho de 2014. ABC '20/20 Hot Car Death: Baby Cooper' narra como Cooper foi encontrado morto no banco de trás do veículo de Ross e como a polícia iniciou uma investigação de homicídio sobre a morte. Se você está intrigado com os detalhes que cercam o trágico incidente e deseja descobrir onde Ross está no momento, nós o cobrimos.

Quem é Justin Ross Harris?

Natural de Demopolis, Alabama, Justin Ross Harris tinha apenas 23 anos quando conheceu Leanna Taylor. Naquela época, Ross trabalhava como despachante local do 911 e até tocava violão em sua igreja próxima, o que impressionou muito Leanna, de 20 anos. Assim, não demorou muito para que os dois se apaixonassem e, como Leanna queria começar uma família própria, eles se casaram e se estabeleceram em Vining, na Geórgia. Ross logo começou a trabalhar como desenvolvedor web para a Home Depot e estava indo muito bem em seu trabalho. Ele também apoiou Leanna em sua profissão de nutricionista, enquanto o casal tentava ter um filho.

Eventualmente, Cooper Mills Harris veio a este mundo em 2 de agosto de 2012, para grande alegria de Ross e Leanna. Os primeiros meses após o nascimento de Cooper passaram sem nenhum incidente, e não havia nada que sugerisse algo desagradável. Até os vizinhos mencionaram que a família era bastante prestativa e participavam com frequência dos eventos da comunidade. Como Leanna estava ocupada principalmente com sua profissão, Ross era quem levava Cooper para a creche todas as manhãs. Assim, depois de tomar café da manhã com a criança em um restaurante local em 18 de junho de 2014, Ross amarrou Cooper no banco de trás de seu carro e foi embora.

No entanto, em vez de ir para a creche, Ross foi direto para o local de trabalho, deixando a criança amarrada e trancada dentro do veículo. Ele até saiu para almoçar no meio do dia e abriu a porta do carro para guardar algumas lâmpadas que havia comprado, mas Ross não percebeu Cooper, que já havia caído inconsciente a essa altura. Finalmente, Ross saiu de seu local de trabalho por volta das 16h16 e avistou o corpo inerte da criança no banco de trás. Relatórios afirmam que ele imediatamente parou em um estacionamento e pediu ajuda a outras pessoas, mas já era tarde demais.

Cooper passou cerca de 7 horas trancado dentro do veículo, e como era um dia extremamente quente, ele faleceu de hipertermia. Embora inicialmente se acreditasse que a morte de Cooper foi um acidente, as autoridades descobriram que Ross estava se comportando de maneira estranha no local da morte. Para começar, ele fez três ligações depois de pedir ajuda a outras pessoas para ressuscitar Cooper, mas nenhuma delas foi para o 911. Além disso, a polícia também notou seu comportamento errático, pois de repente ele começava a chorar de culpa e depois permanecia completamente calmo. no segundo seguinte.

Além disso, Ross também parecia bastante preocupado com seu próprio bem-estar, chegando a reclamar do calor dentro da viatura e do desconforto das algemas. Curiosamente, o programa mencionou como uma investigação mais aprofundada revelou vários casos extraconjugais de Ross, incluindo um com uma garota menor de idade. Além disso, ele assistiu a um vídeo sobre os perigos de trancar um animal de estimação dentro de um veículo em um dia quente pouco antes da morte de Cooper. Portanto, as autoridades consideraram o comportamento suspeito e a negligência de Ross antes de prendê-lo pelo assassinato de seu filho.

Onde está Justin Ross Harris agora?

Quando apresentado ao tribunal, Ross se declarou inocente e insistiu em sua inocência. Dele ex-mulher, Leanna, que já havia se divorciado dele, se posicionou a favor de Ross e alegou que ele não assassinou Cooper deliberadamente. No entanto, a promotoria apresentou várias testemunhas, incluindo as mulheres com quem Ross teve um caso, e o júri o condenou por oito acusações, incluindo crime e homicídio doloso. Como resultado, Ross foi condenado à prisão perpétua sem liberdade condicional mais 32 anos em 2016. Ele está atualmente encarcerado na Prisão Estadual de Macon em Oglethorpe, Geórgia.

Some posts may contain affiliate links. cm-ob.pt is a participant in the Amazon Services LLC Associates Program, an affiliate advertising program designed to provide a means for sites to earn advertising fees by advertising and linking to Amazon(.com, .co.uk, .ca etc).