2ª temporada de Little Life on the Prairie: data de lançamento e elenco

TLC, mantendo-se fiel à sua missão de 'celebrar famílias de todas as esferas da vida', acrescentou mais um instigante reality show ao seu catálogo com ‘Little Life on the Prairie’. Desta vez, é sobre os Webnars, uma família de três, cujos membros nasceram com nanismo da acondroplasia. A série segue suas provações e tribulações enquanto eles abandonam sua vida agitada na Califórnia e abraçam o estilo de vida rural mais simples de Chino Valley, Arizona.

De acordo com Howard Lee, presidente e gerente geral da TLC, “a TLC tem orgulho de dividir essa jornada emocional. Little Life on the Prairie segue um período de grande transição para a cativante família Webnar, incluindo altos e baixos extremos e momentos relacionáveis ​​com os quais nossos espectadores mais gostam de se conectar. ”

Elenco de Little Life on the Prairie: Quem está nele?

O elenco de ‘Little Life on the Prairie’ é liderado pelo marido e mulher Nate Webnar e Lauren Webnar. A dupla é acompanhada por sua filha Juniper Webnar, de quatro anos. Nate foi criado em uma fazenda de hobby e passou seu dias de infância no interior de Wisconsin, enquanto Lauren é uma garota estereotipada da cidade com zero de experiência em fazendas.

Trama de Little Life on the Prairie: Do que se trata?

O reality show de 6 episódios nos apresenta aos Webnars, que são afetados por um distúrbio relacionado ao nascimento chamado nanismo da acondroplasia. No entanto, isso não os impediu de perseguir seus sonhos. O programa narra sua jornada enquanto eles deixam sua vida agitada na cidade da Califórnia e se estabelecem em uma fazenda no pitoresco interior do Arizona. Nate, na verdade, deseja trazer de volta o charme de seus dias rurais em Wisconsin. À medida que os episódios se desenrolam, testemunhamos o esforço da família para administrar a fazenda, ajustar-se à vida no campo e expandir sua família, apesar de problemas de saúde significativos e desafios médicos .

Além disso, a decisão de desenraizar completamente suas vidas também tem seus riscos. E, especialmente quando são pessoas pequenas, toda a aventura de administrar uma fazenda de animais é obviamente desafiadora. Sem mencionar que o casal também está tentando expandir sua ninhada por meio da fertilização in vitro. Suas provações os levam a enfrentar dois fracassados ​​de partir o coração gravidezes . No entanto, eles não perdem a esperança e permanecem positivos de que, por meio de fertilização in vitro e testes genéticos, finalmente poderão ter um bebê saudável.

Finalmente, após a terceira tentativa, a recuperação do ovo de Lauren dá resultados bem-sucedidos. Produz dezesseis ovos, nove deles considerados viáveis. Destes, três embriões passam no teste de triagem genética - com um embrião pertencente a uma criança com altura normal. Os Webnars decidem que o destino deve determinar qual embrião será implantado. No final da temporada, ainda não descobrimos o sexo de seu segundo filho e se ele também nasceu com nanismo.

2ª temporada de Little Life on the Prairie Data de lançamento: Quando vai estrear?

A primeira temporada de 'Little Life on the Prairie' estreou em TLC na segunda-feira, 20 de agosto de 2018, às 22h ET / PT (EUA). Toda a sua série compreende seis episódios e foi concluída em 17 de setembro de 2018. No entanto, em um período tão pequeno, esta doce história conseguiu angariar um número significativo de fãs. Com altas classificações no IMDB, os espectadores esperavam que os criadores o trouxessem de volta por mais um turno.

Então, qual é a atualização? Bem, desde sua última data de transmissão, os Webnars deram as boas-vindas a um menino em sua família, chamado Freddie Lawrence Webnar em 12 de dezembro de 2018. Nascido algumas semanas antes da data prevista para o parto, ele também tem o gene do nanismo e é um homem pequeno assim como sua mãe, pai e irmã. Dito isto, estamos bastante otimistas de que um anúncio de renovação será lançado em breve. Agora que os Webnars são uma família de quatro pessoas, seria interessante seguir o novo Dinâmica familiar, responsabilidades e momentos especiais.

Se o programa for renovado, você pode esperar que a segunda temporada de ‘Little Life on the Prairie’ seja lançada em 2021. Mas, falando realisticamente, é provável que o programa tenha sido cancelado.

Trailer de Little Life on the Prairie

O trailer original da primeira temporada do programa foi lançado em 03 de agosto de 2018. Ele destaca algumas das lutas que o 'pequeno' casal enfrenta durante a série de seis episódios, incluindo a adaptação à sua nova vida, longe do caos da cidade vida e lidar com os riscos à saúde e problemas medicos. Confira o trailer abaixo para ter uma ideia do que é esta série. Além disso, se você ainda não assistiu, você pode ir para TLC para acompanhar todos os episódios anteriores.