“Little Willie” Edwards de Swamp People: tudo o que sabemos

‘Swamp People’ é fascinante do History Channel reality show que segue grupos independentes de caçadores enquanto eles tentam preservar seu modo de vida em A região pantanosa da Louisiana, particularmente na Bacia Atchafalaya. Entre os ferozes caçadores de jacarés, temos o “Pequeno Willie” Edwards, que conquistou milhões de corações com sua natureza pateta divertida e determinação obstinada na caça ao jacaré durante a temporada de caça ao jacaré. Após sua aparição na 11ª temporada do programa, os fãs estão curiosos para saber mais sobre o jovem caçador de jacarés. Se você está remando no mesmo barco da curiosidade, nós o cobrimos!

'Pequeno Willie' Idade, família e antecedentes de Edwards

Originalmente de Plaquemine, Louisiana, William IV Edwards, também conhecido como Little Willie, é o filho mais velho de William Willie Edwards da primeira temporada de 'Swamp People' e Sherrie Edwards. Desde muito jovem, seu pai, Willie, ensinou Little Willie e seu irmão, Langdon, a arte da caça, especialmente a caça ao jacaré. Os dois homens também têm uma irmã mais velha chamada Michaela Deshaye. O jovem de 20 anos está na fila para ser o capitão da família Edwards em termos de caça ao jacaré.

Seu pai lhe ensinou tudo o que ele precisa saber sobre a caça ao jacaré. Embora Little Willie possa parecer desajeitado, ele é um jovem verdadeiramente dedicado que dominou a arte da captura do jacaré. Ele é um dos mais jovens caçadores de jacarés em 'Swamp People', que está melhorando a cada temporada que passa. Em 2019, Little Willie se formou na Plaquemine Senior High School com honras.

A Profissão do “Pequeno Willie” Edwards

O pequeno Willie está seguindo os passos de seu pai para se tornar um caçador de jacarés. Com mais de três anos de experiência profissional na caça ao jacaré, ele assumiu responsabilidades significativas, que não são nem de longe “pequenas”. O jovem pula ferozmente diante do perigo para domar e caçar jacarés durante a temporada mais desafiadora da caça ao jacaré.

Além da caça ao jacaré, Little Willie também caça cervos, veados, esquilos e muito mais. Sua pesca também inclui lagostins locais, que ele vende a granel. Embora a biografia de Little Willie no Facebook diga 'trabalha no Krusty Crab' como chefe de cozinha, gostaríamos de deixar bem claro para nossos leitores que o Krusty Crabs não é um lugar real. É um restaurante fictício no programa 'Bob Esponja Calça Quadrada', e a personalidade do reality show é simplesmente pateta.

Esposa do 'Pequeno Willie' Edwards

Apesar de muito jovem, o pequeno Willie encontrou a garota dos seus sonhos e está casado e feliz com ela. Ele se casou com o amor de sua vida, Victoria, em março de 2022. Seus amigos e familiares celebraram sua adorável união em uma cerimônia maravilhosa. O pequeno Willie e Victoria ainda não têm filhos, mas o casal parece loucamente apaixonado, pois frequentemente expressam seu afeto um pelo outro em suas respectivas contas de mídia social. Estamos felizes em ver o pequeno Willie prosperando na vida com uma grande carreira na caça ao jacaré e um belo parceiro de vida, e desejamos nada além do melhor para o casal.