Magnum P.I. Temporada 4, episódio 2, data de lançamento e spoilers

Na estreia da 4ª temporada de ‘Magnum P.I.’, o protagonista titular aborda o misterioso caso de Jenny Lu, uma mulher que desapareceu inesperadamente. Após uma pesquisa completa sobre suas finanças e outros dados, Magnum monta o quebra-cabeça. Acontece que há dois assassinos atrás dela. Se você está curioso sobre o resto do episódio, a recapitulação destaca os principais pontos da trama. Já que você quer saber sobre o que pode ser a segunda parcela da temporada, temos os detalhes aqui!

Magnum P.I. Temporada 4, Episódio 2, Data de Lançamento

O episódio 2 da 4ª temporada de ‘Magnum P.I.’ será lançado em 8 de outubro de 2021 , no 21h hora do leste na CBS. Como o programa segue uma programação de lançamento semanal, espere novos episódios todas as semanas às sextas-feiras. Cada episódio dura cerca de 45 minutos.

Aonde Assistir Magnum P.I. Temporada 4 Episódio 2 Online?

Você pode assistir ao segundo episódio da 4ª temporada sintonizando a CBS na data e hora especificadas. Se essa não for uma opção para você, você pode assisti-la em Site oficial da CBS ou o serviço de streaming Paramount + . Quem cortou o cordão tem várias outras formas de assistir ao episódio, como Xfinity , DirecTV , Fubo TV , YouTube TV , e Hulu + TV ao vivo . Além disso, você pode comprar episódios únicos ou temporadas inteiras em Espectro , Amazon Prime Video , iTunes , e Google Play . Você também pode comprar episódios para as três primeiras temporadas em Microsoft Store e Vudu .

Magnum P.I. Spoilers da temporada 4, episódio 2

O segundo episódio da 4ª temporada é intitulado 'The Harder They Fall'. Neste episódio, Magnum e Higgins irão se unir mais uma vez - desta vez pessoalmente - para resolver um novo caso em torno da infeliz morte de um trabalhador da construção civil. Agora que Magnum está em um relacionamento com Lia, será interessante ver como sua dinâmica com Higgins muda. Enquanto isso, TC e Shammy se encontrarão com dois traficantes de drogas disfarçados de turistas. O resultado será um sequestro de avião que colocará suas vidas em perigo. Aqui está uma promoção que você pode assistir!

Magnum P.I. Recapitulação do episódio 1 da temporada 4

Na estréia da quarta temporada, intitulada 'Island Vibes', aprendemos sobre o relacionamento secreto de Magnum e a nova vida de Higgins no Quênia. Na frente profissional, Magnum pede a Higgins para fazer uma verificação de antecedentes de Jenny Lu, uma mulher que desapareceu. Acontece que ela tinha sido voluntária em um centro de reabilitação, mas desapareceu de repente. Mais tarde, seus pertences são encontrados em uma área subterrânea com cadáveres. Magnum deduz que Jenny fez parte do tiroteio que resultou nos assassinatos, mas pode ter escapado da cena.

Magnum percebe que os atiradores foram contratados para matar Jenny. Isso porque, há muito tempo, ela havia testemunhado um assassinato que levou o responsável a ordenar o assassinato. Ela tinha retido essa informação todo esse tempo, mas cuspiu-a um dia em uma sessão de reabilitação onde um homem ouviu atentamente e decidiu usar esse conhecimento contra os atiradores. No entanto, esses assassinos treinados matam o chantagista e agora estão indo em direção ao próximo alvo - Jenny.

Assim que os atiradores encontrarem Jenny, eles querem que ela conte todos os detalhes sobre as pessoas que estão cientes do assassinato de que ela falou. No entanto, no momento em que eles estão prestes a torturá-la, Magnum ataca e mata um dos assassinos e salva Jenny. Enquanto isso, Higgins rouba vacina para uma vila empobrecida, mas a missão vai por água abaixo e Higgins é convocado pelo MI6. Eles se oferecem para protegê-la em troca de sua ajuda, o que exige que ela volte para o Havaí.