Love Island USA Temporada 3 Episódio 28: O que esperar?

Conheça Will Moncada que está procurando o amor neste verão na LOVE ISLAND. Novos episódios vão ao ar de terça a sexta-feira (9h00 às 10h00, ET / PT); e aos domingos (das 9h às 11h, ET / PT) na rede de televisão CBS e disponível para transmissão ao vivo e sob demanda no aplicativo CBS e Paramount +. - Foto: Sara Mally / CBS 2021 CBS Broadcasting, Inc. Todos os direitos reservados.

'/>

No episódio 27 da terceira temporada de ‘Love Island USA’, Will continuou a se irritar com a casa falando sobre sua atitude indiferente em relação a Kyra. Ele estava especialmente irritado com Trina (que ele rotulou de manipuladora) e a aparente intervenção de Olivia em sua dinâmica pessoal com Kyra. Se você quiser um relato elaborado do que aconteceu no último episódio, temos uma recapitulação que você pode consultar. Agora, aqui estão alguns detalhes sobre o penúltimo episódio da 3ª temporada de ‘Love Island’!

Love Island USA Temporada 3 Episódio 28 Data de Lançamento

O episódio 28 da terceira temporada de ‘Love Island USA’ vai estrear em 13 de agosto de 2021 , no 21h00 hora do leste na CBS. Novos episódios chegam à rede de terça a sexta e domingo.

Onde assistir Love Island USA 3ª temporada, episódio 28 online?

Os fãs podem assistir ao episódio 28 da terceira temporada de 'Love Island USA' na TV, sintonizando a CBS na data e hora mencionadas acima. Se você perder a transmissão da televisão, você tem a opção de transmiti-la mais tarde Site oficial da CBS fazendo login na plataforma usando seu ID de login de cabo ativo. Você pode até mesmo recorrer a plataformas de streaming ao vivo ou VOD, como Hulu , YouTubeTV , FuboTV , Philo TV , Apple TV + , Xfinity , Espectro , e DirecTV . Se você possui uma assinatura da Paramount +, pode acessar os episódios mais recentes aqui .

Love Island USA Temporada 3 Episódio 28 Spoilers

No próximo episódio da 3ª temporada de 'Love Island USA', os quatro casais restantes - Alana Paolucci / Charlie Lynch, Bailey Marshall / Jeremy Hershberg, Olivia Kaiser / Korey Gandy, Kyra Lizama / Will Moncada - lutarão pelo prêmio final em dinheiro de $ 100.000. Veremos outro casal sair do show na próxima parte, deixando-nos com três casais se encarando no final da temporada.

Recapitulação do episódio 27 da 3ª temporada da Love Island USA

No último episódio da 3ª temporada de ‘Love Island USA’, Will chamou Trina de manipuladora porque, de acordo com ele, ela vinha enchendo os ouvidos de Kyra com fatos ilegítimos sobre ele. Como ficou evidente no último episódio, Kyra lidou com emoções confusas sobre sua postura emocional com Will. Olivia foi a segunda pessoa a pronunciar as palavras de Trina, embora Kyra ainda não estivesse pronta para responder às suas dúvidas. Apesar de contratempos inesperados e pequenos inconvenientes, ela sabe que sua decisão vem de um lugar de sinceridade e verdade.

No desafio dos feromônios, todos os casais gostaram dos cheiros um do outro, exceto Korey, que escolheu Alana, e ela escolheu Korey também. Bem, quais são as chances? Seguindo em frente, Charlie sentiu o odor natural de Olivia. O episódio também teve uma terapia de casal após a qual toda a casa trouxe à tona os sentimentos de Andre por Olivia. No entanto, esses rumores foram adormecidos quando ele admitiu que está disposto a explorar sua conexão com Trina, talvez até fora do show. E agora eles têm a oportunidade de fazer isso porque a América, infelizmente, os eliminou no episódio 27.