Lei e ordem: data de lançamento do episódio 7 da temporada 23 de SVU e spoilers

É uma semana monumental para ‘Law & Order: SVU’ já que a série completou seu 500º episódio com o episódio 6 da temporada 23. É um episódio que coloca Benson na vanguarda quando ela encontra uma pessoa de seu passado. Chocada e perplexa, ela tenta entender a situação quando seu amigo revela que precisa de sua ajuda para resolver um caso que remonta aos anos 90. Se você deseja saber mais sobre os eventos do episódio 7, gostaríamos que repasse a recapitulação na última seção. Curioso sobre a data de lançamento e outros detalhes do próximo episódio, nós temos tudo para você!

Lei e ordem: data de lançamento do episódio 7 da temporada 23 do SVU

Infelizmente, você não poderá aproveitar um novo episódio da 23ª temporada na próxima semana. Após um hiato de duas semanas, o episódio 7 da 23ª temporada de ‘Law & Order: Special Victims Unit’ vai estrear em 4 de novembro de 2021 , no 21h hora do leste na NBC. Depois disso, esta emocionante série de drama policial voltará à sua programação de lançamento semanal com novos episódios ao ar às quintas-feiras. Cada parcela tem um tempo de execução de cerca de 40–44 minutos.

Onde transmitir Law & Order: SVU Temporada 23 Episódio 7 Online?

Você pode assistir ao episódio 7 da 23ª temporada de ‘Law and Order: Special Victims Unit’ na NBC se sintonizar a rede na data e hora mencionadas acima. Também estará disponível em Site oficial da NBC e o aplicativo da NBC logo após sua estreia. Além disso, você pode acompanhar o desenrolar da ação no serviço baseado em assinatura Hulu .

Se você busca alternativas de TV ao vivo, o programa também está disponível no Hulu + TV ao vivo (por meio da NBC), Peacock TV , Fubo TV , Xfinity , DirecTV , TV da cidade , Sling TV , e YouTube TV . Caso não queira investir em nenhum desses serviços, pode assistir aos episódios já lançados em plataformas VOD como Spectrum TV , Amazon Prime Video , iTunes , Microsoft Store , Vudu , e Google Play .

Lei e ordem: spoilers da temporada 23 do episódio 7 de SVU

Depois de um longo intervalo, a 23ª temporada de ‘Law & Order: SVU’ retornará com seu sétimo episódio intitulado ‘They’d Already Disappeared’. Será uma hora intensa em torno do desaparecimento de uma adolescente trabalhadora do sexo. O caso exigirá a experiência de Rollins e Velasco. Eles encontrarão o nome dela na lista de pessoas desaparecidas que foram negligenciadas e, no processo, encontrarão pistas essenciais para a investigação. Pode ser o trabalho de um serial killer à solta, mas o caso vai deixar Benson boquiaberto! Aqui está uma promoção que você pode consultar para obter mais detalhes!

Lei e ordem: recapitulação do episódio 6 da temporada 23 de SVU

O sexto episódio da 23ª temporada de ‘Law & Order: SVU’ marca o 500º episódio do programa. A intensa prestação segue Benson enquanto ela esbarra em um antigo sócio, Amaro, na sala de interrogatório. Ele precisa da ajuda de Benson para reabrir um caso da década de 1990 a pedido de um escritor de crime verdadeiro. O incidente gira em torno de Haley West, de 15 anos, que foi estuprada por seu namorado Ian, conforme sua confissão. No entanto, ele se retratou durante o julgamento e manteve sua posição desde então.

O escritor acabou sendo Burton Lowe, ex-noivo de Benson durante os dias de faculdade. Ao olharem para os contatos de Haley, eles se deparam com seu treinador de tênis, o Sr. Murray, que nunca havia sido investigado por causa de seus laços estreitos com sua família. No entanto, ele choca a todos ao se declarar culpado. Enquanto isso, Benson e Burton recuperam o tempo perdido e se aconchegam em seu quarto de hotel. No entanto, o advogado de Ian vai até Benson e a avisa sobre seu amor há muito perdido, que tem uma má reputação com as mulheres.

Uma mulher mais jovem também afirma ter sido estuprada por Burton, o que faz Benson perceber o quão crédula ela tinha sido. Embora parecesse que eles estavam apaixonados, Benson era um jovem de 16 anos que dançava ao som de um garoto mais velho da época. Ao contrário do que ela sempre acreditou, sua mãe, Serena, realmente cuidava dela, separando-os. Sem pensar duas vezes, Benson termina com Burton e, nos últimos momentos, deixa uma mensagem de voz pedindo desculpas para Nick.